Como fazer um back flip em um trampolim

Posted on
Autor: Robert Simon
Data De Criação: 21 Junho 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
How to do a Backflip on a Trampoline
Vídeo: How to do a Backflip on a Trampoline

Contente

O é um wiki, o que significa que muitos artigos são escritos por vários autores. Para criar este artigo, 71 pessoas, algumas anônimas, participaram de sua edição e aprimoramento ao longo do tempo.
  • Se a pessoa que estiver ajudando você estiver confortável em um trampolim e souber o que está fazendo, peça para ajudá-lo a dar os primeiros passos e se virar. Ela pode colocar o braço atrás das costas e ajudá-lo a colocar os pés no ar quando você começar.
  • Se a pessoa que o acompanha não estiver à vontade em um trampolim ou a presença de alguém em seu trampolim estiver incomodando, peça que eles fiquem no limite, prontos para subir no palco, se necessário.



  • 2 Aquecer no trampolim. Faça um aquecimento no trampolim para preparar seu corpo para o desafio que ele enfrenta. Salte, mande as pernas para o alto e apreenda como o material reage sob seus pés.
    • Alguns trampolins reagem de maneira diferente a outros. Familiarize-se com o trampolim em que está trabalhando e verifique se ele não possui falhas. Passar pela tela do trampolim é uma maneira de pousar menos recomendado.


  • 3 Pule de costas. Quando estiver aquecido, caia de costas e salte para que você fique em pé. Quando estiver confortável com esta figura, tente reproduzi-la enviando as pernas para trás, como uma pequena queda, mas mais devagar.
    • Tente pular de costas, levantar as pernas e enviá-las para trás, aproveitando o salto do trampolim para tentar girar e cair no colo. Isso o acostumará a apreciar o movimento rotacional para trás.
    publicidade
  • Parte 2 de 3:
    Trabalhe a cambalhota nas costas




    1. 1 Dê um salto para trás por cima dos ombros. Parece um salto clássico para trás, apenas adicionamos o movimento de rotação. Tente pular para trás, passando por um dos seus ombros, para o lado, é menos impressionante. Aqui está como.
      • Dobre os braços nos cotovelos e imagine-os erguendo-se sobre a cabeça, impulsionando-o de volta em círculo. Este é o movimento que você deve ter em mente quando pular.
      • Olhe para trás. Isso guiará seu corpo, porque o pescoço puxa o resto do corpo com ele. Isso também irá ajudá-lo a dar um salto limpo.
      • Faça um grande salto no trampolim e pule direto.
      • No topo do seu salto, envie seu corpo por cima dos ombros. Tente pousar em suas mãos.
      • No início, não se preocupe com o modo como você voltará. Aterre em suas mãos, então seus joelhos não serão dolorosos.



    2. 2 Tente voltar ao quintal clássico. Ao saltar, tente continuar a voltar para fazer uma curva completa. Em vez de esperar para endireitar, você terá que olhar para o ar e para trás. Além disso, é o mesmo movimento. Verifique se você tem espaço suficiente!
      • Se você se impulsionar principalmente para as costas, poderá cair do trampolim. Comece bem no centro do trampolim ou próximo à borda oposta à direção do seu salto e pense primeiro em pular para cima apenas antes de pensar em virar. Não pule para trás. Se você pular para trás, poderá se machucar seriamente.


    3. 3 Pratique esse movimento até conseguir pousar nas mãos e nos pés. Você provavelmente precisará girar um pouco mais para que suas mãos caiam no mesmo nível que seus pés. Essa rotação extra será gerada pela força dos abdominais e quadris. Quando você estiver no ar, precisará contrair os abdominais para enviar os quadris de volta. Lembre-se de que é como um salto nas mãos para trás, mas com os pés girando um pouco mais ao redor do corpo.
      • Dobre as pernas e os braços para girar mais rápido. Faça como skatistas quando eles querem ir mais rápido e entrar em uma bola. Faça o mesmo durante o seu salto.


