Como descartar tampões sanitários

Posted on
Autor: Peter Berry
Data De Criação: 13 Agosto 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Como descartar tampões sanitários - Conhecimento
Como descartar tampões sanitários - Conhecimento

Contente

Neste artigo: Para jogar um buffer em casa Para jogar um buffer fora de casa Para remover corretamente o buffer Para usar os tampões sem perigo13 Referências

Os amortecedores durante a menstruação são usados ​​para absorver o sangue menstrual. Talvez você nem sempre saiba como remover e se livrar do seu buffer adequadamente, especialmente se você tentar fazê-lo discretamente. Você deve seguir certos princípios para remover e descartar um buffer sem criar problemas. Você também deve usar tampões com segurança para evitar desenvolver problemas de saúde por causa de seu uso.


estágios

Método 1 de 3: Jogue um carimbo em casa



  1. Nunca jogue um tampão no vaso sanitário. Depois de remover o tampão, você deve descartá-lo adequadamente, por exemplo, não jogando-o no vaso sanitário e depois lavando-o. Esta ação pode bloquear a evacuação de banheiros e danificar o encanamento.


  2. Enrole o tampão em um pedaço de papel higiênico. Você deve levar um pedaço de papel higiênico para embrulhar seu tampão. Isso ajuda a impedir que o sangue escorra em qualquer lugar, inclusive nas suas mãos.
    • O fato de embrulhar o carimbo em papel higiênico também permite escondê-lo à vista de todos. Você pode fazer isso para que ninguém veja.



  3. Descarte o buffer no lixo. Você deve se livrar do buffer no lixo. Jogando fora imediatamente após removê-lo, você evitará os problemas e a manobra permanecerá discreta.
    • Se um buffer permanecer do lado de fora por alguns dias, poderá emitir odores. Portanto, você deve jogar seus tampões em uma lixeira separada, próxima ao lixo principal ou no pequeno lixo do banheiro. Lembre-se de se livrar dele após um ou dois dias.

Método 2 de 3: Jogue um carimbo fora de casa



  1. Esconda o tampão em papel higiênico. Você pode se encontrar em uma situação em que precisa se livrar do absorvente interno em um banheiro público ou na casa de um amigo onde passa a noite ou apenas algumas horas. Você sempre deve primeiro embrulhar o tampão em papel higiênico. Portanto, você não colocará sangue em nenhum lugar das mãos e não espirrará o chão, o vaso sanitário ou o lixo.
    • Você pode formar várias camadas de papel higiênico ao redor do bloco para protegê-lo, especialmente se estiver em casa e quiser se livrar dele de maneira muito discreta.



  2. Se você estiver em um banheiro público, use a lata de lixo à sua disposição. Se você remover o tampão em um banheiro público, há uma boa chance de que uma pequena caixa de metal esteja perto do vaso sanitário. Você pode abri-lo e colocar o carimbo nele. Pode haver marcado Reservado para tampões ou absorventes higiênicos .
    • Você deve fechar a tampa da lixeira de metal depois de colocar a almofada nela. Essas caixas geralmente são esvaziadas uma vez por dia pela equipe de manutenção.


  3. Coloque o carimbo no lixo da casa de seu amigo. Se você passar a noite ou apenas algumas horas na casa de um amigo e precisar se livrar do seu absorvente interno, coloque-o no lixo. Nunca jogue-o no vaso sanitário, pois você pode entupir o vaso.
    • Evite guardar o tampão na bolsa ou no bolso, mesmo embrulhado com um pedaço de papel higiênico. É provável que os tampões emitam odores fortes por causa do sangue e fluidos menstruais que estão impregnados. Você não deve correr o risco de encontrar um tampão fedorento em seus negócios.


  4. Se não houver banheiro, coloque o carimbo em um saco de papel. Se você estiver acampando ou não tiver acesso a um banheiro por qualquer motivo, embrulhe o papel higiênico, as toalhas de papel ou um pedaço de papel. Você deve colocá-lo em um saco de papel ou plástico. Isso garantirá que o sangue não flua para lugar nenhum. Você deve tentar se livrar da bolsa assim que se encontrar na presença de um lixo adequado.

