Como fazer um nó deslizante chinês

Posted on
Autor: Robert Simon
Data De Criação: 20 Junho 2021
Data De Atualização: 14 Poderia 2024
Anonim
Como fazer um nó deslizante chinês - Conhecimento
Como fazer um nó deslizante chinês - Conhecimento

Contente

Neste artigo: Amarre o nodeTest e melhore o node5 Referências

O nó deslizante chinês é um modelo de bobina ajustável. Pode ser útil se você quiser fazer colares ou pulseiras. O nó é simples, mas é preciso um pouco de prática para acertar. Você vai ver, é muito fácil!


estágios

Parte 1 Fazendo o nó



  1. Desenhe um U. Pegue uma corda longa e dê a forma de um U ou ferradura. Coloque as duas extremidades mais próximas.


  2. Puxe para ter um laço solto. Puxe uma das extremidades sobre a outra para que fiquem alinhadas em 10 cm. Ambas as extremidades da cadeia devem ser paralelas.


  3. Dobre a ponta do lado de fora. Dobre-o e traga-o de volta para fora do loop. Não toque na outra extremidade por enquanto.



  4. Aperte as extremidades para formar um pequeno laço. Segure a extremidade interna com a fivela contra o laço externo. Agora você deve encontrar três camadas paralelas de barbante. Você deve ter comprimento suficiente do lado de fora, para usá-lo para completar o nó. Puxe a ponta da corda com uma mão e aperte as alças da outra.


  5. Enrole a extremidade externa da corda em torno das três camadas. Envolva-o passando primeiro por cima e depois por baixo. Será mais fácil usar sua mão dominante ou a mais ágil.


  6. Enrole a corda em volta do laço. Continue enrolando as três camadas de barbante. Enrole-o pelo menos duas ou três vezes até que não haja mais fio suficiente ou você tenha coberto quase completamente a peça com as três camadas de fio. Cuidado para não cruzar as camadas do carretel, caso contrário o nó não será regular.



  7. Termine o nó. Passe o final da cadeia até o final do carretel. O nó acabou, você não precisa fazer mais. Certifique-se de que haja corda suficiente sobre a articulação para que o nó não saia sozinho.


  8. Segure o nó no lugar. Passe o carretel pelo resto do loop para segurá-lo. Você terá que beliscar o lado direito do laço maior com o anel e o laurico de suas mãos.

Parte 2 Teste e melhore o nó



  1. Deslize o nó para testá-lo. Ele deve se mover facilmente. Cuidado para não puxá-lo no final da corda. Considere fazer um nó forte na outra extremidade para impedir que isso aconteça. Dessa forma, você pode ajustar o comprimento da corda e não poderá remover o nó acidentalmente.


  2. Faça dois nós deslizantes. Considere retornar a string e começar de novo. Dessa forma, você terá dois nós deslizantes que podem ser trocados ou afastados, o que permite obter um loop mais amplo. Geralmente é o que as pessoas que fazem bijuterias fazem.


  3. Ajuste a corda. Atire nos dois nós para obter mais comprimento. Afaste-os um do outro para apertar o laço.


  4. Considere fazer um colar ou uma pulseira. O nó deslizante é uma ótima idéia para fazer jóias simples que precisam ser apertadas em torno de uma parte do corpo. Tente colocar pérolas ou outras jóias antes de fechar os nós.