Como lidar com o transtorno de ansiedade generalizada

Posted on
Autor: Lewis Jackson
Data De Criação: 6 Poderia 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Transtorno de Ansiedade Generalizada: Como Tratar?
Vídeo: Transtorno de Ansiedade Generalizada: Como Tratar?

Contente

O co-autor deste artigo é Trudi Griffin, LPC. Trudi Griffin é um conselheiro profissional licenciado em Wisconsin. Em 2011, ela obteve seu mestrado em consulta clínica em saúde mental na Universidade Marquette.

Existem 46 referências citadas neste artigo, elas estão na parte inferior da página.

Todo mundo já se sentiu ansioso em algum momento de suas vidas. No entanto, se sua preocupação se tornar excessiva, intrusiva, persistente e debilitante, significa que você provavelmente está sofrendo de transtorno de ansiedade generalizada (TAG). Existem componentes emocionais, comportamentais e físicos relacionados aos sintomas, que flutuam e aumentam durante os períodos de estresse. Usando dicas práticas, tratando sua ansiedade e recebendo ajuda profissional, você pode aprender a gerenciar e criar um equilíbrio em sua vida.


estágios

Método 1 de 3:
Trate os sintomas

  1. 5 Aceite-se como você é. Problemas pessoais podem causar uma má impressão de si mesmo. Infelizmente, como os transtornos de ansiedade generalizados envolvem ansiedade, você pode estar ansioso por se importar mais. Ansiedade e preocupação são uma parte natural da vida e você pode aprender a gerenciá-las, em vez de tentar eliminá-las ou se preocupar com elas.
    • A terapia comportamental que você seguirá o ajudará a analisar seus pensamentos e a desenvolver maneiras novas e mais eficazes de pensar por si mesmo e lidar com a ansiedade e a preocupação.
    publicidade

conselho



  • A preocupação crônica é um hábito mental que se desenvolve, mas que pode ser tratado com alegria.
  • Lanxiety desencadeia uma reação de "luta ou fuga". Use suas habilidades de relaxamento para combater isso.
  • Saiba mais sobre novos tratamentos e estratégias para transtornos de ansiedade generalizados.
  • Sempre seja animado pela lenvie para melhorar sua saúde. Isso pode lhe poupar muita dor e sofrimento.
  • Durma o suficiente porque é um sono restaurador.
  • Consuma alimentos que fornecem energia e foco mental suficientes.
  • Evite quantidades excessivas de açúcar, pois isso causa altos níveis de açúcar no sangue e, a seguir, sérios problemas de saúde. Esse estado de coisas o afetará tanto emocionalmente quanto fisicamente.
  • Se você estiver ansioso, converse com alguém. Falar permitirá que você expresse suas emoções e dê um passo atrás. Uma pessoa que você gosta de confiar e discutir com a maior parte do tempo pode fornecer novas idéias sobre seus problemas.
publicidade

avisos

  • Evite consumir álcool. Embora o álcool possa reduzir temporariamente o nível de ansiedade e preocupação, agrava o seu problema.
  • Evite fumar. Você pode pensar que fumar um cigarro pode acalmá-lo, mas a nicotina é um poderoso estimulante que realmente aumenta o nível de ansiedade.
  • Considere os níveis de açúcar nos alimentos processados. Leia os rótulos dos alimentos para garantir que sua dieta seja tolerante com baixos níveis de açúcar.


publicidade