Como imprimir de um Kindle

Posted on
Autor: Laura McKinney
Data De Criação: 7 Abril 2021
Data De Atualização: 26 Junho 2024
Anonim
Como converter Kindle para PDF - Imprimir livro
Vídeo: Como converter Kindle para PDF - Imprimir livro

Contente

O é um wiki, o que significa que muitos artigos são escritos por vários autores. Para criar este artigo, autores voluntários participaram de edição e aprimoramento.

Existem 11 referências citadas neste artigo, elas estão na parte inferior da página.

Um e-reader é incrivelmente útil. Ele permite que você leve uma biblioteca inteira aonde quer que vá e oferece muitas opções de personalização para oferecer a melhor experiência de leitura. No entanto, acontece que uma cópia eletrônica não é suficiente e, nesse caso, é melhor ter uma versão impressa de um livro. A maneira de imprimir a partir de um Kindle varia muito, dependendo de você possuir uma versão normal do tablet Kindle Reader ou Kindle Fire. Os eBooks Kindle geralmente são equipados com proteção de direitos autorais DRM para limitar a impressão, mas é fácil contornar essas restrições para imprimir arquivos de sua escolha.


estágios

Método 1 de 2:
Imprimir a partir de um Kindle Reader

  1. 6 Imprima e verifique sua cópia física. Desde que você tenha uma conexão Wi-Fi estável e a impressora tenha tinta suficiente, a impressão deve ocorrer sem problemas. Como em qualquer operação de impressão, você deve dar uma olhada no documento depois de impresso. Verifique se todas as páginas estão vazias, com tinta suficiente para toda a impressão. A partir daí, vincule as páginas (com um grampeador ou fichário, dependendo do tamanho) e coloque um título na primeira página para que os leitores saibam o que têm em mãos. publicidade

conselho




  • Dependendo do arquivo que você está imprimindo, pode ser mais fácil encontrar outra cópia no NET e imprimir diretamente do seu computador.
  • Outra maneira de ignorar as proteções de direitos autorais da Amazon é fazer uma impressão de tela de cada página do arquivo e imprimi-las manualmente. Este método não é recomendado para um arquivo com muitas páginas, pois é demorado e demorado.
publicidade

avisos

  • O uso do software de remoção de proteção DRM não é muito legal. Portanto, é recomendável usar arquivos do Kindle quebrados apenas para seu uso pessoal e não entrar na distribuição ilegal deles.
  • Ao baixar software de terceiros para o Kindle (por exemplo, para remover a proteção DRM), tenha muito cuidado. Embora a maioria dos aplicativos que você considere honestos, existe a possibilidade de software malicioso. Se você tiver alguma dúvida, verifique o site que hospeda o arquivo e procure opiniões sobre este aplicativo online.
Obtido em "https://fr.m..com/index.php?title=print-from-a-Kindle&oldid=136762"