Como ganhar dinheiro de bolso

Posted on
Autor: Lewis Jackson
Data De Criação: 10 Poderia 2021
Data De Atualização: 12 Poderia 2024
Anonim
Como ganhar DINHEIRO na Bolsa no Curto Prazo? | Excelência no Bolso
Vídeo: Como ganhar DINHEIRO na Bolsa no Curto Prazo? | Excelência no Bolso

Contente

Neste artigo: Ganhar dinheiro com seus paisTrocar dinheiro com o meio ambienteOutras maneiras de ganhar dinheiro13 Referências

Mesmo que você ainda não consiga acessar um emprego de verdade, há muitas maneiras de ganhar um pouco de dinheiro, ajudando sua família ou entes queridos. Com um pouco de criatividade, você pode encontrar algumas oportunidades gratificantes. Aqui estão algumas idéias para usar com seus pais, vizinhos e amigos, não para assistência, mas para uma oportunidade.


estágios

Método 1 de 2: Ganhe dinheiro com seus pais



  1. Peça um subsídio. Você cuida do lixo? Você varre regularmente? Você costuma ajudar a promover a vida cotidiana? Embora a maioria dessas tarefas seja entregue a você e esperada, esforços adicionais podem ser recompensados. A maioria dos pais aprecia o senso de responsabilidade que se desenvolve em seus filhos em relação ao dinheiro. Peça-lhes pagamento semanal ou mensal.
    • Negocie uma soma razoável pelo trabalho que você faz. Não espere que seus pais lhe ofereçam 20 euros sem nada em troca. Eles esperam que você faça mais tarefas domésticas, pois agora pagam regularmente.
    • Pense em como você justificará esse dinheiro de bolso. Por que você precisa disso? Por que você merece isso? Prepare-se para discutir e apresentar argumentos válidos se eles fizerem perguntas.
    • As tarefas comuns que os pais podem pagar: limpar a sala, esvaziar e encher a máquina de lavar louça, aspirar, lavar, dobrar e guardar a roupa, tirar o pó.



  2. Envie novas tarefas. Procure oportunidades por um prêmio extra com trabalhos diferentes. Pense no que poderia ajudar. Seu pai quer guardar suas ferramentas na garagem? Sua mãe constantemente diz o que quer reorganizar o armário? Ofereça a seus pais que cuidem deles por uma certa quantia e apresente a eles um projeto razoável e realista. Com um pouco de supervisão, você receberá um salário.


  3. Seja respeitoso com sua família. Se você está tentando ganhar dinheiro com seus pais, não perca suas chances estupidamente. Não brigue com seus irmãos e irmãs, não seja insolente com seus pais e não desvie as regras. Isso pode ter o efeito de retirar o dinheiro do seu bolso como punição ou fazer com que você trabalhe sem ganhar nada.



  4. Use o dinheiro ganho de maneira inteligente. Se seus pais lhe derem dinheiro para uma bebida, sanduíche ou doce quando você for à escola ou sair com os amigos, gaste-o com inteligência. Em vez de gastar tudo, limite-se a uma bebida e guarde o resto para a próxima vez. Você gosta e economiza para mais tarde.
    • Se seus pais o enviarem para uma corrida, pergunte se você pode ficar com o troco. Se eles querem a moeda de volta, pergunte se você pode receber os centavos. Eles se somam rapidamente um ao outro.


  5. Aumente suas economias. Se você possui uma conta bancária, peça a seus pais que coloquem dinheiro para ganhar algum interesse. Eles podem não saber tudo sobre os diferentes tipos de contas bancárias e suas taxas de juros. Peça a eles para acompanhá-lo a consultar e abrir uma conta.

Método 2 de 3: Ganhe dinheiro com sua comitiva



  1. Comece com o seu bairro. Muitos de seus vizinhos estão dispostos a pagar por algumas tarefas. Pense no que lhe interessa, no que pode oferecer, no que é bom e no que pode fazer fisicamente. Algumas boas idéias:
    • Manter os gramados. Você pode cortar a grama, pegar folhas mortas, limpar detritos e remover a neve. Pratique preços diferentes, dependendo da tarefa e do tamanho do jardim. Lembre-se, seja justo e razoável.
    • Andar ou manter os cães. Ofereça-se para cuidar dos cães, levá-los para passear, mantê-los ou alimentar os animais quando os vizinhos tiverem que sair vários dias. Se você mantiver um animal, poderá praticar taxas diárias. É melhor amar os animais se você se oferecer para mantê-los. Também pode ser confuso.
    • Lave o cachorro. Ofereça-se para lavar o cachorro aos vizinhos e depois escove-o.
    • Lave carros, ao ar livre e dentro de casa. Se você é vários amigos, pode sugerir a toda a vizinhança que lave o carro deles.
    • Pinte os números das casas nas calçadas. Isso pode ajudar os veículos de resgate a encontrar casas quando não estão visíveis nas caixas de correio ou nas fachadas. Tudo que você precisa é de um spray de tinta e um estêncil de números.


