Como fazer um delicioso babador de tequila ou molho asiático

Posted on
Autor: Judy Howell
Data De Criação: 25 Julho 2021
Data De Atualização: 13 Poderia 2024
Anonim
Como fazer um delicioso babador de tequila ou molho asiático - Conhecimento
Como fazer um delicioso babador de tequila ou molho asiático - Conhecimento

Contente

Neste artigo: Preparar carneGrelha de carneServir carne11 Referências

O que é um grelhador em Londres? A resposta a esta pergunta é bastante obscura: para alguns, o grelhador de Londres é um método de cozinhar; para outros, o termo refere-se a um pedaço de carne. Além disso, muitos críticos culinários concordam que o prato nem vem de Londres! Uma coisa é certa: o grelhador de Londres é um prato que, se você cozinhá-lo corretamente, é satisfatório, cheio de sabores e nutritivo. Embora a grelha de londres possa ser preparada de várias maneiras, a maneira mais fácil de fornecer sua incrível uréia e sabor é marinar e grelhar lentamente.


estágios

Parte 1 Preparando a carne



  1. Compre um babador de boa qualidade. Não existem trinta e seis soluções: se você usar carne de boa qualidade, será mais fácil obter um prato com um gosto bom do que se você usasse carne de qualidade média. Mesmo que chefs experientes possam preparar uma famosa Londres grelhada com um pedaço de carne barato, isso pode ser difícil, então você deve escolher um pedaço de carne de qualidade muito boa. Se você não tiver certeza de qual peça de babador está certa, pergunte ao seu açougueiro.
    • Na França, a classificação oficial da qualidade da carne mantém dois critérios principais: a conformação do animal, isto é, a aparência, o desenvolvimento dos músculos em geral, mas também o aspecto da coxa, das costas e do ombro. Dependendo do estado do animal, ele será classificado de acordo com a grade EUROP (E = Excelente - U = Muito bom - R = Bom - O = Bastante bom - P = Fraco), depois o estado de engorda do animal que determina a cobertura de gordura nos músculos bem como as infiltrações de gordura na carne (para a carne marmorizada). Esse estado de engorda é classificado de 1 a 5 (1 = muito baixo - 2 = baixo - 3 = médio - 4 = alto - 5 = muito forte).
    • Esteja ciente de que alguns açougueiros podem nomear "london grelhar" um pedaço de carne chamado rouelle, em vez do babador.



  2. Amolecer a carne. Os babadores geralmente têm uma reputação injustificada por serem resistentes, chewy e sem gosto. No entanto, isso só é verdade se a carne estiver mal preparada. Existem muitas maneiras de preparar o babador antes de cozinhar. O mais simples? Bata nela com um martelo em uma tábua. Isso quebra as fibras do músculo duro do babador, o que lhe confere uma urina mais macia.
    • Não use amaciadores de pó ou amaciantes de carne que contenham extratos de mamão ou abacaxi. Eles são difíceis de usar adequadamente e, às vezes, não podem amolecer a carne uniformemente, proporcionando uma camada externa macia e um interior duro.


  3. Marinar a carne. Existem outras maneiras de amaciar a carne do que atingi-la com um martelo. Por exemplo, o babador também pode ser suavizado por imersão em uma marinada antes de cozinhar. Isso permite que a carne absorva o sabor da marinada enquanto a amacia um pouco (mesmo que não seja o caso toda vez).
    • Você encontrará alguns exemplos de marinadas mais acima. Para marinar a carne, misture os ingredientes em uma das receitas mais altas (ou seus próprios ingredientes), coloque a carne em um saco plástico que pode ser fechado novamente, despeje os ingredientes líquidos para cobrir a carne e feche a bolsa. Por fim, deixe a bolsa na geladeira por algumas horas. Em geral, 12 horas de marinada são suficientes para que a carne absorva o máximo de sabores possível.
    • Para ajudar o babete a absorver a marinada, corte a carne antes de marinar. Use uma faca afiada para fazer cortes em X na superfície da carne com cerca de um centímetro de profundidade antes de cobrir com marinada.



  4. Aqueça a grelha. Quando sua carne estiver marinada por tempo suficiente, retire-a da geladeira e deixe aquecer para atingir a temperatura ambiente. Enquanto você espera a carne esquentar, pré-aqueça a grelha. Deixe aquecer em fogo médio antes de começar a cozinhar a carne. A grelha deve estar quente o suficiente para segurar a carne desde o início, mas não muito quente para secar durante o cozimento.
    • Para que a carne fique mais macia, você deve cozinhá-la por um longo período de tempo e devagar, depois de confiscá-la. Em uma churrasqueira a gás, é fácil, basta ligar um queimador meios e o outro em doce. Em uma churrasqueira a carvão, é um pouco mais difícil. Você tem que fazer uma grande pilha de carvão de um lado da churrasqueira e uma pequena pilha do outro.
    • Para grelhadores a carvão, lembre-se de que os carvões não estão prontos enquanto houver chamas. Eles estarão prontos quando cobertos de cinzas e brilharem com uma luz laranja.

Parte 2 Grelhe a carne



  1. Coloque a carne diretamente na grelha. Retire a carne da marinada (que agora deve estar à temperatura ambiente) e use toalhas de papel para limpar a carne para ficar mais ou menos seca. Pincele as barras da grelha levemente com azeite ou óleo de colza e, em seguida, coloque delicadamente a carne. Você deve ouvir imediatamente um ruído de cozimento, se não for o caso, a grade provavelmente não está quente o suficiente. Deixe a carne cozinhar sem fechar a grelha.


