Como identificar um pássaro bebê

Posted on
Autor: Laura McKinney
Data De Criação: 6 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Como identificar um pássaro bebê - Conhecimento
Como identificar um pássaro bebê - Conhecimento

Contente

O co-autor deste artigo é Pippa Elliott, MRCVS. Dr. Elliott é um veterinário com mais de trinta anos de experiência. Formada na Universidade de Glasgow em 1987, trabalhou como veterinária por 7 anos. Depois disso, trabalhou em uma clínica veterinária por mais de uma década.

Existem 24 referências citadas neste artigo, elas estão na parte inferior da página.

Os filhotes são tão fofos que podem fazer seu acorde vibrar. Eles são pequenos, indefesos e podem parecer muito vulneráveis, especialmente se estiverem fora do ninho. Antes de se aproximar (se você vir um), primeiro tente identificá-lo remotamente. Assim, você poderá avaliar sua idade, determinar sua espécie e saber se ele precisa de ajuda ou não.


estágios

Parte 1 de 3:
Determinar se o filhote é um filhote ou um filhote

  1. 4 Carregá-lo. Para fazer isso com segurança, coloque-o com cuidado em uma caixa de papelão ou em uma caixa de sapatos perfurada com orifícios na tampa para garantir uma boa ventilação. Alinhe-o com uma toalha para que não deslize para dentro uma vez. Enrole-o completamente na toalha (incluindo a cabeça e as pernas) para minimizar o risco de se machucar ao pegá-lo.
    • Você pode alinhar a caixa com toalhas de papel.
    • Manuseie-o o mínimo possível antes de transportá-lo para evitar causar muito estresse.
    publicidade

conselho



  • Pode ser muito difícil distinguir filhotes de pássaros jovens. Entre em contato com o LPO se você não puder fazer isso sozinho.
  • Muitas aves jovens acabam em clínicas veterinárias ou em centros de reabilitação da vida selvagem porque foram resgatadas por engano.
  • Em geral, os pais os alimentam enquanto aprendem a voar no chão.
publicidade

avisos

  • Lembre-se de que pássaros selvagens, até bebês, podem transmitir doenças e causar sérios danos.
  • É improvável que os filhotes que permaneçam no chão sobrevivam por causa de predadores como cobras, pequenos carnívoros e até gatos domésticos.
  • Ele pode não ser capaz de retornar ao ninho, especialmente se tiver caído por acaso e não voluntariamente (por exemplo, o ninho caiu do galho devido ao mau tempo ou se outras aves agressivas o atacarem) .
Anúncio recuperado de "https://fr.m..com/index.php?title=identifier-unbéboiseau&oldid=253110"