Como diferenciar gota e outras artropatias semelhantes

Posted on
Autor: Lewis Jackson
Data De Criação: 7 Poderia 2021
Data De Atualização: 15 Poderia 2024
Anonim
Gota
Vídeo: Gota

Contente

O co-autor deste artigo é Troy A. Miles, MD. Dr. Miles é um cirurgião ortopédico especializado em reconstrução de articulações de adultos na Califórnia. Ele obteve seu diploma de MD da Faculdade de Medicina Albert Einstein em 2010. Mais tarde, ele completou sua residência na Universidade de Saúde e Ciências do Oregon e uma bolsa de pós-doutorado na Universidade da Califórnia em Davis.

Existem 14 referências citadas neste artigo, elas estão na parte inferior da página.

Devido a certos sintomas, é muito fácil confundir a gota com várias outras doenças, incluindo pseudopuntura, artrite reumatóide, artrite séptica e osteoartrite. Se você tem medo de sofrer, converse com seu médico para que ele possa avaliar os sinais e sintomas dos quais você se queixa e realizar testes de diagnóstico para confirmar suas dúvidas.


estágios

Parte 1 de 3:
Examine os sinais e sintomas

  1. 4 Use drogas para evitar futuras convulsões. Além de gerenciar ataques (ou fases agudas, se você sofre de gota crônica), seu médico prescreverá ingredientes ativos preventivos que funcionam reduzindo a probabilidade de outros episódios de gota.
    • Lallopurinol é um exemplo de um medicamento que pode controlar a produção de ácido úrico.
    • O probenecide, por outro lado, pode ajudar o rim a filtrar e eliminar o ácido úrico do corpo de maneira mais eficaz.
    publicidade

avisos





Anúncio recuperado de "https://fr.m..com/index.php?title=make-difference-between-drip-and-other-similar-systems-arthropathies&oldid=234313"