    4. 4 Pratique pular cada vez mais alto. Quando estiver no ar, contraia os músculos, estenda-se para trás e dobre os joelhos. Olhe para trás como se quisesse ver o trampolim olhando no céu.
      • No começo, você pode estar filmando demais. Não tem problema! Não desista se você não acertar na primeira vez, ele virá. Acredite em si mesmo.
      • Pare se estiver frustrado, você ainda pode retomar amanhã. A prática regular permite melhorar e a paciência é um valor para aprender. Você não quer quebrar o pescoço ou se exaurir, o cansaço aumenta o risco de se machucar.
      publicidade

    Parte 3 de 3:
    Complete o salto



    1. 1 Posicione-se no trampolim. Coloque-se um ou dois passos do centro para ter mais espaço para pousar. Quando você encontrar sua posição ideal, seu instinto lhe dirá o que vem a seguir.
      • Lembre-se de pular primeiro para cima e depois apenas pensar em virar. A combinação dessa maneira de fazer as coisas e um grande salto na base é o segredo de um salto bem-sucedido.


    2. 2 Faça um salto aterrissando primeiro em seus pés. Use os braços para equilibrar ou proteger o pescoço, mas pense que seus pés devem puxar o peso do seu corpo e enviá-lo em rotação. Se você conseguir fazer isso, poderá fazer um backflip! Talvez apenas um pouco de falta de estilo.
      • Por enquanto, seu objetivo é girar em torno de seu corpo, não pousar perfeitamente. Lembre-se de que seus braços estão lá para ajudá-lo a entrar no ar e a se virar. Contanto que você aterrisse sem se machucar, é que você faz o que é certo.


    3. 3 Tente girar o máximo possível e aterrissar. Comece aterrissando nas mãos e nos joelhos, depois gradualmente nas mãos e nos pés e, finalmente, apenas nos pés. Para fazer isso, basta pular cada vez mais alto, virar mais forte e acreditar em si mesmo.
      • Se for assustador ou desconfortável, não se force. Reserve um tempo para apreender calmamente cada passo.
      • Caso contrário, tente encontrar amigos que possam lhe mostrar o caminho (ou até mesmo ajudá-lo a mudar), assista a vídeos e continue lendo tutoriais sobre diferentes técnicas de aprendizado. Nem todo mundo aprende da mesma maneira (exceto profissionais) e alguém pode sugerir um método de aprendizado mais adequado a você.
      publicidade

    conselho

    • Não se dobre demais durante o salto. Isso pode fazer você virar rápido demais, o que é impressionante. Além disso, você pode se revelar demais. Gire lentamente, você sentirá quando tiver a velocidade de rotação correta. Relaxe seu corpo quando você vê o trampolim.
    • Se você virar para o lado, PARE o treinamento. Isso indica um medo de ir além do que você compensa ao virar. Volte ao passo inicial para preparar seu cérebro. Você tem que ser paciente!
    • Tente com alguém que o ajude levantando-o pela camiseta com uma mão quando você pular.
    • Não tente fazer coisas muito complicadas antes de realmente bom. Lembre-se de que quanto mais complicado for um número, mais tempo você precisará para fazê-lo. Uma técnica para facilitar o aprendizado da cambalhota nas costas é pular muito alto e girar mais devagar. Essa é de longe a maneira mais agradável de aprender, mas você também voltará ao trampolim cada vez mais forte, correndo o risco de ver você ejetar a segunda recuperação.
    • No início, ter um amigo assistindo a cena pode ajudar. Peça a ele para contar. 3 ... 2 ... 1 ... "Vá"! A contagem feita por outra pessoa geralmente ajuda a superar a hesitação natural que nos bloqueia.
    publicidade

    avisos

    • É melhor praticar pular ou fazer truques sem a estrutura, o que pode causar ferimentos em caso de queda.
    • Não pule muito perto da borda, ela o envia de volta e você pode se machucar.
    • Uma cambalhota nas costas é fisicamente mais fácil de executar do que um salto antes, mas é o contrário no que diz respeito à psicologia. Seu cérebro se recusa a fazer algo que pode acabar caindo em sua cabeça, assim como seguir em uma direção em que você não vê o que está acontecendo. Um retrocesso requer confiança absoluta. Se você não quiser, seu cérebro impedirá que você tente.
    • Não jogue a cabeça para trás, mantenha-a reta.
    • Não tente fazer nada se estiver sob a influência de drogas ou medicamentos que possam afetar seu julgamento.
    • Lesões podem afetar seu pescoço, por isso tome cuidado.
    • Se você pousar mal, coloque os braços à sua frente para tentar impedir a queda. Você pode quebrar o braço ou deslocar o ombro, mas é melhor do que quebrar o pescoço.
    Anúncio recuperado de "https://fr.m..com/index.php?title=make-a-salto-background-on-a-trampoline&oldid=139525"