Como fazer um flip back

Posted on
Autor: Robert Simon
Data De Criação: 21 Junho 2021
Data De Atualização: 14 Poderia 2024
Anonim
Back Flip Tutorial • (In Portuguese)
Vídeo: Back Flip Tutorial • (In Portuguese)

Contente

Neste artigo: Preparando-se para uma punhalada traseira segura

Você sempre quis dar uma cambalhota no local? Este artigo explica como criar um, mas certifique-se de fazê-lo com a ajuda de outra pessoa, pois fazê-lo sozinho pode resultar em ferimentos graves.


estágios

Parte 1 Preparando-se para voltar com segurança

Certifique-se de ter experiência em esportes acrobáticos antes de tentar dar uma cambalhota nas costas, caso contrário, poderão ocorrer lesões.



  1. Estique seus músculos. Ponte, borboleta e alongamento para as pernas e tornozelos. Quando estiver pronto, você pode se aquecer virando para trás. Tenha cuidado se você não aquecer, você pode se machucar.
    • Após o treinamento, tente fazer duplas costas. Este exercício ajudará você a alongar e preparar seus músculos para o flop nas costas no local.


  2. Pratique fazendo isso em sua cabeça. A pesquisa mostrou que visualizar uma coisa mentalmente ajuda a alcançá-la fisicamente. Portanto, treinar nas costas um salto mortal em sua cabeça ajudará você a fazer isso fisicamente.



  3. Encontre um vigia. Um observador é alguém, geralmente um treinador, treinador ou ginasta experiente, que o ajudará segurando-o e dando-lhe uma boa postura enquanto você tenta a primeira cambalhota nas costas. Eles não apenas o ajudarão a subir mais alto, como também poderão lhe dar bons conselhos sobre qualquer coisa que você possa fazer de errado, além de uma garantia contra lesões.


  4. Encontre um colchão. Os colchões garantem que qualquer queda acidental não seja desastrosa para você. Essas também são importantes alavancas psicológicas: se você não está preocupado em cair (não se preocupe, não deve cair!), Você pulará mais alto e terá uma melhor postura.
    • Para iniciantes Tente dobrar um colchão e apoiá-lo nas primeiras tentativas. Isso lhe dará mais tempo (você estará mais alto que o chão) no ar para fazer o giro para trás.
    • Para ginastas avançadas: tente pular para um colchão dobrado. Em vez de ter mais tempo no ar para fazer o salto e obtê-lo, você terá menos. Esta é uma técnica muito boa se você já é bom em salto e quer melhorar sua técnica!

Parte 2 Realize a cambalhota traseira




  1. Comece colocando os braços no ar e fique na posição vertical. Aja como se houvesse um fio preso às suas mãos e ele o puxasse para cima. Isso o ajudará a levantar os braços o mais alto possível e a endireitar seu corpo.


  2. Abaixe os braços, dobre os joelhos e jogue os braços para cima enquanto pula na vertical. Antes de dar as costas, pratique levantar os braços para cima enquanto pula. Isso fornecerá a dinâmica necessária para que você seja alto o suficiente para poder executar o giro para trás.
    • Lembre-se de pular verticalmente primeiro e não para trás. Muitos iniciantes acreditam que, como o salto mortal nas costas é um retrocesso no ar, eles devem primeiro voltar. A técnica certa para os saltos traseiros é pular para o topo Antes de mais. Isso lhe dará a altura necessária para recuperar as pernas e em seguida volte


  3. Dobre as pernas enquanto pula no ar. Traga-os até o peito enquanto você pula. A dinâmica de trazer as pernas de volta ao peito o ajudará a tornar o salto muito mais fácil.
    • Primeiro tente arrastar as pernas para o peito. Deite-se em um colchão com os braços acima da cabeça, pois eles estão na posição inicial (peça a um vigia para segurá-los ou prendê-los sob algo pesado, mas confortável). Em seguida, treine o mais rápido possível para elevar as pernas ao peito, simulando o mesmo movimento que o movimento das costas. Levante-os rapidamente e depois desça-os novamente e repita.


  4. Enrosque-se no milleu do seu salto. Você dobrou os joelhos, pulou no ar e depois os colocou no peito enquanto começava a recostar-se. Se puder, tente se fazer pequeno no auge do seu salto.


  5. Sente-se com os joelhos dobrados. não sempre pousar com os joelhos estendidos. Isso causará dores graves e poderá expô-lo à hiperextensão dos joelhos. Tente esperar com os joelhos dobrados para absorver o choque da recepção.


  6. Coloque-se na posição inicial logo após o pouso. Retome o equilíbrio rapidamente, endireitando os joelhos dobrados e levantando os braços no ar. Sua posição final deve ser quase exatamente igual à sua posição inicial.


  7. Pratique a montagem de cada etapa deste exercício. É assim que você faz um giro para trás. Não é muito complicado, é? Depois de praticar todos os pequenos passos básicos - pulando, recuando, aterrissando, levantando-se - você deve começar a sentir como é a facada nas costas em um movimento fluido. Não hesite em trabalhar com um treinador ou vigia primeiro; Nunca tente fazer acrobacias sozinho se for a sua primeira vez.