Como fazer uma manchete Kandi

Posted on
Autor: Judy Howell
Data De Criação: 26 Julho 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
How To: Rainbow Kandi Cuff (Even Peyote Pattern) 🌈
Vídeo: How To: Rainbow Kandi Cuff (Even Peyote Pattern) 🌈

Contente

Neste artigo: Faça um manguito simplesFaça um manguito de rede

Pulseiras Kandi, colares e outras jóias são feitas com miçangas coloridas e criadas pelos sabores para que possam ser usadas durante as festas. Durante uma rave, seu braço está coberto de braceletes Kandi para cima e para baixo e, quando você encontra outro ravager, pode trocar alguns deles. Você deve escolher uma das suas pulseiras Kandi e oferecê-la à outra pessoa, que pode ou não aceitar a troca. Você pode se divertir criando as pulseiras Kandi, especialmente o punho, que é o estilo mais popular.


estágios

Método 1 de 2: Faça um manguito simples



  1. Selecione o material certo. Para fazer um manguito simples, você precisa de vários metros de linha elástica, uma seleção de contas de pônei e tesoura. Embora as contas de pônei sejam a opção clássica para fazer um manguito Kandi tradicional, você pode usar qualquer tipo de pérola, mas verifique se elas têm orifícios grandes o suficiente para passar o fio duas vezes.


  2. Meça e corte seu fio. O comprimento do fio necessário dependerá do tamanho do seu pulso e da largura do manguito que você deseja criar. Para ter uma idéia geral de quanto tempo a linha deve ser cortada, enrole-a no pulso e multiplique esse comprimento por 5 ou 6. Se você ficar sem linha antes de terminar sua pulseira, ainda é possível para adicionar.



  3. Passe as pérolas da primeira linha. Dê um nó em uma extremidade do fio, deixando um pouco mais e comece a enfiar as contas. Normalmente, você precisará de 25 a 30 contas, mas lembre-se de que o manguito deve ser grande o suficiente para que você possa removê-lo facilmente sem ficar muito solto ao redor do pulso.


  4. Termine a primeira linha. Tensione a linha até que as contas estejam alinhadas e pressionadas contra o nó no final da linha. Amarre a extremidade com nó à extremidade livre com um nó sólido. Corte o excesso de fio do fio mais curto, mas não toque no fio mais longo.


  5. Passe as pérolas da segunda linha. A segunda linha é mais longa que a primeira, porque agora você precisa colocar uma pérola e passar a linha na primeira linha para fazer uma trama. Para criar a segunda linha, coloque um cordão na extremidade longa da linha e insira-o no cordão diretamente ao lado e abaixo do que você acabou de colocar. Adicione outra conta e insira a linha na primeira linha diretamente ao lado e por baixo. Continue dessa maneira até que você tenha se movimentado e esteja no ponto de partida. Passe outra pérola e passe a linha sobre o cordão próximo e insira-o em a próxima pérola da primeira fila. As duas linhas estão agora tecidas.
    • Como é necessário pular pérolas na primeira fila para essa tecelagem, seu manguito ficará em zigue-zague desde que você tenha completado apenas duas linhas.



  6. Adicione uma terceira linha de pérolas. Siga o mesmo método usado ao adicionar a segunda classificação para criar uma terceira. Desta vez, você não precisa dar um nó no final, mas continue adicionando contas nos espaços. Enfie uma conta em cada espaço e depois a prenda no manguito passando a linha pela conta correspondente da primeira linha. Contorne a pulseira até obter duas linhas completas e amarre o fio.


  7. Adicione classificações adicionais. Embora tecnicamente você precise apenas de duas linhas para criar um título, muitas pessoas preferem ter várias classificações. Use o método descrito acima para enfiar uma primeira linha de contas com espaços e tecer outra linha para preenchê-las.


  8. Termine sua pulseira. Depois de aperfeiçoar o punho de Kandi, dê um nó no fio e experimente! Se durante a criação da pulseira você perder a linha, poderá adicionar outro comprimento da linha, tomando o cuidado de cortar o excesso para ocultar a adição da linha.

Método 2 de 2: Fazendo um manguito de rede



  1. Prepare seu equipamento. O manguito da rede de pesca tem o nome do padrão de trama líquida ou da série X usada para criar a pulseira. Devido à sua largura, requer um pouco mais de fio e pérolas do que um manguito comum. Você pode tornar o manguito ainda mais atraente usando contas de cores diferentes. Independentemente da sua escolha, você precisa pegar uma bobina de fio elástico, contas de pônei e tesoura.


  2. Coloque sua primeira linha de pérolas. Enrole a linha em volta do seu pulso para estimar o tamanho do manguito, depois dê um nó no final para prendê-lo, deixando um pouco de excesso de linha. Passe as contas de acordo com o esquema de cores de sua escolha, apertando-as contra o nó no final. Quando você colocar uma linha inteira correspondente ao tamanho do seu pulso, amarre as duas extremidades e passe a ponta longa da linha no cordão ao lado do nó.


  3. Coloque na segunda linha. Para criar a segunda linha, você precisa enfiar uma série de miçangas e tecer a linha na primeira linha. Coloque 3 contas na extremidade longa da linha e insira-a na pérola da próxima linha. Rosqueie mais 3 contas e insira a linha na próxima primeira linha. Continue até ter andado em torno da pulseira e puxe a linha para prendê-la.


  4. Passe a terceira linha. A terceira linha de pérolas é criada da mesma maneira que a segunda, exceto que você tece o fio da pérola no centro, ou seja, que fica no meio do conjunto de 3 contas amarradas na segunda rank. Insira a linha na segunda linha de contas até sair da primeira conta central. Adicione mais 3 contas e insira a linha na próxima conta central. Continue até terminar a terceira linha e estique a linha para apertá-la.


  5. Passe a quarta linha. Repita o método usado para criar a terceira linha. Insira o fio na conta do meio mais próxima da terceira linha e adicione outro conjunto de três contas. Insira a linha na conta central e adicione mais 3 contas. Continue até ter andado em volta da pulseira e completado sua quarta fila.


  6. Continue até ter andado em torno da pulseira. Agora que você completou quatro linhas, provavelmente percebeu que o manguito tem uma aparência irregular. A primeira linha segue uma linha reta, enquanto a quarta fila é ondulada. O motivo é que você tem apenas metade da pulseira e precisa voltar ao início para concluir a segunda metade. Passe o fio suavemente pela pulseira até retornar ao ponto inicial da sua primeira linha, ou seja, onde está o nó.
    • Se você não tiver linha suficiente para concluir esta etapa, poderá adicionar mais e depois cortar o excesso para ocultar o nó.


  7. Complete a segunda metade da pulseira. Comece no lado oposto da pulseira, longe do centro. Repita as mesmas etapas das quatro primeiras linhas. Você deve ter 7 linhas no final, formando 2 grandes linhas de rede de pesca ou "X" empilhadas.


  8. Termine sua pulseira. Depois de completar as duas metades da pulseira, você estará pronto para fazer o último nó! Amarre o final do fio várias vezes para que as pérolas não escorreguem. Depois corte o excesso dos dois filhos, sabendo que um está em algum lugar no centro. E aqui, terminou!