Como lançar um feitiço ruim em alguém

Posted on
Autor: Peter Berry
Data De Criação: 13 Agosto 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Como lançar um feitiço ruim em alguém - Conhecimento
Como lançar um feitiço ruim em alguém - Conhecimento

Contente

Neste artigo: Preparando-se para lançar o feitiçoReúna o material necessárioConfigurando um pote de maldiçãoUse a psicologia para fortalecer seu feitiçoBata o feitiço27 Referências

Um feitiço ruim é uma maldição lançada a alguém com a intenção de prejudicá-lo. As conseqüências de um feitiço ruim variam de um simples distúrbio ou estresse psicológico a doenças e sofrimento físico e, às vezes, até a morte. Feitiços ruins são como magia negra, então não os leve de ânimo leve. O pote com azar, uma variação do feitiço no frasco, é um método simples de lançar um feitiço. As pessoas que experimentaram elogiam sua eficácia.


estágios

Parte 1 Preparando-se para lançar o feitiço



  1. Esteja ciente das possíveis consequências. Se o seu feitiço ruim funcionar, isso poderá afetar significativamente a vida do seu alvo e até matá-lo. Note, no entanto, que muitas pessoas não acreditam em mágica e há poucas evidências de que feitiços ruins funcionem.
    • Estudos mostraram que pessoas que pensam que foram enfeitiçadas e se sentem impotentes às vezes sofrem de flacidez cardíaca, o que pode levar a uma rápida queda na pressão sanguínea e às vezes à morte.


  2. Saiba que isso pode virar contra você. No mundo da bruxaria, geralmente se pensa que feitiços ruins são antiéticos e, portanto, se voltam contra quem os lançou. Se você lançar um feitiço ruim em alguém, espere ser azarado.
    • De acordo com um conceito wiccan muito difundido, colhemos o que plantamos. Seja bom ou ruim, você será multiplicado por três.
    • Existem poucos dados sobre o impacto psicológico de um feitiço de sucesso na pessoa que o lançou. Ao jogar uma maldição em alguém, você pode ter que sofrer um estresse psicológico que você nem conhece hoje.



  3. Considere perdoe e esqueça e seguir em frente. Pense por que você quer vingança e pergunte a si mesmo se vale a pena. Há uma boa chance de que seu tempo e energia sejam mais úteis em outros lugares, por exemplo, para melhorar sua vida, em vez de refazer emoções negativas que só podem piorá-lo.
    • Ao dedicar mais tempo à sua vingança do que à busca de seus objetivos pessoais, você está perdendo um tempo valioso que poderia ser melhor gasto. Mesmo se a pessoa que você quer lançar um feitiço ruim certamente merece ser punida, no entanto, não merece que você gaste tanto tempo.
    • Alguns estudos mostraram que a vingança às vezes pode causar ainda mais mal-estar. Alguns especialistas pensam que isso se deve ao fato de que a vingança empurra para dar mais importância ao que aconteceu do que realmente acontece, embora, ao não se vingar, trazemos esse evento de volta a alguns algo mais trivial.



  4. Defina sua intenção. Se você decidiu que ainda quer lançar um feitiço ruim, reserve um momento para realmente pensar no que deseja que aconteça. Tendo em mente claramente o que você deseja que aconteça durante cada estágio de sua maldição, será mais eficaz.


  5. Proteja-se. Antes de lançar um feitiço em alguém, verifique se você está protegido, seja através de um feitiço ou de um amuleto. Se a pessoa a quem você deseja lançar um feitiço ruim também pratica a magia, essa pode saltar e alcançá-lo por sua vez.

Parte 2 Reúna os materiais necessários



  1. Pegue uma jarra de vidro. Um pick pot grande ou qualquer outro pot grande desse tipo será perfeito.


  2. Pegue uma boneca. A boneca é uma estatueta que deve se parecer com a pessoa pretendida. Você pode usar qualquer elemento que simbolize o alvo: uma foto, uma mecha de cabelo ou até mesmo um pedaço de papel no qual seu nome está escrito.
    • Tenha cuidado para não ser visto se você coletar aparas de cabelo ou unhas do seu alvo. Em vez disso, tente colocá-los em uma lixeira, caso contrário corre o risco de problemas, não apenas com seu alvo, mas também com as autoridades.
    • Se você estiver usando uma foto, escreva o nome do seu alvo com tinta vermelha ou branca. Use também tinta vermelha ou branca para escrever seu nome em uma única folha de papel.
    • Se você deseja usar o nome do seu destino, escolha o nome de usuário em vez do nome completo. Use de preferência o seu pseudônimo diminuto ou mesmo seu se for alguém que você conhece pela internet.


