Como fazer uma descida em um baralho com uma reversão

Posted on
Autor: Judy Howell
Data De Criação: 25 Julho 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Como fazer uma descida em um baralho com uma reversão - Conhecimento
Como fazer uma descida em um baralho com uma reversão - Conhecimento

Contente

Este artigo foi escrito com a colaboração de nossos editores e pesquisadores qualificados para garantir a precisão e a integridade do conteúdo.

A equipe de gerenciamento de conteúdo do examina cuidadosamente o trabalho da equipe editorial para garantir que cada item esteja em conformidade com nossos altos padrões de qualidade.

Para descer para um convés com uma curva inversa, você deve descer no convés e depois jogar o pé dominante para cima e para trás para se encontrar em pé. Quando você dominar esta técnica, poderá praticar uma rolagem mais lenta e até um pulo pelas costas. Se você já sabe fazer uma descida da ponte, use seu tronco e seu abdômen para ir para o próximo passo e fazer o inverso.


estágios



  1. Estique bem. É extremamente importante alongar-se adequadamente antes de fazer ginástica, mesmo para fazer um rolo simples. Para se preparar para uma descida no convés, você precisa esticar os tornozelos, pulsos e costas.
    • Estique os pulsos.Estique um braço à sua frente, apontando a palma da mão para a frente, como se estivesse sinalizando para alguém parar. Pegue os dedos com a outra mão e puxe-os em sua direção até sentir o pulso esticando. Repita o exercício com a outra mão. Quando terminar, você pode segurar uma mão sob o pulso e fazer algumas voltas girando o pulso. Então faça a mesma coisa com a outra mão.
    • Estique os tornozelos. Sente e gire cada tornozelo como fez nos pulsos. Segure a perna logo acima do tornozelo e faça algumas curvas em uma direção e depois na outra. Para esticá-los mais fundo, você pode até descrever a forma das letras do alfabeto com cada pé.
    • Estique as costas. Você pode alongá-lo com algumas posições simples de ioga, como postura de camelo, arco ou cobra.
    • Estique sua virilha. Se puder, faça um grande intervalo lateral para relaxar a área entre as pernas.



  2. Levante-se. Avance seu pé dominante levemente. Afaste as pernas dos ombros e levante os braços acima da cabeça. Tensione-os colocando-os ao lado dos ouvidos e bloqueie-os. Mantenha o corpo relaxado, mas esteja preparado para contrair seus músculos enquanto se move.
    • Se esta é a primeira vez que você tenta fazer essa figura de ginástica, tente se vestir. Um observador irá ajudá-lo a se sentir seguro, apoiando a região lombar com uma mão e colocando a outra no estômago ou simplesmente estando lá para ajudá-lo se você cair.


  3. Desça no convés. Depois de saber como fazer uma ponte de uma posição reclinada, você poderá tentar uma descida da ponte. Vai demorar um pouco de treinamento, mas com determinação suficiente, você chegará lá. Exercite-se encostando-se a uma parede atrás de você com as mãos e descendo gradualmente até que as mãos toquem o chão. Quando você chegar lá com facilidade, tente descer para um convés sem apoio.
    • Fique em pé com os pés afastados da largura dos ombros.
    • Coloque as mãos para trás, de modo que as palmas das mãos estejam apontando para cima paralelamente ao teto e os dedos apontando para trás.
    • Comece a recuar lentamente. Mantenha os braços travados ao se aproximar do chão e simplesmente siga a curva deles.
    • Coloque as duas mãos firmemente no chão, com os pés no lugar.
    • Mantenha as mãos o mais próximo possível dos pés ao fazer a ponte, para poder rolar mais facilmente.



  4. Levante uma perna. Levante a perna dominante para que ela fique praticamente na vertical. Use a força da outra perna para ajudá-lo. Olhe entre as mãos e empurre com os quadris para ajudá-lo a permanecer na posição da ponte. Estique as pernas e mantenha o peito sobre os ombros. Dessa forma, suas pernas terão menos peso para sustentar e você poderá inclinar-se para trás mais facilmente. Também é mais fácil pular para cima e para baixo quando os ombros estão diretamente acima das mãos.


  5. Aumente em apoio tenso. Levante as pernas para fazer um apoio tenso invertido com grande espaço. Mantenha os quadris retos e o corpo enrolado quando estiver de cabeça para baixo. Quando estiver na posição de ponte e estiver prestes a tombar, mova os ombros das mãos para que fiquem para trás e use o pé que ainda está no chão para endireitar o corpo. para fazer um apoio tenso derrubado com grande diferença. Sua perna dominante deve estar apontando para a frente e a outra para trás. Se você ainda não sabe como fornecer suporte tenso, trabalhe esta figura antes de tentar uma reversão reversa.
    • Mantenha sempre as pernas e os pés tensos.


  6. Coloque um pé. Continue tombando na posição tensa até conseguir colocar o pé dominante no chão. A outra perna deve seguir. Mantenha as mãos firmemente no chão e os ombros contraídos. É preciso muita força para realizar essa figura. É mais fácil conseguir isso rapidamente, porque quanto mais rápido você se move, mais força precisa ajudar.


  7. Receba bem. Coloque o segundo pé no chão, levante-se e levante as mãos. Mantenha as costas retas. Sua perna dominante deve avançar um pouco e você deve terminar na sua posição inicial. Se você se divertiu e deseja continuar, pode fazer a mesma figura imediatamente a partir desta posição. Se você treinou o suficiente para o dia, beba um copo de água e parabenize-se pelo bom trabalho.
conselho
  • Exercite-se em uma superfície macia, como um gramado ou um tapete grosso.
  • Comece colocando os pés em uma superfície mais alta do que onde você coloca as mãos, como um trampolim. Quando você conseguir reverter a partir dessa posição, abaixe ligeiramente a superfície em que seus pés estão. Abaixe-a pouco a pouco até que você possa tombar com os pés no chão.
  • Se você puder obter ajuda de um amigo ou membro da família, vire a perna dominante para cima e peça que ela segure a outra perna enquanto a vomita.
  • Para treinar, faça uma ponte a alguns centímetros de uma parede. Coloque o pé dominante contra a parede e descanse sobre ele para fazer o giro reverso. Continue se exercitando dessa maneira até alcançá-lo sem uma parede.
  • Quando você começa, sempre peça alguém para adorná-lo.
  • Tente colocar os quadris acima dos ombros para que suas pernas tenham menos peso para sustentar. Você será capaz de jogá-los mais facilmente.
  • Quando você passar pela ponte, carregue seu peso na direção em que deseja atirar as pernas esticando as axilas.
  • Antes de tentar os truques neste tutorial, você deve poder manter um impulso tenso por 2 a 5 segundos, fazer uma descida da ponte e girar.
  • Pratique em um espaço amplo. Se você tentar se encontrar em um lugar onde não tem espaço, pode não ter autoconfiança suficiente.
  • Faça a vela e coloque as mãos nas nádegas que o mantêm na posição. Traga as pernas sobre a cabeça. Você pode flexionar os joelhos. É um trecho muito bom.
avisos
  • Para sua segurança, você deve ser capaz de fazer um apoio de tempo inverso constante de 2 a 3 segundos e uma descida decente corretamente.
  • Se você não se vestir, é mais provável que se machuque.