Como comer o Marmite

Posted on
Autor: John Stephens
Data De Criação: 22 Janeiro 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
HOW TO eat Marmite
Vídeo: HOW TO eat Marmite

Contente

Em uma panela, refogue a cebola, o alho e a cebola, refogue a cebola e o alho e refogue a cebola e o alho por 5 minutos.

É uma comida curiosa e famosa, cujo site oficial até pergunta aos visitantes se eles gostam ou se odeiam. Marmite, um extrato de levedura popular na Grã-Bretanha e em muitos países da Commonwealth, tem um sabor muito forte. Seja você um fã incondicional de Marmite ou se perguntando como sobreviver comendo essa massa preta, há muitas dicas e receitas que você pode preparar para aproveitar o pote. Ao implementar as estratégias certas para comê-lo, você deve começar a reavaliá-lo novamente!


estágios

Método 1 de 3: Sobreviva ao gosto dos marmitas



  1. Espalhe uma camada "muito fina" de Marmite. Na Inglaterra e em outros países, o Marmite é popular e costuma ser consumido em uma fatia de pão, biscoitos ou outros doces assados. Como a marmita tem um sabor salgado muito forte do fermento, geralmente é consumida em pequenas quantidades, mesmo se você gosta do sabor. Se você espalhar a panela sobre o pão, em vez de colocar uma colher grande como faria com geléia ou manteiga de amendoim, coloque uma quantidade equivalente ao tamanho de uma ervilha (por exemplo, a mesma quantidade que você usa na sua pasta de dente).
    • Quando você espalha essa pequena quantidade de pote no pão, o ideal seria colocar uma camada fina como uma folha de papel, o suficiente para dar cor ao pão. A panela não forma uma camada grossa sobre o pão ou seu sabor será muito forte.



  2. Misture a panela com manteiga (ou uma pasta) para reduzir o sabor. O Marmite é frequentemente misturado com manteiga, especialmente se você o comer espalhado no pão. O sabor rico e untuoso da manteiga é uma boa combinação para o sabor forte e salgado da Marmite. Se você odeia Marmite, tente remover uma boa camada de manteiga antes ou depois de espalhar a panela. Quanto mais você coloca e menos sente o pote. Para muitas pessoas, essa preparação torna a marmita comestível.


  3. Faça pequenas mordidas. Para se acostumar com o gosto do marmita, você tem que ir como o sapo na panela de água fervente.Se você colocar um sapo em uma panela cheia de água fervente, ele escapará imediatamente, mas se você colocá-lo em água morna e aumentar lentamente a temperatura da água, ela não perceberá antes é tarde demais. Em vez de tentar mexer o pote em algumas mordidas, faça pequenas porções para começar. À medida que você se acostuma com esse produto, o sabor forte e salgado parecerá mais suportável.
    • Se você achar difícil engolir pequenas porções de pão no pão, tente cuidadosamente trazer de volta cada pedaço que você colocar na boca para trás para poder prender sem mastigar. Isso deve reduzir o tempo gasto com a panela na língua, mas tenha cuidado, as mordidas devem ser muito pequenas para que você possa engolir sem engasgar.



  4. Tome grandes goles de bebida a cada mordida. Para manter o gosto do Marmite sob controle, tente beber alguma coisa após cada gole de Marmite que você colocar na boca. Esta bebida funcionará como um moedor de café. Quanto mais você bebe, menos sente o sabor da marmita e menos fica na boca.
    • Você pode usar água mineral regular se não quiser adicionar calorias, mas se realmente odeia o sabor da Marmite, considere usar uma bebida com um sabor mais forte. Depois de cada mordida, tente beber um pouco da sua bebida favorita ou, se você for adulto, também poderá experimentar uma bebida alcoólica. Os sabores mais fortes dessas bebidas ajudarão você a passar o sabor da marmita.


  5. Tente não cheirar a panela antes de comê-la. O odor e o sabor interagem estreitamente entre si para produzir o efeito que você observa enquanto come comida. O cheiro de um alimento pode afetar o sabor que você sente e vice-versa. Se você não gosta do sabor da marmita, é provável que também não goste do cheiro. Nesse caso, tente o seu melhor para não cheirar a panela enquanto a come. Como regra geral, o sabor, mesmo que permaneça bastante forte, se tornará um pouco menos intenso se você fizer um esforço para prender a respiração até engolir a panela.


  6. Consuma Marmite com alimentos com sabor forte para reduzir o sabor. Talvez a maneira mais fácil de tornar a marmita mais comestível seja não torná-la o principal ingrediente do seu prato. Ao misturar o Marmite com outros alimentos (especialmente com alimentos com sabor próprio), você poderá reduzir o sabor. Mesmo que você nunca goste do pote como ele é, pode achar que o desfruta quando misturado com outros alimentos ou usado como ingrediente menor em uma receita maior.
    • Não existe uma maneira "ruim" de comer o Marmite, você pode comê-lo com os alimentos de que gosta. Aqui estão apenas alguns dos alimentos que os fãs de Marmite gostam de comer com a sua comida favorita: ovos, queijo, carne, frutos do mar, damascos, geléia e muito mais!
    • Na próxima seção, você descobrirá algumas combinações saborosas com o Marmite. Não hesite em usar o que você gosta e crie o seu!

