Como bater como Cristiano Ronaldo

Posted on
Autor: Judy Howell
Data De Criação: 2 Julho 2021
Data De Atualização: 23 Junho 2024
Anonim
Dicas | TUTORIAL BÁSICO DE COMO BATER IGUAL CR7
Vídeo: Dicas | TUTORIAL BÁSICO DE COMO BATER IGUAL CR7

Contente

Neste artigo: Free KicksCenter e dribbleReferences

O CR7 é um dos melhores jogadores de futebol da história. Além de seu senso de construção coletiva, seus dribles furiosos e golpes estratégicos, uma das coisas mais marcantes no jogo de Ronaldo é seu chute, seu famoso "knuckleball". Ao aprender a técnica correta, você pode integrar o chute de Cristiano Ronaldo ao seu jogo.Vá para a Etapa 1 para obter mais informações.


estágios

Parte 1 Free Kicks

"Cristiano Ronaldo é conhecido por sua capacidade de chutar livre e, especialmente, pela incrível trajetória que ele costuma fazer. Para chutar um chute livre como Cristiano Ronaldo, você precisa aprender a aplicar muito pouco efeito na bola, o que o faz subirá repentinamente, golpeando com força e mirando com precisão.Este golpe é imparável. "



  1. Gire a válvula de esfera em sua direção. Quando Ronaldo executa um chute livre, ele sempre posiciona a bola para que a válvula entre em contato com o pé. É impossível saber se esse detalhe realmente afeta a digitação ou se é apenas superstição, mas não pode machucar fazer como mestre.



  2. Dê alguns passos para trás e depois alguns para a direita. Ronaldo normalmente tira de 3 a 5 passos em suas cobranças de falta. Então ele fica na frente da bola, os braços esticados ao longo do corpo e as pernas bem afastadas. Ao se aproximar da bola, ele toma um passo um tanto hesitante. Hesitar um pouco ajuda a enganar o goleiro e os zagueiros, que não conseguem prever exatamente quando vão acertar.


  3. Coloque o pé no chão e incline-se para trás. Coloque o outro pé ao lado da bola e incline-se para trás no ângulo certo para acertar uma boa bola.
    • Os lances livres de Ronaldo dão a impressão de subir muito rápido. Essa rápida ascensão se deve ao fato de Ronaldo se inclinar rapidamente de costas logo antes de bater na bola. Se o arremesso for feito corretamente, a bola não girará sobre si mesma, mas subirá e cairá repentinamente no meio da corrida. Também pode zigue-zague após o zênite, tudo depende do poder colocado na foto.



  4. Toque a bola na barriga dele com a parte superior do pé. Você tem que tocar a bola com a longa que liga o dedão do pé ao tornozelo. Aponte para a válvula que você girou em sua direção ao colocar o tiro livre.
    • Para dar o efeito "knuckle-ball", você deve evitar colocar o efeito na digitação. Tente acertar a bola da maneira mais frontal possível, sem rolá-la.


  5. Termine seu movimento. O mais importante em fazer um gol de Ronaldo é terminar bem o jogo. Termine o seu arremesso colocando o pé na direção que deseja que a bola tome, acertando com toda a força e tirando o pé do chão. Tente rolar o joelho à sua frente, evitando terminar de lado, como costuma fazer.
    • Imagine tentar tocar o queixo com o joelho da perna que está digitando. Se você fizer a coisa certa, sua perna de ataque deve cair no chão mais rápido que o pé de apoio. Agora tudo o que você precisa fazer é olhar para a trajetória ilegível do seu balão.

Parte 2 Centrando e driblando

"Um dos melhores aspectos do jogo de Ronaldo é sua capacidade de jogar no time, coletivamente, o que significa que ele gosta de centralizar e chutar nos cantos, e ele pode jogar em quase qualquer lugar do campo: esquerda, direita, frouxo, na ponta, etc. Seu pé de jogo, tão bom quanto à esquerda, faz dele um dos melhores jogadores do mundo.



  1. Traga a bola para a área penal. Ao contrário de Beckham, conhecido por seus centros longos, muito elegantes e bêbados, os centros de Ronaldo são mais como pequenos recantos, que seriam vistos com mais frequência no basquete. Ele leva a bola para a quadra do adversário e depois volta para o laxista para centralizar de volta para um companheiro de equipe.
    • Embora Ronaldo jogue principalmente no lado esquerdo, ele também pode jogar em outros lugares, dependendo da partida e no lado direito, ele também não hesita em centralizar.


  2. Faça uma concha para um companheiro de equipe. Para centralizar na concha, coloque o pé de apoio bem atrás da bola e bata com a parte superior do pé. Evite bater demais e espalhar demais o pé, todo o centro deve ser do tornozelo. A bola deve ir direto para a concha, perfeita para um companheiro de equipe tocar na cabeça.


  3. Centre os dois pés. Uma das coisas mais incríveis de Ronaldo é a capacidade de acertar o pé direito e o pé esquerdo. Os centros do pé esquerdo são tão bons e eficazes quanto os do pé direito. Trabalhe com o pé ruim, fazendo exercícios de drible, digitação e centralização e proibindo-o de usar o pé direito. Retrabalhe o básico até conseguir tocar com o pé errado, mesmo que pareça estranho.


  4. Drible e faça talas nas pernas. O jogo ao pé de Ronaldo lhe permite adiar e, portanto, centralizar no momento apropriado. É também isso que torna seu jogo tão imprevisível e emocionante de assistir. Se você quiser levar a bola para o outro lado, deve poder eliminar os zagueiros da outra equipe.
    • Treine nas pernas para imitar o drible de Ronaldo. Você também pode tentar escurecer esses controles orientados.


  5. Aproveite os defensores. Progresso em direção ao defensor. Deixe cerca de dois metros entre você e ele. Role a bola na sua frente com um efeito retrô. Use um pé e faça rápido. Então traga a bola de volta para você com o mesmo pé.