Como ganhar dinheiro rapidamente sem pedir empréstimos

Posted on
Autor: Eugene Taylor
Data De Criação: 7 Agosto 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Como ganhar dinheiro rapidamente sem pedir empréstimos - Conhecimento
Como ganhar dinheiro rapidamente sem pedir empréstimos - Conhecimento

Contente

Neste artigo: Realizando trabalhos ímpares no bairroEncontre trabalhos de curto prazoVenda e revendaUse técnicas menos comuns12 Referências

Pode ser difícil encontrar dinheiro rapidamente em caso de emergência. Menos e menos pessoas têm um emprego seguro e uma conta poupança com as quais podem contar para sofrer pancadas fortes e situações inesperadas. Felizmente, também existem técnicas para obter dinheiro rapidamente.


estágios

Método 1 de 3: Realizando trabalhos ímpares na vizinhança



  1. Anuncie seus serviços. Configure seu próprio site ou publique um anúncio em um site de classificados.
    • Indique no seu anúncio classificado que tipo de trabalho você faz (reparos domésticos, encanamento, instalações elétricas, jardinagem, limpeza etc.), sua taxa e disponibilidade.
    • Dê às pessoas várias maneiras de entrar em contato com você. Se seus clientes em potencial podem contatá-lo por telefone ou por você, é mais provável que encontre trabalho.


  2. Crie seus clientes em potencial. Discuta seus serviços com seus amigos e vizinhos.
    • Diga a eles que você precisa de dinheiro e que está pronto para fazer pequenos trabalhos em sua vizinhança.
    • Peça-lhes que também conversem com seus amigos e vizinhos para recomendar seus serviços.
    • Seus vizinhos e amigos podem se tornar seus primeiros clientes. Diga-lhes para espalhar a notícia e falar sobre o excelente trabalho que você fez depois de terminar.



  3. Propor uma taxa razoável para o seu trabalho. A principal razão pela qual uma pessoa utilizará seus serviços em vez de um profissional é seu preço muito mais barato.
    • Peça uma quantia menor que permita viver mais do que uma quantia grande.
    • Você pode estimar o valor que deseja solicitar, definindo uma taxa horária baixa, por exemplo, entre 6 e 8 euros. Em seguida, fature seus clientes em meia hora. Por exemplo, se você trabalha 6 horas e 33 minutos, carregue apenas 6 horas e 30 minutos. Isso também facilitará as coisas para você.


  4. Seja profissional. Vista roupas limpas e sorria para as pessoas que abrem a porta. Aperte a mão da pessoa a quem você está apresentando. Olhe para ela nos olhos.
    • Certifique-se de descrever exatamente que tipo de serviços você oferece, seja trabalho de casa, jardinagem, limpeza etc.
    • Esteja preparado para trabalhar também nos fins de semana e à noite.
    • Atenda chamadas e ofertas de emprego rapidamente.



  5. Traga seu próprio equipamento. Se você possui um equipamento especializado que pode levar consigo, como um kit de bricolage para reparos ou um ancinho para pegar folhas e grama, leve-o com você.
    • Você pode deixar em casa objetos mais pesados, como escadas e cortadores de grama, mas não se esqueça de especificar que os possui.
    • Não aceite trabalhos para os quais você não possui o equipamento necessário.

Método 2 de 2: Encontre trabalhos de curta duração



  1. Pense em suas habilidades. Você pode facilmente encontrar um emprego de curto prazo se tiver algumas habilidades.
    • O trabalho contábil ou administrativo é geralmente de curto prazo ou temporário. Se você possui as habilidades necessárias, também pode encontrar um emprego bem remunerado no curto prazo.
    • Escritórios e recursos humanos geralmente procuram funcionários em meio período quando recebem um aumento em sua carga de trabalho.
    • Se você possui habilidades técnicas, algumas empresas ou sites podem envolvê-lo a curto prazo.