Método 2 de 3: Usando o pote em receitas



  1. Adicione um pouco de panela às sopas e ensopados para dar um sabor mais salgado. A marmita pode dar um sabor rico a suas sopas, ensopados e outros pratos líquidos, mas também funciona muito bem para uma cor marrom mais intensa. Por exemplo, você pode tentar colocar um c. c. Marmite em uma panela de sopa de cebola para substituir o caldo de carne. O sabor que você vai obter vai bem com pão e queijo, assim como a panela comum.
    • Em geral, você pode obter um sabor rico substituindo o caldo de carne por Marmite, misturando-o com um pouco de água, seus vegetais favoritos ou um pouco de óleo. Isso permite que você crie versões vegetarianas ricas de suas sopas ou ensopados favoritos que contêm carne.


  2. Coma a panela com queijo. Muitos fãs de Marmite concordam com este ponto: essa propagação é uma boa combinação com muitos queijos. O cheddar maduro é uma excelente escolha, pois o sabor salgado e levedado da Marmite ajuda a melhorar a maturidade do queijo, tornando-o uma combinação saborosa. Tente colocar algumas fatias de queijo em uma fatia de marmita e manteiga no café da manhã.


  3. Use a panela para esmalte de carnes assadas. Embora possa parecer estranho, Marmite pode se tornar um ingrediente muito saboroso se você adicioná-lo às coberturas e molhos que você usa nos pratos de carne. Se você usá-lo corretamente, o Marmite pode dar às carnes assadas, aves e frutos do mar um sabor umami rico e distinto. Tente escovar um frango assado inteiro com uma mistura de manteiga derretida e marmite, uma ou duas colheres de sopa. c. deve ser suficiente.
    • Se você usar Marmite para esmaltar suas carnes, evite polvilhar com sal, especialmente se precisar prestar atenção à ingestão de sódio. Marmite contém muito sal, mais de 10%!


  4. Use um pouco de Marmite com seu espaguete. Acredite ou não, algumas pessoas comem espaguete com Marmite e adoram! Se você estiver pronto para experimentar o experimento, tente adicionar meio c. c. Marmite na massa al dente, além de um pouco de azeite. Você deve evitar colocar molho de tomate ou queijo ralado no seu prato antes de ter certeza de gostar do sabor!
    • Saiba que alguns fãs desta receita descrevem o sabor como semelhante a um alimento consumido na Inglaterra chamado "Twiglets" (este lanche é conhecido por produzir o mesmo efeito de prazer ou repulsa que torna famosa a marmita).

Método 3 de 3: Prepare uma refeição cuja marmita é o ingrediente principal



  1. Cozinhe dois ovos cozidos. Se você descobriu o Marmite há pouco tempo e deseja adicioná-lo a outras receitas, experimente este prato que facilita a preparação de uma refeição rica por conta própria e a preparação para grupos maiores. Comece fervendo alguns ovos em uma panela de água e espere até que fiquem duros. Dependendo do tamanho dos ovos, deve levar entre 8 e 10 minutos.
    • Passe os ovos em água fria depois de terminar de cozinhar. Ao resfriá-los, você para de cozinhar e evita que os ovos cozinhem demais.


  2. Prepare alguns vegetais. Em seguida, prepare seus vegetais para adicionar a marmita. Limpe em água da torneira uma pimenta vermelha, um punhado de tomates cereja, pepino, cenoura e alguns cachos de brócolis. Corte cada vegetal em pedaços pequenos. Você pode dar a forma desejada, mas para cozinhá-las mais rapidamente, corte a pimenta vermelha em julienne (ou seja, fatias finas) e o pepino em fatias finas.


  3. Prepare algumas torradas. Finalmente, prepare algumas fatias de pão para exibir sua Marmite. Você pode usar pão branco, pão integral ou mesmo pães que desejar, como pão de fermento ou pão de centeio, à sua escolha! Quando o sanduíche estiver pronto, espalhe uma camada de manteiga. Como já foi mencionado, a manteiga afunda bem com o marmita.


  4. Disponha os ingredientes no prato com a Marmite no meio. Disponha os legumes, os ovos e a torrada em um círculo na borda externa do prato. Abra a panela de Marmite e coloque-a no centro do prato.
    • Não se esqueça de remover a casca dos ovos cozidos. Se você quiser escová-los com Marmite, corte-os em quatro ou em fatias finas.


  5. Aproveite ao máximo a experiência com o Marmite. Usando uma faca de manteiga, espalhe pequenas quantidades de Marmite em cada vegetal ou ovo antes de comer. Você pode comer torradas sem colocar uma panela nela a gosto ou, se sentir coragem, pode espalhar uma colher de panela em cada pedaço de pão.
    • Se desejar, você pode até mergulhar sua comida diretamente na panela de marmita, mas tenha cuidado, é fácil colocar mais panela do que você gostaria de comer!
conselho
  • Nunca se esqueça de colocar apenas pequenas quantidades.
  • Marmite e Vegemite combinam muito bem com queijo.
  • Quase todas as dicas deste artigo também funcionam com o Vegemite (um produto semelhante à base de extratos de leveduras).
avisos
  • Não coloque demais! Você não será capaz de comer alimentos nos quais você põe muita Marmite.