Como fazer a parede sem ser pego

Posted on
Autor: Lewis Jackson
Data De Criação: 8 Poderia 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
COMO COLAR SEM SER PEGO
Vídeo: COMO COLAR SEM SER PEGO

Contente

Neste artigo: Preparando-se para a parede Faça a paredeCobrindo suas costasReferências

A festa do ano acontece no outro extremo da cidade e seus pais proíbem que você vá lá? Você gostaria de simplesmente se juntar a seus amigos para passar a noite fazendo piadas? Seja qual for a situação, você terá que fazer o muro. Você deve se divertir enquanto é jovem! Pode ser assustador, mas, preparando-se adequadamente, mantendo a calma e cobrindo as trilhas, você ficará mais relaxado e se divertirá.


estágios

Parte 1 Preparando-se para fazer o muro



  1. Prepare sua jornada de devastação. Antes de se encontrar no meio da escada ralando com o rugido de sua mãe que late nos calcanhares, você terá que pensar nos obstáculos que existem entre você e uma noite de liberdade. Quais são os lugares mais barulhentos da sua casa? Quais são os hábitos de seus pais? Existe uma chance de seu pai querer tomar uma bebida exatamente quando você tenta murar? Antes de sair de casa, considere:
    • hora de dormir de seus pais e seus hábitos de dormir
    • sua jornada uma vez fora
    • onde você encontrará seus amigos
    • o caminho que você fará na casa
    • sua jornada no bairro
    • seus animais de estimação
    • um plano de backup e uma desculpa



  2. Vá para a cama completamente vestido. Pensar à frente das roupas que você usará pode ajudar a evitar problemas mais tarde. Imagine que seus pais acordem e os encontrem em casa vestidos com roupas de festa. Opa. Será difícil fazê-los engolir que você só quer dar um passeio no jardim. Antecipe o pior e esteja preparado para isso.
    • Use pijamas sobre suas roupas normais. Certifique-se de que seus pais o vejam de pijama.
    • Tire o seu pijama uma vez lá fora. Esconda-o em algum lugar próximo ou no seu carro ou em qualquer lugar onde seus pais não o vejam, como na caixa de correio, por exemplo.
    • Antes de entrar na casa, vista o pijama. Se seus pais já estão de pé quando você entra, você encontrará uma desculpa mais facilmente se der a impressão de que acabou de se levantar.



  3. Organize sua equipe. Você provavelmente faz o muro para encontrar amigos, ir a uma festa ou sair com sua namorada. Certifique-se de entender um ao outro para que não se enrole e se encontre sozinho. Mantenha-se informado por SMS e planeje um ponto de encontro adequado a todos.
    • Certifique-se de que o ponto de encontro escolhido não seja um local onde você possa ser pego. Se um vizinho curioso vê uma gangue de adolescentes reunidos no estacionamento da Pizza Hut e reconhece um de seus amigos, você pode ser pego.
    • Pense como um ninja. Procure áreas escuras ou peça a um amigo para levá-lo a alguns quarteirões de distância. Fique fora de vista e você não será pego.


  4. Pense em animais de estimação. Se você tem um cachorro ou gato que sexta com facilidade ou até mesmo pássaros que começam a tagarelar quando se aproxima, como vai fazer isso? Os cães são particularmente problemáticos porque têm ouvidos e odores avassaladores. É muito difícil passar na frente de um cachorro, mesmo quando parece estar dormindo.
    • Procure uma boa desculpa para que o cachorro durma no quarto dos pais ou em alguma outra parte da casa, onde você não planeja sair: "Snowy não para de dormir e me acorda à noite. Você se importa se eu te trancar no seu quarto hoje à noite? Eu não gosto de fechar minha porta, isso me assusta. "


  5. Crie um "você" falso. Em "Lévadé d'Alcatraz", Clint Eastwood faz uma cabeça falsa muito semelhante. Você provavelmente não precisa ir tão longe, mas seria uma boa idéia colocar roupas ou cobertores embaixo do edredom para dar a impressão de que você está embaixo, bem alinhado. Você poderá enganar sua mãe, se ela decidir vir e verificar se você dorme durante a noite.

Parte 2 Faça a parede



  1. Experimente o banheiro falso. Para fazer a parede, vá ao banheiro e use-o normalmente. Atire, lave e faça barulho como faria normalmente. Então fique em silêncio.
    • Se alguém ouvir alguma coisa, ouvirá que você está no banheiro e voltará a dormir. É um som muito familiar. Ele estará dormindo pacificamente quando você chegar à porta.


  2. Ande devagar e fique o mais quieto possível. Tire os sapatos e esgueirar-se. Mova-se muito devagar, principalmente se você precisar passar pelo quarto dos pais ou gerenciar animais que possam acordar e trair você.
    • De preferência, não acenda as luzes. Se você precisar atravessar uma sala particularmente congestionada, poderá ligar um segundo para localizar os objetos. Enquanto o quarto não for visível do quarto dos seus pais, tudo ficará bem. Memorize a disposição dos móveis e depois apague as luzes.