  2. Dê uma olhada nos classificados locais para encontrar empregos ímpares a curto prazo. Alguns sites têm uma categoria com anúncios classificados para trabalho rápido e temporário. Verifique todos os sites em que você pode pensar, mantendo suas habilidades em mente.
    • Aceite um trabalho para segurar uma placa. Muitas empresas diferentes usam funcionários que passam de 8 a 10 horas por dia na rua segurando uma placa. Muitos parques de estacionamento privados, pequenas lojas e lojas de móveis usam essa técnica e pagam em dinheiro no final do dia.
    • Ajude a organizar um evento. Dê uma olhada nos classificados para encontrar pessoas ou pequenas empresas que precisam de ajuda para configurar, gerenciar e limpar após um evento local, como uma feira agrícola ou um parque de diversões. Esses trabalhos ímpares geralmente começam no início da manhã e geralmente são pagos no mesmo dia. Espere fazer um pouco de tudo, como construção ou vendas.


  3. Participe de estudos ou pesquisas. Esta não é uma maneira confiável de ganhar muito dinheiro, mas se você precisar de alguns euros, poderá ajudá-lo. Uma pesquisa na Internet o ajudará a encontrar pesquisas para concluir on-line.
    • Verifique se você está qualificado para o estudo ao qual está se candidatando. Por exemplo, você não pode se inscrever em um estudo que estuda os efeitos do fumo se você não fuma.
    • Envie sua inscrição pessoalmente para acelerar o processo.Para algumas pesquisas, é possível se apresentar e participar da pesquisa paga imediatamente. Os estudos geralmente duram mais, mas você pode ser compensado antes do final.


  4. Registre-se em uma agência imobiliária. As agências de interesse colocam milhares de funcionários para fazer trabalhos diários. Se você possui habilidades ou experiência especializadas em um determinado campo, pode tentar a sorte. Existem muitas dicas que podem ajudar você a começar em uma agência imobiliária.
    • Visite a agência. Diga a eles que você está procurando trabalho e siga as instruções. Como regra geral, você precisará preencher um formulário de inscrição seguido de uma entrevista em que discutirá suas experiências e qualificações.
    • Traga um currículo. Isso permitirá que a agência encontre trabalho para o qual você tenha as qualificações necessárias.
    • Vista-se como se fosse para o escritório. Isso mostrará que você está procurando sucesso e sabe como se adaptar a um ambiente de trabalho.
    • Conheça o seu agente. Essa é a pessoa que o encontrará trabalhando todos os dias. Tente ser legal e se dar bem com ele, isso pode ajudá-lo a aumentar suas chances.
    • Aceite todos os trabalhos que você propõe. As agências não realizam milagres, não encontrarão você trabalhando todos os dias. Se o seu agente encontrar o trabalho que você pode fazer e oferecer a você, aceite-o imediatamente.
    • Às vezes, um trabalhador temporário de longo prazo pode ser contratado e se tornar um funcionário como qualquer outro, e é por isso que você sempre deve ver seu trabalho como um "emprego real".

Método 3 de 3: Vender e revender



  1. Pense em vender seu carro. Esta não é uma solução prática para todos, mas se você tiver sorte o suficiente para morar em algum lugar onde não precisa que seu carro vá ao trabalho ou à loja, você tem uma grande quantidade de dinheiro dormindo em sua garagem. Aqui estão algumas etapas importantes para vender seu carro.
    • Obtenha as informações sobre seu carro. Encontre o modelo e o número de registro, os recibos das várias entrevistas e um histórico do seu carro. Informe-se também sobre as características do seu carro, por exemplo, CD player, controle de assentos, etc.
    • Os recibos comprovando uma troca regular de óleo ou manutenção de rotina indicam que você cuidou do seu carro e que é uma boa oportunidade.
    • Escolha um preço para o seu carro. Para encontrar o preço certo, você pode verificar o modelo do seu carro em sites especializados ou dar uma olhada nos classificados para ver qual o preço das pessoas que possuem o mesmo carro que você vende.
    • Coloque um anúncio para o seu carro em sites de anúncios classificados e em jornais. Indique no anúncio o modelo e o ano do seu carro, sua condição real (se precisar de reparo, seja honesto), o preço solicitado e as formas de pagamento aceitas. Adicione muitas fotos e formas de entrar em contato com você.


