Como fazer malabarismos com quatro bolas

Posted on
Autor: Peter Berry
Data De Criação: 13 Agosto 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Como fazer malabarismo com 4 bolinhas - How to juggle 4 balls - Fountain
Vídeo: Como fazer malabarismo com 4 bolinhas - How to juggle 4 balls - Fountain

Contente

Neste artigo: Aprenda a fonte básica de quatro bolasSaiba mais torres10 Referências

Você aprendeu a fazer malabarismos com três bolas, mas precisa de mais desafios? Você está pronto para fazer malabarismos com quatro bolas? Existem técnicas e dicas básicas que você pode aprender a se tornar um malabarista mestre com quatro bolas.


estágios

Método 1 de 3: Aprenda a fonte básica de quatro bolas



  1. Saiba como enviar as bolas. O movimento mais básico do malabarismo com quatro bolas é a fonte. Para começar, você precisa de quatro bolas. Quando você os envia ao ar, você deve jogá-los um pouco para fora. O lado em que você joga a bola depende da mão em que você segura a bola. Se a bola estiver na mão esquerda, você deve jogá-la para a esquerda. Se você segurar a bola na mão direita, jogue-a para a direita.
    • Esse gesto dá tempo às balas e também cria espaço para outras balas voarem.


  2. Pratique com cada mão. Agora que você sabe jogar as bolas, precisa começar a treinar com cada mão. Pegue duas bolas na sua mão direita. Jogue uma bola no ar enquanto faz um círculo com a mão, no sentido das agulhas de um relógio. Depois de soltar uma das bolas, faça um círculo no sentido horário com a mão, segurando a outra bola. Quando você estiver fazendo a curva inferior do círculo, solte a segunda bola. Então, quando você chegar ao topo do círculo, pegue a primeira bola. Continue fazendo o círculo com a primeira bola agora na sua mão e a segunda no ar. Continue este exercício, alternando as bolas e mantendo o elan.
    • Quando estiver confortável com a mão direita, tente com a esquerda. Para a mão esquerda, execute os mesmos passos, mas mova sua mão no sentido anti-horário.
    • Se você é canhoto, comece com a mão esquerda. Sua mão dominante provavelmente está melhor coordenada do que sua mão não dominante.



  3. Junte-se aos movimentos. Depois de dominar cada mão, é hora de juntar os dois movimentos como uma fonte sincronizada. Comece com duas bolas em cada mão. Comece a mexer as mãos, fazendo os gestos circulares que você executou. Quando suas mãos chegarem ao centro, jogue uma bola de cada mão e continue movendo as mãos em círculo. Ao desenhar a parte inferior do círculo, solte as segundas bolas e pegue as primeiras enquanto continua os círculos. Continue o máximo que puder.
    • Para parar, basta pegar duas bolas em cada mão.
    • Se você tiver problemas para fazer isso por um longo tempo, tente fazer dois ou quatro círculos antes de parar. Depois pratique até conseguir seis, oito e dez. Em nenhum momento você poderá fazer malabarismos sem interrupção.
    • O método de fazer malabarismos com quatro bolas é na verdade cada mão fazendo malabarismo com duas bolas. Uma bola nunca passa de uma mão para outra.



  4. Tente fazer a fonte assíncrona. Além da fonte sincronizada, você também pode experimentar a fonte assíncrona. Em vez de jogar as bolas ao mesmo tempo com cada mão, verifique se elas estão em posições opostas ao mesmo tempo. Quando uma de suas mãos joga uma bola, a outra deve estar pegando uma bola. Em outras palavras, quando a mão esquerda sobe para arremessar uma bola, a mão direita desce logo após pegar a bola.
    • A dessincronização das mãos dá uma melhor impressão de ver uma fonte real. Isso também permite que você jogue as bolas mais perto umas das outras no centro. Isso torna a ilusão da cachoeira mais crível.