Método 3 Remova o buffer corretamente



  1. Sente-se no vaso sanitário. Um tampão pode ser facilmente removido enquanto estiver sentado na tigela. A posição sentada permite remover as pernas para acessar o buffer.Ele também permite orientar os dedos para que você possa deslizar facilmente o teclado em direção à saída.
    • A posição sentada no vaso sanitário também é ideal para as gotas de sangue que fluem quando o tampão é removido para entrar na tigela. Você terá menos coisas para limpar, pois não haverá sangue no chão ou nas calças.
  2. Encontre a corda que está anexada ao bloco. Seu tampão deve ter uma corda branca presa ao final. Você deve olhar entre as pernas e ver essa corda saindo da vagina.
    • Se você não vê uma corda pendurada, ela pode ter ficado presa na sua vagina uma vez ou outra. Muitas vezes acontece que a corda quebra ou fica emaranhada enquanto você se exercita. Para encontrá-lo, você terá que explorar sua abertura vaginal com os dedos.


  3. Puxe cuidadosamente a corda e remova a almofada. Depois de localizar a corda, você pode segurá-la com dois dedos. Em seguida, puxe-o com cuidado para deslizar o tampão em direção à saída da vagina. Puxando suavemente, deve sextraire facilmente.
    • Se o seu tampão não escorregar ou parecer preso, você pode precisar de ajuda médica. Às vezes, as almofadas ficam presas quando ficam muito tempo dentro, quando a corda fica presa ou quando você faz sexo usando um absorvente interno. Você deve removê-lo muito rapidamente por um médico, porque se você mantiver o buffer por muito tempo, você se expõe à síndrome do choque tóxico.

Método 4 de 4: Usar buffers seguros



  1. Lembre-se de sempre trocar o buffer a cada 4 a 8 horas. Você deve sempre tentar trocar o buffer a cada 4 a 8 horas, pois mantê-lo por mais de 8 horas aumenta o risco de ser afetado pela síndrome do choque tóxico. Dependendo da intensidade do fluxo, você pode precisar de vários tampões por dia.
    • Se você esquecer de mudar o buffer, defina um alarme no telefone após cerca de 8 horas para pensar sobre isso. Além disso, você só deve usar um absorvente à noite se planejar dormir menos de 8 horas. Não use um tampão à noite se você pretende dormir mais de 8 horas.


  2. Use um buffer adaptado à intensidade do seu fluxo. Você deve favorecer o uso de um buffer cuja absorção seja adaptada ao seu fluxo. Assim, você se beneficiará da proteção necessária e o buffer atenderá às suas necessidades. Se você tiver uma descarga intensa, o que pode ocorrer durante os primeiros 2 ou 3 dias do seu período, você deve optar por um absorvente muito absorvente. Se a sua alta for mais baixa, como costuma acontecer nos últimos dias da menstruação, você deve optar por um tampão com baixa capacidade de absorção.
    • Você pode determinar a absorção necessária examinando a aparência do buffer ao removê-lo. Se parecer seco, provavelmente significa que o buffer que você está usando é muito absorvente. Se parecer encharcado e muito úmido, talvez seja pouco absorvente.
    • Você nunca deve usar um tampão para absorver o corrimento vaginal branco. O tampão deve ser usado apenas para absorver a menstruação.


  3. Se você tiver sintomas da síndrome do choque tóxico, consulte um médico. Se você desenvolver algum dos sintomas de choque tóxico usando um absorvente interno, consulte-o imediatamente. Esta é uma infecção bacteriana que resulta do desenvolvimento de bactérias na sua vagina. Você pode desenvolver um ou mais sintomas ao mesmo tempo, entre estes:
    • febre súbita (superior a 38,9 ° C)
    • vômito
    • diarréia
    • uma erupção vermelha no corpo
    • tonturas ou desmaios quando você está em pé