Como criar um site

Posted on
Autor: Robert Simon
Data De Criação: 22 Junho 2021
Data De Atualização: 14 Poderia 2024
Anonim
Como Criar Um Site PROFISSIONAL – Passo a Passo Completo, Fácil e Sem Programação
Vídeo: Como Criar Um Site PROFISSIONAL – Passo a Passo Completo, Fácil e Sem Programação

Contente

O é um wiki, o que significa que muitos artigos são escritos por vários autores. Para criar este artigo, 264 pessoas, algumas anônimas, participaram de sua edição e aprimoramento ao longo do tempo.

Ao criar um site, você poderá compartilhar suas idéias, pensamentos e documentos com o mundo. No entanto, se você nunca fez isso antes, pode ser um pouco longo e difícil. Como fazer fotos, vídeos, e, formatar com todas as tags? Não entre em pânico. Estamos aqui para ajudá-lo.


estágios

Parte 1 de 4:
Formatar um site

  1. 8 Forneça conteúdo e serviço de qualidade. Leve em consideração os comentários deixados por seus visitantes e use-os para melhorar seu site.
    • Leve seus comentários a sério. Os outros sempre têm algo a ensinar, o conselho deles às vezes é sábio.
    • Sempre mantenha seu alvo, seu público em mente! Conheça suas necessidades, suas observações, seu comportamento. Atender às suas expectativas (oferta de produtos, informações, serviços ...)
    publicidade

conselho



  • Os usuários da Internet são pessoas frequentemente com pressa. Em média, leva apenas alguns segundos para ver se um site é interessante ou não. Escusado será dizer que você precisa cuidar da sua página inicial e torná-la atraente! Para minimizar o tempo de carregamento, não sobrecarregue sua página com arquivos de imagem pesados. Comprima-os quando possível. Use tecnologias JavaScript e Flash, streaming de áudio / vídeo etc. com moderação e somente se for importante para a sua apresentação.
  • Se você contratar profissionais para codificar um site complexo, saiba que um bom programador não é um bom designer gráfico. Os sites mais atraentes foram criados por ou com o apoio de uma pessoa especializada em design gráfico. O melhor conselho que poderíamos dar, especialmente se você criar um site profissional, é ter uma equipe poderosa: os designers gráficos projetam o aspecto e trabalham com a facilidade de uso do site. Os programadores cuidam de toda a parte da codificação, o pessoal de marketing posiciona o site e certifica-se de que é relevante, os escritores escrevem o conteúdo.
  • Se você está vendendo um produto e as pessoas o encontraram por meio de um mecanismo de pesquisa, verifique se ele está na página do produto. Quanto mais você clicar em seus visitantes, maior a probabilidade de ele ir para outro lugar!
  • Comece com coisas simples, coloque-as em prática e encontre maneiras de aprimorá-las - mesmo que o que você crie não seja muito impressionante no começo. Não se apresse, não coloque "o carrinho diante do cavalo"!
  • Encontre sites populares, mesmo que eles não tenham muito a ver com os seus, e veja-os de todos os ângulos. O que eles estão fazendo bem? Recupere o que é bom em seus sites, mas não faça plágio!
  • Se você pretende vender um produto em seu site, precisará aceitar pagamentos seguros com cartão de crédito. Você pode se inscrever em uma conta de comerciante que cobrará uma taxa por cada transação ou usar um serviço de pagamento como o PayPal gratuitamente. Leia sempre o que está escrito em letras pequenas. Alguns estabelecimentos solicitarão que você tenha seguro contra perda ou quebra durante a entrega de seus produtos.
publicidade

avisos

  • Nunca trair a confiança de seus visitantes! Respeite a privacidade deles. Spam, pop-ups e anúncios irrelevantes prejudicarão sua credibilidade. Uma declaração de privacidade clara comprometerá sua credibilidade. Forneça um link visível para sua declaração de privacidade em cada página do site e, especialmente, nas páginas em que você solicita aos visitantes que insiram informações pessoais. Configure um link para entrar em contato com você. Se você anuncia em seu site, seja discreto e até explique por que está publicando. Seus visitantes nunca devem se sentir ofendidos!
  • No nome de domínio e no lado do assinante de hospedagem, nunca exclua ou perca suas informações de acesso (nome de usuário, senha etc.) Se isso acontecer, você não poderá mais acessar seu site para corrigi-lo ou desenvolvê-lo. Obviamente, está fora de questão fornecer essas informações a qualquer um!
  • Se você usar o conteúdo de outro site, seja uma imagem, um script ou qualquer outra coisa, peça permissão para publicá-lo, informando que você indicará a fonte. Caso contrário, o proprietário do site "saqueado" poderá processá-lo.
  • Alguns sites de marketing dão seus "conselhos mais recentes" sobre o assunto. Afaste-se disso. Embora seja verdade que, algumas vezes, essas dicas são sensatas, nem sempre é o caso, então é preciso! O marketing não é uma ciência - é uma abordagem de vendas em constante mudança. Depois de um tempo, você poderá saber o que funciona e o que não funciona nessa área. Por fim, o mais gratificante é ouvir o que os visitantes dizem.
Obtido em "https://fr.m..com/index.php?title=make-a-site-internet&oldid=245628"