Método 2 de 2: Aprenda mais truques



  1. As colunas de malabarismo. Além da fonte básica, existem outras quatro técnicas de malabarismo que são divertidas de fazer. Comece com duas bolas em cada mão. Jogue a bola no lado direito de cada mão, no ar. Mova sua mão levemente para a esquerda. Pouco antes das primeiras bolas voltarem para suas mãos, jogue a segunda bola de cada mão, diretamente no ar. Em seguida, mova sua mão para a direita para sua posição original e pegue a primeira bola.
    • Para fazer as colunas durarem, jogue as bolas diretamente para o ar antes que as segundas bolas voltem para suas mãos.
    • Ao contrário da fonte, suas mãos se movem da esquerda para a direita em vez de fazer um círculo.
    • Você também pode criar uma coluna assíncrona. Em vez de jogar as bolas ao mesmo tempo, encontre o momento certo para que uma de suas mãos jogue as bolas no ar enquanto a outra estiver alcançando.


  2. Experimente o banho. Comece com duas bolas em cada mão. Com a mão esquerda, jogue uma bola, fazendo-o descrever um grande arco subindo e subindo até a mão direita. Ao mesmo tempo, com a mão direita, jogue uma bola diretamente na mão esquerda antes de pegar a bola que desce de sua curva. Sempre haverá pelo menos duas bolas no ar ou até três quando você jogar a bola diretamente da direita para a esquerda.
    • Você também pode tomar um banho de meia. Para fazer isso, em vez de jogar a bola diretamente da mão direita para a esquerda, jogue-a com um pequeno arco entre as mãos.


  3. Não tenha medo. Comece com duas bolas em cada mão. Em vez de manter duas bolas de cada lado, você trocará as bolas nas mãos. Para fazer isso, uma de suas bolas deve ser lançada um pouco mais que a outra. Suas mãos devem descrever círculos espelhados da lua, indo para fora ou para dentro ao mesmo tempo. Pegue uma das bolas em cada mão e faça círculos com as mãos. Quando você chegar à linha central, jogue uma das bolas de cada mão em direção à outra, jogando uma das bolas mais alto que a outra.
    • Continue o círculo com a mão e, quando voltar ao centro, jogue a segunda bola de cada mão para o outro lado, sempre jogando uma bola mais alta que a outra. Quando você alcança o topo do círculo com as mãos, deve pegar a primeira bola lançada pela outra mão.
    • À medida que você move as mãos em círculos, as bolas sempre mudam de mãos à medida que você as joga em direção à outra mão.
    • Você pode escolher qual das suas mãos joga as bolas mais alto. Alguns preferem sua mão não dominante ao invés da mão dominante. Você pode tentar as duas maneiras de descobrir qual delas parece mais natural para você.


  4. Aprenda o moinho. O moinho é uma versão derivada da fonte básica, mas é mais complicado. Em vez de fazer círculos em suas mãos, você cruza os braços um abaixo do outro. Comece com duas bolas em cada mão. Com a mão direita, lance uma das balas no ar em direção ao lado esquerdo. Cruze os braços à sua frente, movendo a mão esquerda sob o braço direito e jogando uma das bolas com a mão esquerda na mesma direção que a primeira.
    • Quando houver duas balas no ar, descruze os braços e mova a mão direita para a posição em que a primeira bola foi lançada. Jogue a segunda bola da sua mão direita. Ao cruzar os braços novamente, pegue a primeira bola com a mão direita e jogue a segunda com a mão esquerda. Descruz os braços novamente, pegando a primeira bola com a mão esquerda e jogando a primeira bola com a mão direita novamente.
    • Quanto à fonte, suas bolas não mudam de mãos. Você sempre joga as mesmas duas bolas com cada mão, apenas entrelaça suas ações cruzando os braços.
    • Se você é canhoto, pode preferir trocar as ações em que cruza o braço direito sob a esquerda e joga uma bola fazendo um grande arco com a mão esquerda. Apenas faça o que lhe parecer mais natural.
    • Se você achar esse movimento difícil, tente primeiro o moinho de três bolas.