  3. Seja extremamente cuidadoso com pisos de madeira e portas estridente. Em um piso estridente, pare de se mover assim que ouvir um estalo. Essas flexões são muito difíceis de evitar, mas esse ruído a cada 30 segundos não gera suspeitas.
    • Para portas, geralmente é melhor tomá-lo, pois você rasga um curativo. Não deixe uma porta ranger para sempre e feche-a quase completamente. Gire a alça para retrair a trava e deixe-a retornar lentamente ao seu lugar antes de soltar a alça. Continue quieto enquanto estiver fora, particularmente desconfiado de cascalho.
    • Se você dirige, terá que ter ainda mais cuidado. Se o terreno estiver inclinado, vá o mais longe possível sem dar partida no motor. Deixe a porta ligeiramente aberta até ligar o motor. À noite, os sons do carro desaparecem.


  4. Não tranque a porta e pegue uma chave reserva. Será muito mais fácil se você deixar a porta aberta sem precisar usar uma chave. Se, por acaso, um de seus pais acordar no meio da noite para ir beber e verificar se a porta está fechada, você poderá se trancar do lado de fora, se não tiver uma chave.
    • Deixar uma janela aberta pode não ser o ideal, pois o ruído seria suspeito. Você pode deixar um entreaberta em caso de emergência, se não tiver acesso a uma chave. Mas escapar pela janela sem fazer barulho nunca é fácil.


  5. Divirta-se e volte para casa discretamente. Na realidade, é mais provável que você seja pego voltando para casa do que saindo. Seja extremamente cuidadoso quando voltar para casa, principalmente se tiver um cachorro.
    • Sonda a casa antes de entrar. As luzes estão acesas? Alguém está de pé? Se a resposta for sim, comece a preparar um álibi perfeito ou pegue um voo para o México.
    • Coloque seu pijama para que seu álibi seja mais credível. Se você disser que acabou de sair para o ar, será mais credível.


  6. Se você levantar suspeitas ao tentar escapar, desista. Se você chegar à cozinha e seu pai se levantar e perguntar o que você faz, provavelmente é melhor assinar o seu plano. Apresente uma desculpa simples como: "Estou apenas tomando água, estou cansada, boa noite! Pode ser tentador esperar que seu pai vá para a cama, mas você estaria com problemas. Você vai tentar outra noite!

Parte 3 Cubra suas costas



  1. Prepare um álibi. Na pior das hipóteses, você chega em casa às quatro da manhã e seus pais estão acordados, sentados na sala, visivelmente zangados. Você quer dizer? Aqui estão algumas possibilidades.
    • "Martin me ligou, ele precisava levá-lo para uma festa, ele estava muito chateado. Ele tem problemas agora. Não queria te acordar, só queria tomar a decisão certa. Desculpe. "
    • "Não consegui dormir, então enviei um SMS para (um vizinho) e fomos dar uma volta pelo bairro conversando. Ela estava triste e eu tentei confortá-la. Eu vou esquentar leite Estou exausta. "
    • "A noite é tão bonita que saí para o jardim para observar as estrelas. Eu tive que dormir
    • Caso contrário, você poderia simplesmente assumir o seu ato: "Eu fui me juntar a amigos. Nós discutimos apenas por um tempo. Me desculpe, eu não vou fazer isso de novo. "
    • Evite desculpas estúpidas como "Não sei o que aconteceu, acabei de acordar aqui". As desculpas feitas pelos cabelos não o levarão muito longe. Seus pais não são idiotas.


  2. Pense no pior. O que você faria se chegasse ao ponto de encontro e ninguém estivesse lá? O que você faria se andasse vários quilômetros e precisasse ser buscado depois que seus amigos o abandonassem? O que você faria se fosse pego pela polícia? Não se trata de assustar você, mas você precisa pensar no que faria em caso de falha. Você será capaz de relaxar e se divertir.
    • Você tem um primo mais velho a quem poderia ligar ou poderia se safar chamando os pais de um amigo? Pense em suas opções e saiba de antemão o que você faria. Informe a essas pessoas que você pode precisar de duas antes de se descobrir e precisar de ajuda.


  3. Apague a evidência. Se seus pais tiverem dúvidas e quiserem saber o que você fez ontem à noite, verifique se o telefone não o trai. Exclua mensagens de texto, fotos e outras informações que possam revelar que você passou a noite lá fora. Não envie SMS para contar à sua festa, não twite, não fale no Facebook.


  4. Coloque as coisas em seu lugar. Quando voltar para casa, coloque as coisas exatamente onde elas estavam. Especialmente se seus pais são pessoas muito cuidadosas, você deve garantir que não deixe suas chaves ou sapatos em locais suspeitos onde seus pais os notarão.


  5. Acorde como você costuma acordar. Se você passou a noite lá fora, acordará desconfiado tendo que dormir até as 14h. Defina seu despertador com um tempo atrasado, mas razoável, e durma o máximo que puder. Se necessário, tire uma soneca no final da tarde.