  3. Colete objetos para usar como médiuns. Nesse caso, o "meio" refere-se à substância para a qual você vai transferir sua energia negativa, ou seja, sua maldição. As seguintes substâncias são meios muito bons.
    • Unhas enferrujadas, tachinhas ou outros objetos pontiagudos podem ser usados ​​para ferir seu alvo de uma maneira geral.
    • Um pó vermelho ou pimenta irá causar a raiva do seu alvo.
    • O vinagre pode ser usado para amargar a vida de alguém ou o relacionamento entre duas pessoas.
    • Espinhos de rosas podem ser usados ​​para fazer seu alvo ser vítima de engano, assim como uma linda rosa nos engana com um olhar doce até que nos espetamos em seus espinhos.
    • Você pode adicionar uma correspondência ao seu pote, se ele contiver papel, para acender sua maldição assim que você agitar o copo ou movê-lo.
    • É possível colocar uma planta venenosa no frasco para deixar seu alvo doente. Proteja-se com luvas, óculos e máscara assim que manusear uma substância venenosa.
    • Você pode usar a urina (sua) para dominar seu alvo. Nunca use a urina ou sangue de outra pessoa para lançar um feitiço, pois isso representa um risco biológico. Você pode ficar doente.
    • As terras de um cemitério, especialmente uma cova recém-escavada, podem ser usadas para manter alguém afastado ou separar duas pessoas. Por outro lado, tirar o solo de um túmulo pode ser considerado uma profanação, por isso é geralmente proibido.
      • Se você decidir coletar o solo de uma cova recém-escavada, peça permissão à alma do falecido e deixe uma oferta. Álcool, comida ou dinheiro é geralmente usado. Então você pode derramar vinho no túmulo, deixar os restos de sua última refeição ou depositar algumas moedas.
    • Observe que você não precisa reunir todos esses objetos no seu jar. Um ou dois será suficiente!

Parte 3 Fazendo um pote de maldição



  1. Limpe o frasco com cuidado. Lave com água morna e sabão, removendo todos os vestígios do rótulo e qualquer resíduo de cola. Para evitar fiapos no vidro, deixe o frasco secar ao ar livre, em vez de limpá-lo com um pano.


  2. Lembre-se de sua intenção. Enquanto coloca os objetos escolhidos na jarra, mantenha o foco no seu alvo e no que você quer que aconteça com ele.


  3. Coloque a boneca na jarra. Se você optar por usar uma estatueta e tiver cabelos pertencentes ao seu alvo, poderá enrolá-los em volta do pescoço da boneca.


  4. Adicione as mídias na jarra. Sempre se concentre em seu objetivo, colocando os médiuns com a boneca na jarra. Se você não tem nenhum desejo em particular, pense em sua raiva, no que seu inimigo fez com você e por que ele merece sua raiva.


  5. Feche bem o frasco. Antes de fechar o frasco, verifique se você não tem mais nada a acrescentar. Uma vez fechado, o frasco não deve ser reaberto, caso contrário, perderia todos os poderes.


  6. Selar a tampa com cera (opcional). Se você tiver uma vela vermelha ou preta, poderá acendê-la e derreter a cera para tornar a tampa mais leve.
    • Para tornar a cera mais forte, você pode gravar o nome do seu alvo na vela com um alfinete ou outro objeto pontiagudo antes de derretê-lo.


  7. Agite o frasco. Faça isso enquanto nutre pensamentos hostis sobre seu inimigo. Lembre-se de que você deve impregnar o frasco com toda a sua energia e poder negativos.
    • Se você inseriu pregos ou pinos de metal no frasco, agite-o suavemente para evitar quebrá-lo.


  8. Esconda a jarra em um local escuro. Você pode esconder o pote em casa, mas o feitiço será mais eficaz se você o esconder perto do seu alvo. Se você decidir esconder seu frasco perto do inimigo, esconda-o bem para que ele não seja descoberto.
    • Por exemplo, você pode enterrar o frasco no jardim do seu alvo. Se você optar por fazê-lo, tome cuidado para não ser visto e enterre o frasco fundo o suficiente para impedir que ele seja descoberto.
    • Oculte bem o seu frasco, mas certifique-se de encontrá-lo facilmente quando necessário. Você nunca sabe. Talvez você mude de idéia e deseje quebrar o feitiço um dia ou outro?
    • Outro motivo para esconder o frasco é que, se alguém o encontrar e o quebrar, a energia negativa que ele contém poderá se voltar contra você.