  2. Vire a carne uma vez durante o cozimento. Resista à tentação de virar a carne com muita frequência, pois você pode secá-la dessa maneira. O tempo exato em que cada lado precisa cozinhar depende da quantidade que você está procurando e da espessura da carne. Em geral, os pedaços mais grossos requerem alguns minutos extras de cozimento de cada lado para que a carne seja melhor cozida. Abaixo, você encontrará informações sobre quanto tempo você precisa para cozinhar carne. por lado.
    • Para carne azul: 2 minutos de cozimento para carne com 1,5 cm de espessura, 2 a 3 minutos para carne com 2 cm de espessura, 3 a 4 minutos para carne de 2,5 cm.
    • Para a carne rara: 3 a 4 minutos de cozimento para uma carne de 1,5 cm de espessura, 4 a 5 a 3 minutos para uma carne de 2 cm de espessura, 5 a 6 minutos para uma carne de 2,5 cm.
    • Para carne perfeitamente cozida: 5 a 6 minutos de cozimento para uma carne de 1,5 cm de espessura, 6 a 7 minutos para uma carne de 2 cm de espessura, 8 a 9 minutos para uma carne de 2,5 cm.


  3. Embora seja opcional, você pode transferir a carne para uma fonte de calor baixa. Se você dividiu sua churrasqueira entre uma parte quente e uma menos quente (como mencionado acima), uma vez que a carne atinge a urina que você procura, transfira-a para a parte mais quente da churrasqueira. . Deixe a carne por alguns minutos enquanto fecha a grelha. Ao cozinhar a carne por mais tempo a baixas temperaturas, você ajuda a ficar mais macia. Esse é um método que funciona melhor para pedaços de carne mais duros, como peito de carne, que são cozidos o dia inteiro em fogo baixo.


  4. Se você não marinou a carne, pincele-a com o seu molho favorito. Se você não teve tempo para marinar a carne antes de cozinhar, você tem uma última chance de dar um pouco mais de sabor durante o cozimento. Usando uma escova de comida e uma tigela pequena cheia do seu molho favorito, escove um lado do babador generosamente e repita quando o devolver. Pincele cada lado da carne por pelo menos 30 segundos antes de remover da grelha. Mesmo que as complexas combinações de sabores possíveis com a marinada não sejam possíveis com esta técnica, você ainda terá um sabor delicioso aplicando molho de churrasco, sriracha ou qualquer outro molho delicioso no seu pedaço de carne.


  5. Retire a carne da grelha quando estiver cozida da maneira que você deseja. A carne está pronta quando apresenta uma agradável cor dourada (pontilhada de pontos pretos) e quando é possível plantar um utensílio afiado na parte mais grossa sem encontrar resistência. Se você não tiver certeza de que a carne está bem cozida, não tenha medo de cortá-la para encontrar áreas de carne vermelha ainda cruas.
    • Você também pode verificar se a carne está pronta com um termômetro. Plante o termômetro na parte mais grossa da carne, você deve ler cerca de 57 graus C para um pedaço raro e cerca de 67 graus C para um pedaço cozido. Qualquer temperatura mais quente pode secar a carne, então tire-a da grelha imediatamente, se for o caso.

Parte 3 Sirva a carne



  1. Deixe a carne descansar antes de cortá-la. Como na maioria dos cortes de carne, os babadores não são os mais macios e saborosos quando você os tira da grelha, mas depois de um tempo para descansar e esfriar. Se você cortar a carne imediatamente após removê-la da grelha, notará que os sucos internos fluem diretamente para o prato.Esses sucos conferem sabor e sabor à carne, para que você possa tornar a carne menos macia e menos saborosa se se apressar. No entanto, se você deixar a carne descansar rapidamente antes de cortá-la, ela poderá reabsorver esses sucos e reter o máximo de sabor e umidade possível.
    • Para descansar a carne, coloque-a em um prato ou prato limpo coberto com uma folha de papel alumínio e deixe descansar por 10 a 15 minutos. A folha de alumínio ajudará a carne a reter seu calor enquanto está descansando.


  2. Corte a carne na direção oposta das fibras. O babador é feito de fibras musculares longas e finas. Você poderá vê-los se estiver procurando por pequenas linhas leves que percorrem o comprimento do pedaço de carne. Se você as deixar intactas, pode ser difícil mastigar essas fibras. No entanto, cortando a carne na diagonal, perpendicular a essas fibras, você as cortará, o que tornará o pedaço de carne muito mais macio. É por esse motivo que o grelhador londrino é frequentemente servido em fatias finas cortadas na diagonal, na direção oposta às fibras da carne.


  3. Temporada, se desejar. Divida a grelha london em porções de várias fatias. Se desejar, agora você pode temperar suas porções individualmente. Uma pitada de sal e pimenta vai bem com o London Grelhe, mas você também pode adicionar outros temperos. Aqui estão algumas idéias.
    • Misturas preparadas de especiarias
    • Alecrim, tomilho e alho grelhado
    • Pimenta em pó
    • Páprica
    • Cebola grelhada ou frita


  4. Aproveite! Parabéns! Seu delicioso grelhado de Londres está pronto. Tente servir este prato tradicional com legumes grelhados ou entre duas fatias de pão.