Como identificar as contrações de Braxton Hicks

Posted on
Autor: Laura McKinney
Data De Criação: 5 Abril 2021
Data De Atualização: 26 Junho 2024
Anonim
Como identificar as contrações de Braxton Hicks - Conhecimento
Como identificar as contrações de Braxton Hicks - Conhecimento

Contente

Neste artigo: Diferenciando as contrações de Braxton Hicks do trabalho realCutindo as contrações de Braxton HicksTendo quando chamar um médico17 Referências

É muito fácil confundir contrações de Braxton Hicks com trabalho. De fato, estes são o resultado de alongamentos e relaxamentos do útero e representam uma espécie de ensaio geral para o parto. No entanto, eles não indicam o início do trabalho. É possível senti-los logo no segundo trimestre de gravidez, mas eles são mais comuns durante o último trimestre. Embora as contrações de Braxton Hicks ocorram em todas as mulheres grávidas, algumas delas não as sentem. Por fim, deve-se acrescentar que eles aumentam em intensidade e frequência no final da gravidez, e é por isso que muitas vezes são confundidos com o trabalho.


estágios

Parte 1 Diferencie as contrações de Braxton Hicks do trabalho real



  1. Localize sua dor. Você sente uma banda dolorosa percorrendo seu abdômen? Se for esse o caso, provavelmente é porque são contrações de Braxton Hicks. Geralmente, o trabalho de parto começa com dores nas costas. Essas dores então se movem para o abdômen. Também é possível que essas dores partam do abdômen para irradiar para a região lombar.
    • Muitas vezes, as dores do parto são descritas como semelhantes às cólicas menstruais.
    • Se você tem dores latejantes na região lombar e pressão pélvica, suas contrações provavelmente são reais.



  2. Avalie sua dor. Você consegue apoiar essas contrações ou elas são muito dolorosas? A dor fica mais forte de contração para contração? Esteja ciente de que as contrações de Braxton Hicks não aumentam em intensidade e não são particularmente dolorosas. Geralmente, eles são fortes inicialmente para perder intensidade ou permanecer relativamente baixos.
    • Se esse for um trabalho real, sua dor aumentará de intensidade, e isso regularmente.


  3. Cronometre suas contrações. Os de Braxton Hicks são geralmente irregulares e não particularmente próximos, enquanto os de trabalho real aparecem em intervalos regulares. Eles geralmente são espaçados entre 15 e 20 minutos e terminam não mais que 5 minutos. Eles duram entre 30 e 90 segundos.



  4. Mude sua posição Se você se sentar enquanto uma contração aparecer, levante-se e dê alguns passos. Se, pelo contrário, você estiver em pé ou andando, sente-se. Em geral, fazer isso é suficiente para impedir uma contração de Braxton Hicks. Se este for um trabalho real, sua contração não será interrompida em caso de mudança de posição. Pode até se intensificar se você andar.


  5. Veja onde você está na sua gravidez. Suas contrações provavelmente são contrações de Braxton Hicks, se você estiver grávida por menos de 37 semanas. Além disso, você precisa mostrar sinais como fezes soltas, sangramento vaginal, micção frequente e perda do tampão mucoso, além de suas contrações, para poder dizer o que é real.
    • Contrações que aparecem antes da 37ª semana de gravidez podem ser um sinal de trabalho precoce. Se você acha que suas contrações são reais, chame seu médico imediatamente.

Parte 2 Pare as contrações de Braxton Hicks



  1. Dê um passeio. Se suas contrações o incomodarem, é possível parar se você se mover. Se você estiver andando, reserve um tempo para sentar e desaparecer.


  2. Relaxe. Tome um banho, faça uma massagem ou simplesmente descanse. Assim, você pode aliviar suas contrações. Ouvir música, cochilar ou ler também é uma boa opção.


  3. Saiba o que os desencadeia. Se eles aparecerem, é porque o seu útero se prepara para o trabalho fazendo exercícios saudáveis. Eles são naturais, embora algumas mulheres grávidas tenham descoberto que certas atividades as favoreciam. É possível sentir essas contrações após uma atividade cansativa ou esporte. Em outros, o orgasmo e a relação sexual às vezes são desencadeadores, como desidratação ou fadiga extrema.
    • Se você souber o que desencadeia suas contrações, saberá melhor como reconhecê-las.
    • Não vale a pena tentar evitá-los. Eles também lembram que você precisa descansar e beber mais água.

Parte 3 Saiba quando ligar para um médico



  1. Se sentir algum sinal de trabalho real, chame seu médico. Se você perder água ou suas contrações voltarem a cada cinco minutos por mais de uma hora, ligue para seu médico. Se você não tiver certeza se possui esses sinais, peça a um médico ou parteira para ajudá-lo a identificá-los. Mova ou ligue para eles.
    • Talvez você não precise ir ao hospital imediatamente. No entanto, ligar para uma pessoa competente pode informá-lo sobre o próximo passo.
    • Alertas falsos são particularmente comuns durante as primeiras gestações. Não tenha medo de se mover por nada. As primeiras viagens ao hospital fazem parte do jogo!


  2. Se você tiver sinais de parto prematuro, chame seu médico. Se você ainda não está na 36.a semana de gravidez e tem sinais de trabalho, consulte um médico. Se esses sinais forem acompanhados por um pequeno sangramento vaginal, ligue imediatamente.
    • Sempre chame seu médico se você tiver sangramento vaginal significativo (mais do que algumas gotas), independentemente do estágio da sua gravidez.


  3. Ligue para o seu médico se achar que seu bebê está se movendo menos que o normal. Se você é chutado regularmente em horários normais e sente que não está se mexendo muito, chame um profissional de saúde. Você deve sentir pelo menos dez movimentos durante um período de duas horas. Ligue para o seu médico se os movimentos diminuíram significativamente.