Como gerenciar o problema do cônjuge

Posted on
Autor: Judy Howell
Data De Criação: 3 Julho 2021
Data De Atualização: 13 Poderia 2024
Anonim
Como gerenciar o problema do cônjuge - Conhecimento
Como gerenciar o problema do cônjuge - Conhecimento

Contente

Este artigo foi escrito com a colaboração de nossos editores e pesquisadores qualificados para garantir a precisão e a integridade do conteúdo.

Existem 6 referências citadas neste artigo, elas estão na parte inferior da página.

A equipe de gerenciamento de conteúdo do examina cuidadosamente o trabalho da equipe editorial para garantir que cada item esteja em conformidade com nossos altos padrões de qualidade.

Gerenciar a vida de um cônjuge é provavelmente a coisa mais difícil que você pode fazer. Não existe uma boa resposta para decidir se você deseja ou não que as coisas funcionem. Tudo o que você pode fazer é conversar com seu cônjuge, seguir sua intuição e ver se vale a pena salvar seu relacionamento. Você deve fazer uma coisa de cada vez e cuidar de si mesmo se tomar a decisão de salvar seu casal.


estágios

Parte 1 de 3:
Saiba o que você não deve fazer

  1. 7 Saiba quando está realmente terminado. É hora de encerrar o seu relacionamento, se você fez de tudo para acertar as coisas e não perdoa seu cônjuge ou recomeça. Não se culpe por ser incapaz de perdoar seu cônjuge, mesmo que ele tenha feito grandes esforços para recuperar sua confiança. Há algumas coisas que não podem ser perdoadas. É hora de tomar uma decisão e seguir em frente, se você achar que não pode continuar esse relacionamento e se esforçou para que seu casal trabalhasse.
    • Não fique doente, porque você não pode perdoar. Você fez um esforço e é principalmente o seu parceiro que abusou de sua confiança.
    • Você não deve ter vergonha da sua escolha se tiver decidido dar uma segunda chance ao seu casal. Você fez uma escolha que considera melhor para você e sua família e ninguém tem o direito de julgá-la.
    publicidade

conselho




  • Você pode tentar digitar o telefone do seu cônjuge e escolher um ou outro número com o qual você não esteja familiarizado para tentar chamá-lo anonimamente e ver quem responde.
  • É muito provável que esse número esteja oculto, o que não informa se é um correspondente masculino ou feminino.
publicidade

avisos

  • Não faça cenas de ciúmes para fazê-la acreditar que você a espionou ou pensou em coisas extraordinárias. Você deve fazer perguntas o mais francamente possível.
  • Não dê a impressão de bisbilhotar em sua vida ao conversar com seu cônjuge, pois você se distancia de tudo o que deseja descobrir.
Obtido em "https://www..com/index.php?title=manage-additional-adult-adultory&oldid=226957"