Como ganhar tempo nas aulas

Posted on
Autor: Lewis Jackson
Data De Criação: 9 Poderia 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Como fazer o Tempo na Escola Passar mais Rápido
Vídeo: Como fazer o Tempo na Escola Passar mais Rápido

Contente

Neste artigo: Jogar jogosObservar a sala de aulaMudar perspectivaAssista ao problema24 Referências

Às vezes você está muito empolgado ou focado em outra coisa e quer tempo para ir mais rápido nas aulas. Existem muitos jogos que você pode jogar para manter sua mente ocupada ou pode procurar algo que lhe interessa mais do que o professor diz. Tente se perguntar por que você não ouve na sala de aula para torná-lo um hábito.


estágios

Método 1 de 2: Jogue jogos



  1. Use seu telefone Pode ser proibido o uso de determinados cursos, mas, se possível, é uma ótima maneira de passar o tempo nas aulas. Use aplicativos, jogue ou envie mensagens para seus amigos. Preste atenção cortando o som e exercitando a discrição.


  2. Jogue o morpion. Você pode encontrar alguém ao seu lado ou jogar sozinho, mas precisa ser discreto. Você pode fazer um mini torneio com alguém para vencer quatro jogos em sete antes de passar para outro oponente.


  3. Conte o número de funções corporais. Conte o número de vezes que alguém espirra, especialmente quando há um surto de gripe.Você também pode contar o número de bocejos na classe ou o número de vezes que alguém faz uma pergunta.



  4. Rabisco no seu notebook. Desenhe cenas ou personagens inteiros. Você também pode rabiscar na sola do seu sapato para que seu notebook permaneça impecável e que ninguém perceba o que você faz. Você também pode trazer folhas de papel em sala de aula para poder rabiscar nelas.
    • Crie padrões complexos. Use cores diferentes de lápis ou faça furos no papel para conectá-los a uma linha.
    • Tente criar rabiscos complexos sem levantar o lápis do papel. Tente ver os detalhes que você pode desenhar lá.


  5. Dobre o papel. Se você deseja criar um plano de papel ou uma figura dorigami, pode aprender a dobrar papel. Você também pode tentar dobrar uma folha de papel mais de doze vezes. Isso começará a ser muito difícil depois das dez.



  6. Escreva na outra mão. Se você costuma escrever com a mão direita, tente descrever com a mão esquerda. Se você estiver escrevendo da esquerda, tente com a direita. Tente ver se suas anotações ainda estão legíveis.
    • Tente também descrever as duas mãos ao mesmo tempo para ver se você pode formar frases escrevendo de várias direções ao mesmo tempo.


  7. Desenhe objetos em 3D. Tente desenhar formas 3D e criar padrões. Você pode conectar uma série de cubos em três dimensões ou desenhar um objeto como um livro para ver se você pode torná-lo realista o suficiente.


  8. Concentre-se em um som. Ao focar no som do relógio ou na sua respiração, tente bloquear todos os estímulos externos, exceto esse som. Tente ver se você pode acalmar sua mente.


  9. Faça uma tatuagem temporária. Desenhe na mão ou no joelho, se for descoberto. Desafie-se a usar a outra mão para desenhar a mesma tatuagem em outra parte do seu corpo.


  10. Use seu corpo para se divertir. Tente tocar o nariz com a língua ou dobrá-la. Você também pode tentar mover as sobrancelhas para cima e para baixo. Encontre os limites dos movimentos do seu corpo, mas não distraia os outros. Tenha cuidado para que ninguém esteja olhando para você.

Método 2 Observe a sala de aula



  1. Olhe para os outros nos olhos. A pessoa que você escolhe realmente não importa, mas você deve tentar encontrar um cúmplice. Depois de olhar nos olhos, você pode fazer uma careta ou sorrir. Você também pode piscar para alguém se se sentir mais ousado.
    • É sempre mais fácil passar tempo com a empresa. Pode ser divertido ver por quanto tempo você pode continuar a interação e discutir as caretas que você trocou.
    • Cuidado para não olhar nos olhos de alguém que possa denunciá-lo ao professor ou que possa achar embaraçoso ou ofensivo.


  2. Fale com alguém. Se a turma for bastante grande, você poderá facilmente iniciar uma conversa na parte inferior sem perturbar o restante da turma. Converse com alguém quando seu professor não estiver perto de você. Tente também evitar falar com pessoas que desejam fazer o curso. Você pode encontrar facilmente um parceiro identificando alguém que também está procurando algo para fazer.
    • Você poderia dizer a ele: "É uma impressão que você também acha que esse curso é chato? "


  3. Observe o seu entorno. Use sua imaginação para criar uma história sobre coisas triviais, como pintar estalidos na parede ou arrepiar os cabelos de um de seus colegas de classe. Você também pode encontrar o maior número possível de itens que começam com a letra A antes de criar qualquer alfabeto. Existem centenas de coisas que você pode assistir.
    • Deixe sua imaginação guiá-lo. Não pare com algo que está ficando chato.