  9. Seja paciente. Uma maldição pode levar meses ou até anos para dar frutos. Se o tempo passa e você sente que não funcionou, também é possível que seu alvo esteja protegido por um amuleto ou feitiço de proteção.
    • Se o seu inimigo está protegido por magia, pergunte a si mesmo se realmente vale a pena continuar seus esforços. Pode levar muito tempo e energia para derrotar suas defesas.
    • Também é possível que seu feitiço tenha atingido uma pessoa próxima ao seu alvo, e não o seu próprio alvo. Verifique se esse não é o caso antes de decretar que sua má sorte não teve efeito.

Parte 4 Usando a psicologia para fortalecer sua sorte



  1. Pule a etapa jar (opcional). Se você não tiver tempo ou meios para fazer um pote para dar azar ou se não lhe interessar, a psicologia pode ajudá-lo a acreditar no seu alvo que ele foi amaldiçoado.
    • Simplesmente aterrorizar seu alvo (com palavras ou olhar para ele) ou fazer tudo o que puder para arruinar sua vida diariamente pode ser suficiente para alcançar o resultado desejado.
    • No entanto, lembre-se mais uma vez que seria melhor gastar sua energia melhorando sua situação pessoal do que impossibilitando a vida de outra pessoa. Felicidade às vezes é a melhor vingança.


  2. Assuste seu alvo. Quanto mais seu alvo estiver convencido de que um feitiço ruim foi lançado, pior será o feitiço. Além de usar um pote com azar, certifique-se de que seu alvo o surpreenda ao vê-lo de maneira diabólica ou desestabilizá-lo com palavras perturbadoras.
    • Se você não acha que pode realmente assustar seu inimigo com palavras, fique longe do olhar malévolo. É importante que ele perceba que você o quer e ele se preocupa com isso.


  3. Seja discreto. Se você está lidando com uma pessoa que pode abusar fisicamente de você, é melhor evitar falar com ela ou encará-la. Isso poderia realmente colocá-lo em perigo.


  4. Use o efeito "nocébo". Se os estudos demonstraram a eficácia dos placebos para melhorar a saúde de algumas pessoas, você também pode ter o efeito oposto.
    • Muitas das palavras malévolas comumente usadas se referem a funções biológicas. Por exemplo, você pode dizer "nunca mais dormirá serenamente" ou "destruirá tudo o que tocar".


  5. Permaneça vago. Se você decidir amaldiçoar seu alvo verbalmente, permaneça vago. Dessa forma, ela terá mais chance de acreditar que esse feitiço ruim funcionou, mesmo que o que acontece com ela tenha uma relação muito distante com a descrição que você deu a ela.
    • Se, por exemplo, você disse a ela "você destruirá tudo o que tocar" e que alguns dias depois ela solta uma xícara ou tropeça, há uma boa chance de que suas palavras venham à mente.
    • O mau feitiço se tornará mais poderoso à medida que a ansiedade do seu alvo aumentar. Ela fará a maldição por você, quando você colocar essa ideia em sua mente.


  6. Observe seu alvo. Estudos mostraram que, quando você se sente super-monitorado, tende a ter menos sucesso. Para colocar esse conselho em prática, você precisará ser determinado, pois precisará vir e atormentar seu alvo regularmente.
    • Você não precisa ser mau com seu alvo. É o suficiente para você lhe dar conselhos regulares ou gastar seu tempo perguntando o que ela está fazendo. Isso será suficiente para fazê-lo perder a concentração e será menos poderoso, quaisquer que sejam suas ocupações.
    • Você não precisa se mudar pessoalmente. Redes regulares ou simples são suficientes. O uso dos canais de comunicação existentes para incentivar ou aconselhar seu alvo constantemente o desestabilizará rapidamente.

Parte 5 Quebrando o feitiço



  1. Proteja-se. Se você quebrar um feitiço ruim sem se proteger, ele poderá se voltar contra você. Antes de quebrar o frasco e, portanto, o feitiço, proteja-se com um feitiço de proteção ou um amuleto ou, como último recurso, um encantamento.


  2. Retire o frasco do seu esconderijo. Se você ocultou o frasco fora de sua propriedade, certifique-se de que ninguém possa vê-lo ao buscá-lo. Em particular, esconda-se do seu alvo.


  3. Quebre a jarra. A maneira mais fácil de quebrar o pote sem se machucar é colocá-lo em um saco de papel, feche-o grosseiramente e quebre o pote batendo suavemente nele com um martelo.
    • Se o seu frasco contiver líquidos, coloque o saco de papel que contém o frasco em um saco plástico antes de quebrá-lo.


  4. Descartar. Quando o frasco estiver quebrado, coloque o saco de papel em um saco plástico grosso antes de jogá-lo no lixo. Limpe qualquer respingo ou pedaço de vidro que possa ter escapado da bolsa ao quebrar o frasco.