  2. Organize uma venda de garagem. Publique um anúncio grátis no Leboncoin ou pague uma pequena taxa para colocar o anúncio em um jornal. Limpe e organize todos os itens que deseja vender e instale-os na manhã da venda de garagem.
    • Essa abordagem funciona melhor para pessoas que ainda não usaram esse método para ganhar dinheiro e que possuem muitos itens. As pessoas geralmente estão mais interessadas em grandes vendas de quintal.
    • Escolha um preço um pouco alto e concorde em pechinchar. A maioria dos itens em vendas de garagem pode ser vendida a um terço ou meio do preço original, se estiverem em boas condições.
    • Tente arredondar os preços para que você não precise gerenciar muitos centavos.
    • Para cobrir a diferença, tente destacar itens maiores, como móveis ou equipamentos de ginástica, que ajudarão você a ganhar mais dinheiro mais rapidamente. Instale esses objetos na frente para atrair clientes.
    • Há uma venda de garagem na maioria das cidades e vilas. Esse tipo de evento é mais interessante do que permite atrair muitas pessoas.


  3. Venda seus negócios na Internet. Existem duas maneiras de fazer isso se você precisar de dinheiro rapidamente: Leboncoin e eBay.
    • No Leboncoin, você pode postar os itens que deseja vender na categoria apropriada do site. Coloque fotos sempre que possível, porque os visitantes do site geralmente não mexem nos anúncios sem fotos.
    • Indique no seu anúncio se você está pronto para negociar o preço ou se o preço proposto é final.
    • No eBay, você pode organizar períodos diferentes e opções de venda, cada uma com taxas diferentes.
    • Se você escolher um preço fixo para o objeto que está vendendo, terá que pagar uma taxa de alguns euros além da porcentagem da venda. No entanto, esta opção permite controlar o preço do item que você está vendendo.
    • Se você optar por vender seu item em leilão, escolha um período durante o qual a venda estará ativa. Costuma-se dizer que a noite de domingo é a noite mais lucrativa da semana para leilões.


  4. Venda para um penhorista. Os penhoristas são lojas que compram quase tudo, desde que não seja perecível. Os penhoristas costumam comprar mercadorias a um preço muito baixo e não negociar.
    • Traga seus itens para um penhor. A maioria dessas lojas fica aberta apenas algumas horas por dia por motivos de segurança; portanto, você precisa chegar antes das 16h para ter certeza de encontrar alguém.
    • Decida se você deseja aceitar a oferta dele ou não. Por exemplo, espere receber 60 euros por uma bicicleta que custa 500. Na maioria dos casos, você só deve ir a uma loja de penhores se precisar de dinheiro "imediatamente" e se não tiver outras soluções para recuperar dinheiro com os itens que você deseja vender.


  5. Revenda seus itens para colecionadores. Existem mercados de colecionadores que vendem objetos de importância cultural, desde pratos comemorativos a brinquedos antigos e videogames. Se você souber, pode comprar itens a baixo custo para vendê-los mais caros aos colecionadores.
    • Especialize-se em um certo tipo de objetos. Você pode se especializar em brinquedos retrô ou objetos de cristal. Comece encontrando os objetos de valor que você possui e saia daí.
    • Eduque-se. Faça uma pesquisa para descobrir quais itens em boas condições podem vender. Saiba como reconhecer objetos comuns e itens raros. Você ganhará mais dinheiro com itens raros.
    • Vá para lugares onde itens baratos são vendidos. Vendas de garagem e lojas de segunda mão são as melhores amigas do colecionador.
    • Também use seu computador. Sites da Internet especializados em itens colecionáveis ​​podem ajudá-lo a ter uma idéia dos itens que você pode encontrar na sua área.
    • Venda na Internet. Você geralmente obterá um preço melhor na Internet do que se estivesse vendendo para um colecionador da sua região, o que também pode ajudá-lo a expandir sua base de clientes.
    • Conheça os revendedores. Essas pessoas têm muitas conexões e o ajudarão a anunciar os itens que você vende e a entrar em contato com vendedores que o ajudarão a vender seus itens.

