Como fingir fazer hackers de computador

Posted on
Autor: Lewis Jackson
Data De Criação: 14 Poderia 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
COMO FINGIR QUE É UM HACKER NO COMPUTADOR
Vídeo: COMO FINGIR QUE É UM HACKER NO COMPUTADOR

Contente

Neste artigo: Usando a CommandList, crie um arquivo Bat no Windows

Você pode ter a reputação de ser um gênio da computação ou pode querer que outras pessoas acreditem nisso. A pirataria de um computador requer conhecimento de sistemas, segurança e código de rede, e é por isso que as pessoas podem ficar impressionadas ao ver alguém que deseja invadir. Você pode fazer os outros acreditarem que você está hackeando sem fazer nada desigual. Usando comandos básicos do terminal e preparando um arquivo bat que você inicia em um navegador que se parece com o Matrix com muitos caracteres estranhos, você deixa todos sem palavras.


estágios

Método 1 Use o prompt de comando



  1. Abra a função "Executar". Você pode fazer isso clicando no menu começo e localizando a função "Executar" ou você também pode procurar no computador a função "Executar".
    • Os usuários do Windows também podem abri-lo facilmente, tocando duas teclas ao mesmo tempo ⊞ Ganhar+R .



  2. Abra o prompt de comando. Você pode digitar cmd na barra de pesquisa da janela Executar. Isso permitirá que você abra o prompt de comando, uma janela onde é possível inserir e para se comunicar com o computador.
    • Os usuários da Apple podem abrir a janela do terminal (a versão para Mac do prompt de comando) usando o Spotlight e digitando terminal .


  3. Use o prompt de comando ou o terminal. Existem muitos códigos que você pode usar no Windows ou na Apple para executar comandos ou encontrar informações. Os comandos a seguir, mesmo que pareçam impressionantes, não danificam o computador e não são ilegais.
    • Os usuários do Windows podem tentar digitar os seguintes comandos antes de digitar entrada após cada comando, tentando fazê-lo rápido o suficiente para que o processo pareça mais complexo.
      • cor
      • Isso mudará a ordem e colorirá o verde com um fundo preto. Altere a letra após a palavra "cor" para um número de 0 a 9 e uma letra d para F para alterar a cor da fonte.
      • dir
      • ipconfig
      • árvore
      • sibile google.com
      • O comando ping verifica se o serviço está conectado a outro na rede (mas as pessoas não o conhecem). O Google é usado neste exemplo, mas você pode usar o site de sua escolha.
    • Se você possui um computador Apple, pode usar os seguintes comandos para preencher sua tela com segurança com linhas de código parecidas com hackers. Digite as seguintes palavras no terminal para obter o mesmo efeito.
      • topo
      • ps -fea
      • ls -ltra



  4. Alterne entre controles e janelas. Você pode abrir várias janelas de comando ou terminal do dinvite usando comandos diferentes para ter a impressão de executar várias tarefas complicadas ao mesmo tempo.

Método 2 de 4: Crie um arquivo Bat no Windows



  1. Abra o notebook. Para criar um arquivo bat, você deve escrever e com um editor e e registrar-se para que o computador possa interpretar os comandos que você escreveu. O bloco de notas é um editor básico que pode gravar em arquivos bat.


  2. Escreva os comandos no arquivo bat. O próximo e abrirá uma janela com uma fonte verde chamada "Hacking Windows". Para alterar o título, basta alterar a entrada após a palavra título no arquivo que você criou. O e @echo off armazenar em cache o prompt de comando enquanto a palavra árvore Exibe a árvore de pastas, o que torna seus hackers mais realistas. A última linha de e fará ping no servidor do Google, o que não é ilegal, mas parece que hackers para quem não sabe nada sobre isso. Digite o seguinte e no documento do bloco de notas em branco:
    • cor
      título HACK WINDOW
      @echo off
      árvore
      ping www.google.com -t


  3. Salve-o com extension.bat. Quando você deseja salvar, você deve escolher Salvar como. Na janela exibida, atribua o nome que você deseja, seguido de extension.bat. Isso mudará um arquivo e para um arquivo bat. Esse tipo de arquivo contém conjuntos de comandos que o sistema operacional interpretará.
    • Isso pode não funcionar no Windows Vista.
    • Você também pode receber um que informa que, se você salvar o arquivo com extension.bat, qualquer formatação será perdida. Clique em sim para criar seu arquivo.


  4. Inicie o arquivo bat. Clique duas vezes no arquivo na pasta em que é aberta uma janela que lhe dará a oportunidade de executar tarefas muito complexas no seu computador, como se estivesse invadindo alguma coisa.

Método 3 de 3: Use sites online



  1. Abra o seu navegador. Alguns sites são projetados apenas para imitar as funções complexas de um computador. Alguns são usados ​​para criar efeitos em filmes e vídeos e outros são usados ​​por pessoas como você!


  2. Vá para hackertyper.net. Este site permite que você crie e que se parece com hackers a uma velocidade que certamente surpreenderá as pessoas que o observam. O único problema deste site quando você deseja usá-lo para prender seus amigos é que a velocidade de digitação é tão alta que se torna pouco convincente, o que prejudica o efeito.


  3. Abra uma janela separada e acesse guihacker.com. Deixe a janela aberta na qual as imagens dos instantâneos de pirataria aparecem: linhas de números, medições que mudam rapidamente, ondas senoidais e assim por diante. Deixando isso em segundo plano, você pode dizer, por exemplo.
    • "Estou apenas compilando dados que encontrei no servidor de um amigo para ver se há algum erro no código dele. Já faz várias horas agora. "
    • "Eu executo alguns programas analíticos em segundo plano para ver em tempo real se meu processador consegue lidar com o aumento de temperatura causado pelo overclock."


  4. Use geektyper.com. Este site oferece diferentes temas de simuladores de pirataria. Este é provavelmente um dos sites mais realistas que você pode encontrar. Uma vez na página inicial, escolha um dos temas e continue digitando na janela de pedidos falsos. Você pode até clicar nas pastas para iniciar processos falsos.
    • Navegue pelos processos falsos e falsos gerados que você pode ativar clicando nos arquivos que aparecerão na janela do navegador após escolher um tema.


  5. Inicie esses sites em janelas separadas. Cada um deles oferece uma experiência um pouco diferente e gera diferentes estilos de códigos falsos. Você pode alternar rapidamente entre as diferentes janelas, mantendo pressionada a tecla Alt pressionado e usando a tecla Guia ↹ para ir de uma janela para a seguinte. Digite várias coisas em cada janela antes de passar rapidamente para a próxima, graças ao atalho do teclado para dar ainda mais efeito aos seus hackers.
    • Experimente diferentes layouts de janelas abertas ou deixe alguns em segundo plano para dar a impressão de que você é o rei dos hackers.