  4. Concentre-se em padrões. Você pode encontrar padrões na pintura do teto rachado do lado de fora ou pode ver as formas no tapete. Você também pode rabiscar padrões no seu notebook.


  5. Imagine o que os outros estão fazendo com o celular. Tente encontrar alguém que use o telefone e pense sobre o que ele pode estar fazendo nele. Você também pode tentar imaginar o tipo de telefone que eles têm.
    • Pense em quais jogos eles podem estar jogando e peça a eles mais tarde para ver se você está certo. Você pode transformá-lo em um jogo e marcar pontos sempre que estiver certo.


  6. Leia o que você tem à sua frente. Você pode ler as anotações feitas durante outra aula, seu livro, um romance ou o caderno de um amigo. A leitura é uma ótima maneira de passar o tempo, porque você não vai incomodar ninguém. Tente não fazer barulho ou rir se você ler algo muito bom ou você fará o professor entender o que está fazendo.
    • Evite ler revistas ou jornais, porque seu professor pode aceitar isso por desrespeito e você será punido.

Método 3 de 3: Mude seu ponto de vista



  1. Mude seu pensamento. Não veja a classe como um momento de tédio. Passe algum tempo dizendo a si mesmo que a aula é divertida. Se você levar seu cérebro a pensar que está se divertindo durante as aulas, o tempo passará muito mais rápido.


  2. Mude hábitos. Sente-se em outro lugar ou faça algumas anotações. Se você se estimular de maneiras diferentes, os estudos mostraram que você pode fazer seu cérebro acreditar que o tempo está correndo mais rápido do que realmente é.
    • Não mude de lugar se todos tiverem lugares fixos, se tiverem problemas de visão ou audição ou se souberem que o local escolhido é pior que o primeiro.


  3. Tente ter uma sensação de sucesso. Faça da classe um jogo e escreva todas as perguntas que você faz e as respostas que você dá às do professor. Você se sentirá energizado quando souber que realizou algo. Você pode se colocar em um desafio maior, por exemplo, pedindo que seu professor cite uma cena de um filme para ajudá-lo a entender o assunto.


  4. Liberte sua imaginação. Sonhe e deixe sua imaginação pular de uma imagem para outra. Estudos mostraram que instantâneos curtos podem acelerar sua percepção do tempo. Crie histórias ou pense nas coisas que você deseja.

Método 4 de 3: Entenda o problema



  1. Pergunte a si mesmo por que você está entediado. É por causa do professor? É por causa do material? Você se sente sozinho? Pergunte a si mesmo por que você quer passar o tempo. O tempo que você passa em sala de aula deve ser valioso; portanto, tente entender por que sente a necessidade de gastar tempo em vez de fazer o curso.


  2. Aprenda a conhecer seus professores. Se você sentir vontade de passar um tempo porque seu professor não quer entrar em contato com você, converse com ele depois da aula. Diga a ele que você não se sente envolvido e tente encontrar uma solução juntos. Seu professor agradecerá que você tome esse tipo de iniciativa e ele o ajudará a se envolver mais no curso.
    • Se você ainda sente a necessidade de perder tempo, apesar dos esforços de seu professor, discuta-o com seus pais e o diretor. Se você chegou a esse ponto, é possível que você já tenha tido problemas devido a esse tipo de atitude. Você pode ter que encontrar uma solução que seu professor sozinho não possa fornecer.


  3. Aproveite o seu trabalho. O curso pode não estimulá-lo o suficiente, o que faz você querer perder tempo. Em vez de fazer coisas improdutivas, você pode se concentrar no seu trabalho e se envolver na sala de aula. Faça perguntas e solicite mais projetos ou apresentações.


  4. Envolva-se com o professor e seus colegas de classe. Se você tem a impressão de que ninguém o vê, isso pode lhe dar uma sensação de impunidade. Ouça a classe e faça perguntas sobre os tópicos que lhe interessam. Faça perguntas aos colegas se você não entende o que eles estão pedindo ou apenas deseja envolvê-los. Redirecione o assunto em uma direção que permita que todos simplifiquem.
    • Você pode pedir para organizar um debate com seu professor para que sua mente possa trabalhar em um argumento mais válido.


  5. Faça projetos que envolvam um grupo. A aula fica mais agradável se você trabalhar com seus amigos. Em geral, você não poderá conversar durante a aula, mas os exercícios em grupo permitirão que você faça isso. Mesmo que você ainda precise terminar o que é solicitado, as atividades em grupo oferecem a oportunidade de passar algum tempo conversando com seus colegas de classe.