Método 4 de 3: Use técnicas menos comuns



  1. Torne-se um artista de rua. Se você tiver sorte o suficiente para possuir um instrumento musical e talento suficiente, experimente o show de rua. Você pode ganhar um pouco de dinheiro em uma ou duas horas produzindo-se em um local movimentado. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a ter sucesso.
    • Peça permissão. Algumas cidades forçam os artistas de rua a pedir permissão antes de se apresentar na rua.
    • Escolha um bom lugar. Evite áreas onde outros artistas já estão se apresentando, mas escolha uma rua onde haja passagem. Para iniciantes, encontre um lugar no centro que muitos transeuntes visitem.
    • Escolha seu diretório com cuidado. As férias são um dos melhores momentos para se apresentar na rua. Jazz e música popular são excelentes temas musicais.
    • Seja educado com seu público. Seja caloroso e amigável com as pessoas que cruzam seu caminho. Sorria e balance a cabeça toda vez que encontrar os olhos de alguém.


  2. Colete metais velhos. É possível vender ferro, aço e especialmente quilo de cobre para sucata. Para poder ganhar uma quantia significativa de dinheiro, você precisará trazer várias libras, e é por isso que você deve ter um veículo com espaço para fazê-lo.
    • Dê uma olhada em áreas abandonadas e edifícios em ruínas para tubos ou fixadores de metal. Recipientes fora de escritórios e empresas de eletrônicos podem conter grandes quantidades de cabos ou outros componentes que você pode vender para um revendedor de sucata.
    • Tenha muito cuidado se você quiser recuperar metais antigos. Use luvas grossas, esteja acompanhado e não procure metais velhos à noite.
    • Não voe ou recupere metais de uma instalação que ainda esteja em uso.
    • Dê uma olhada em seu bairro pela manhã antes que os coletores de pó passem. Muitas vezes, é possível encontrar itens que você pode vender para revendedores de sucata ou reparar e revender.


  3. Vá pegar pedras. Existem guias que informam onde na sua área você pode encontrar pedras valiosas. Existem fósseis, geodos e pedras semipreciosas na maioria das áreas. Não esqueça que você levará algum tempo para recuperar uma quantidade significativa de pedras e essa pode não ser a melhor solução para seus problemas.
    • Aprenda sobre diferentes gemas. Se você procura jóias semipreciosas, lembre-se de que o tamanho e a cor podem às vezes dar mais valor.
    • Traga uma pá ou espátula, luvas, chapéu e balde. Muitas vezes, para encontrar rochas e fósseis de boa qualidade, você terá que cavar. Verifique se você tem o direito de fazê-lo na área em que vive. Você pode encontrar as áreas em que isso é permitido no guia que você adquiriu.
    • Cuidado para não entrar na propriedade de terceiros, inclusive em uma área de mineração.
    • Venda suas descobertas em uma loja especializada. Na maioria das vezes, você não ganha muito dinheiro, mas é quase impossível vender pedras na Internet.


  4. Venda garrafas de plástico para arrecadar dinheiro. É possível coletar as garrafas de plástico de outras pessoas e revendê-las para ganhar dinheiro.
    • Você terá que recuperar uma certa quantia antes de ganhar dinheiro, e é por isso que você deve se preparar para fazer esforços para esta técnica.
    • Você também terá que encontrar um profissional que compre garrafas de plástico vazias no atacado. Uma pesquisa rápida na Internet deve ajudá-lo a encontrar empresas com as quais você pode fazer negócios.


  5. Venda seu cabelo. Acredite ou não, você pode vender seu cabelo. Se você tem cabelos "virgens" (ou seja, sem tingimento e sem tratamento) de bom comprimento, pode ganhar dinheiro vendendo-os.
    • Seu cabelo é um reflexo do que você ingere; se você come de forma saudável e não fuma, pode vender cabelos de muito boa qualidade.
    • Existem sites que informam o valor do seu cabelo.