  2. Babá. Sem dúvida, o trabalho mais popular dos jovens. Conheça famílias com crianças pequenas e ofereça seus serviços.
    • Pense no que lhe dá as qualificações adequadas para cuidar de crianças pequenas. Os pais querem ter certeza de que você é um jovem líder e tem experiência. Se possível, forneça referências para as pessoas com quem você trabalhou no passado ou para os familiares que viram você trabalhar com primos cada vez mais jovens que possam estar recomendando você.
    • Verifique se você está pronto para cuidar de crianças. Não é tão simples e é uma enorme responsabilidade. Você atesta a segurança e o bem-estar de uma criança. Se você não se sentir confortável com essa ideia, encontre outra coisa para fazer como uma atividade que lhe trará um pouco de dinheiro.


  3. Seja versátil. Não se limite a uma atividade. Há muitas coisas a fazer pelas quais algumas pessoas nunca pensaram em pagar pelo que fazer. Sugira que lavem as janelas, arrumem a garagem, o jardim, limpem as calhas. Pergunte a seus vizinhos que tarefas eles estariam dispostos a lhe dar em compensação. Verifique se eles estão prontos para fazer qualquer coisa.


  4. Ajude os idosos. As pessoas mais velhas geralmente têm tarefas a realizar em suas casas que não são mais capazes de fazer elas mesmas, como ir às compras. Ofereça-lhes ajuda na manutenção do jardim, faça pequenas comissões ou envie uma carta.


  5. Ver sua disponibilidade Publique suas habilidades e experiências em uma nota que você depositará em lojas, livrarias, padarias e outras empresas. Pergunte a seus pais onde e quais informações você pode exibir.
    • Use o seu computador para imprimir folhetos ou anúncios para distribuir no seu bairro. Descreva quem você é, o que faz ou o que propõe e como entrar em contato com você.
    • Vá de porta em porta para se apresentar. Quando você inicia um trabalho, precisa se dar a conhecer. Além de folhetos, encontre seus vizinhos e apresente-se. As pessoas estarão mais inclinadas a se envolver se falarem com você cara a cara.
    • Não desanime se as pessoas recusarem suas propostas.

Método 3 de 3: Outras maneiras de ganhar dinheiro



  1. Venda itens que não deseja mais. Separe itens, jogos, brinquedos e roupas que você não quer mais e venda-os. Esta é uma boa maneira não apenas de ganhar dinheiro, mas também de se livrar do supérfluo.
    • Peça aos seus pais para ajudá-lo a vender no eBay ou no canto direito. Você pode vender tudo nesses sites.
    • Traga suas roupas e sapatos em um depósito. Algumas lojas pagam por itens usados ​​em boas condições e até brinquedos. Certifique-se de sua condição para obter um bom preço.
    • Venda seus jogos antigos e console obsoleto no eBay, Amazon ou diretamente em uma loja de retrabalhos.
    • Organize uma venda de garagem. Isso pode não ser fácil, pois exigirá algum trabalho de seus pais, mas tente convencê-los oferecendo-os para compartilhar os ganhos se você cuidar da organização.


  2. Ofereça seus serviços para crianças mais novas. Você é bom em matemática? No idioma? Na ciência? Ofereça seus serviços aos pais de crianças pequenas para ajudar em determinados assuntos. As ajudas de serviço duram de 30 minutos a 1 hora, uma ou duas vezes por semana.


  3. Ofereça aulas de música. Se você tem uma boa experiência e conhecimento musical, considere ensinar e ensinar jovens ou pessoas mais velhas. Ensine a tocar piano, violão, flauta ou violino. Use seus anos de prática e beneficie os outros.
    • Propor a realização de um evento local, graças ao seu conhecimento musical. Tocar piano em uma recepção, violão para um casamento ou violino para uma festa no bairro.


  4. Vender habilidades individuais. Você pratica linguagem gestual? Ofereça seus serviços como intérprete. Você é bom em TI? Empresas ou pessoas podem recrutá-lo para criar seus sites e aplicativos.
    • Se você é bom em desenho ou pintura, pode fazer retratos em festas de aniversário ou outras reuniões locais, por uma pequena taxa.


  5. Envie um trabalho relacionado a uma festa ou uma temporada. As férias são um período intenso de tempo para as famílias. Ofereça sua disponibilidade para aliviá-los. Ajude-os a decorar a casa, cozinhar, embrulhar presentes e preparar cartões. As pessoas sempre precisam de ajuda durante esses tempos.


  6. Seja criativo. Cozinhar, costurar, bordar e criar pode ser extremamente lucrativo. Faça biscoitos, cupcakes, bolos, tortas e venda-os. Lenços de malha, luvas e chapéus. Se você é talentoso, considere fazer pequenos animais de crochê ou bordados. Se você é bom em costura, crie vestidos e roupas ou ofereça seus serviços para consertar.


  7. Reciclar. O princípio do depósito foi abandonado na França. Mas você pode pegar o vidro e as garrafas enlatadas e oferecer aos seus vizinhos que cobrem. Isso ajuda a manter o ambiente limpo e você ganha um pouco de dinheiro.