Como fazer um tailwhip em uma scooter

Posted on
Autor: Robert Simon
Data De Criação: 22 Junho 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
How to Tailwhip on a Scooter
Vídeo: How to Tailwhip on a Scooter

Contente

Neste artigo: Domine a colocação dos pésPara pousar após um Tailwhip

Quer impressionar seus amigos com uma figura acrobática em uma scooter? O tailwhip é então um começo muito bom. Pule com sua scooter, gire em torno de você enquanto estiver no ar, aterre enquanto continua a rolar e admire a surpresa de seu público. Continue lendo para descobrir como fazer essa figura.


estágios

Parte 1 Controlar o posicionamento dos pés

  1. Escolha o pé da frente e o pé de trás. Para fazer figuras, é necessário dominar a colocação dos pés para que a scooter caia onde você deseja. Geralmente, se você estiver com o pé direito, coloque o pé esquerdo na frente e use o pé direito para empurrar o chão. O pé esquerdo não deixará a scooter, a menos que você faça uma figura e o direito seja colocado perto do freio quando você rodar.
    • Pratique andar de scooter e encontre uma posição confortável. Mesmo se você for destro, poderá se sentir mais confortável na posição "fakie", ou seja, o pé direito na frente.


  2. Repita o chicote para parar. Antes de treinar com a scooter em movimento, comece repetindo gestos de cauda de cauda enquanto estiver parado. Coloque o pé da frente na scooter. Com um empurrão firme do pé traseiro, gire a scooter sob você por uma volta completa e retorne à sua posição original.
    • Pratique pulando sobre a scooter durante a qual o balanço. Quando você conseguir repetir esse gesto, poderá tentar a mesma coisa, mas em movimento.



  3. Verifique a altura da scooter colocando-a com as mãos. Você precisa ir rápido, mas pode ser conveniente elevar levemente a scooter durante o movimento para garantir que ela esteja bem acima do solo. Sua scooter deve permanecer no máximo paralelo ao chão durante a figura.
    • Pratique levantar a scooter para entender completamente seu peso. Você deve adquirir o hábito de levantá-lo o suficiente e ajustar a altura para manter uma posição paralela ao chão.
    • Suas mãos não devem deixar as alças durante esta figura.

Parte 2 Desembarque após um Tailwhip



  1. Repita a figura em movimento. Coloque o pé da frente na scooter e empurre para obter uma boa velocidade. Tente manter o equilíbrio, não vá rápido demais. Avance o pé da frente e coloque o pé de trás do outro lado do freio, ligeiramente fora da prancha.



  2. Salte no ar, empurre o freio do lado com o pé traseiro. Suas pernas devem cruzar um pouco. Você deve descruzá-los para pousar quando a scooter concluir um turno completo. No início, você pode trabalhar seu tempo pousando diretamente no chão. Depois de dominar o movimento, comece de novo, mas na scooter.


  3. Terminar o tailwhip. Quando a scooter voltar ao nível do seu pé dianteiro, coloque-a e termine a rotação também. Use o pé dianteiro para terminar a rotação e aterrissar reto. Em seguida, coloque o pé traseiro em uma posição confortável.
    • Você precisará de muito treino. Estabilize a scooter e pare a rotação com o pé dianteiro antes de pousar no chão usando o pé traseiro.


  4. Vá para o heelflip. Um cotovelo de cauda de feno ou "fakie" é uma figura equivalente, mas é para girar a scooter na direção oposta do tailwhip. Você então usa o calcanhar do pé traseiro para empurrar a scooter para frente e não atrás de você, como no chicote normal. Pare a rotação com o pé da frente e aterre usando o pé de trás.
conselho



  • Perseverar - Este exercício requer muito trabalho, paciência e treinamento.
  • Treine primeiro para pular, não tente começar diretamente com o tailwhip. Você pode praticar saltar nas calçadas para ter certeza de pular alto o suficiente para executar um tailwhip. Você consegue!
avisos
  • Não use meias baixas e tente cobrir os tornozelos (com pelo menos algumas calças). A scooter pode esbarrar nos seus tornozelos. Pode ser útil usar proteções.
  • Sempre use equipamento de proteção. Um capacete, bem como proteções para tornozelos e pulsos, são úteis para experimentar esta figura.