Como terminar um relacionamento extraconjugal

Posted on
Autor: John Stephens
Data De Criação: 26 Janeiro 2021
Data De Atualização: 29 Junho 2024
Anonim
Como TERMINAR um RELACIONAMENTO sem magoar a outra pessoa  🧍‍♀️💔🧍‍♂️
Vídeo: Como TERMINAR um RELACIONAMENTO sem magoar a outra pessoa 🧍‍♀️💔🧍‍♂️

Contente

Neste artigo: Pense nissoRompreAt mais tarde?

Talvez você queira terminar o seu caso porque tem medo de magoar o seu parceiro ou está cansado de ficar loutro homem de uma mulher. Ter um caso não é socialmente aceitável, mas acabar com isso é uma ruptura e isso pode ser tão difícil quanto para qualquer outro tipo de relacionamento.


estágios

Método 1 de 3: Pense nisso

  1. Passe algum tempo sozinho. Para tentar pensar em seu relacionamento com seu parceiro e o relacionamento que você tem com uma terceira pessoa, você provavelmente precisará de espaço.
    • Faça algo neutro que faça você se sentir bem. Vá correr, vá ao café, vá dar uma volta. Não vá ao local onde costuma se encontrar com seu amante ou amante e não fique em casa se morar com seu parceiro.
    • Deixe seus verdadeiros sentimentos virem à tona. Por que você está terminando o seu caso? Por que você tem certeza de que é a decisão certa? Responda a essas perguntas claramente para reunir coragem para tomar as medidas necessárias.


  2. Faça um plano. Decida como você irá orquestrar a separação. Dependendo da natureza do seu relacionamento com seu amante ou amante, o rompimento pode ser uma fonte de complicações. Considere os seguintes pontos.
    • Quão perto você está dessa pessoa? Se você passou apenas algumas noites juntos, pode se separar por telefone. Se é uma pessoa que você conhece há anos, seus sentimentos podem ser fortes o suficiente para justificar uma separação pessoal. Se você decidir que é esse o caso, aja com cautela: ver essa pessoa pode prejudicar sua decisão de encerrar o relacionamento.
    • Se você encerrar um caso com alguém que trabalha com você, não terá outra opção senão continuar a vê-lo. Então, certifique-se de quebrar o mais dramaticamente possível.
    • Para uma pausa pessoal, escolha um lugar neutro. Um parque isolado, por exemplo, é um local público onde você terá poucas chances de conhecer pessoas que conhece, mas também terá poucas chances de voltar a se abraçar.



  3. Defina uma data. Decida exatamente em que dia e a que horas você quebrará. Verifique se a pessoa está livre no momento e planeje conversar, por telefone ou pessoalmente.

Método 2 de 3: Break



  1. Tenha uma conversa honesta. Diga à pessoa com quem você tem um caso por que encerra esta aventura. Lembre-se de que esta pode ser a última conversa íntima que você terá com essa pessoa. Diga tudo o que tem a dizer e deixe que os outros falem.
    • Não deixe a conversa continuar para sempre. Como em qualquer separação, quanto mais a discussão é, mais perturbadora e frustrante será.
    • Deixe claro que você não pretende se comunicar no futuro, a menos que trabalhe em conjunto e não se comunique em um ambiente profissional.



  2. Esteja preparado para enfrentar diferentes reações. Vamos torcer para que a pessoa com quem você rompa o aceite bem, mas também esteja pronto para ficar muito triste ou com raiva. Mantenha-se forte e afaste-se, se necessário.


  3. Evite refazer seus passos. É normal que você se sinta triste e possa querer vê-la novamente, mas ao permitir que você tenha outra conversa, você poderá recorrer a este link.
    • Faça um favor a si mesmo e exclua essa pessoa de seus contatos e nas redes sociais. Também apague seu número de telefone.
    • Se você precisar ver essa pessoa no trabalho, mantenha um relacionamento profissional. Evite conversas cara a cara e não comam juntos.

Método 3 E depois?



  1. Pense no seu parceiro. Se o seu parceiro soube da sua aventura e pediu que você parasse, diga que a conexão acabou. Você pode ter que trabalhar duro para reparar seu relacionamento. Seu parceiro ficará bravo e você poderá se sentir culpado por um longo tempo. Mantenha-se forte e saiba que você fez a escolha certa, escolhendo ser honesto e agir de acordo.
    • Se o seu parceiro não estava ciente do seu relacionamento, decida contar a ele ou não. Lavar não seria arriscado, mas se você quiser fazer esse relacionamento durar, seria melhor ser honesto.
    • Outra razão pela qual seria melhor culpar seu parceiro é que ele pode aprender com outra pessoa. Se sua ex-amante ou amante estiver com muita raiva, ela poderá entrar em contato com seu parceiro.


  2. Faça o seu luto. As rupturas são difíceis, independentemente da situação. Você confiou em alguém para atender às suas necessidades e agora está enfrentando um vazio em sua vida. Cuide-se.


  3. Vá em frente. A culpa é uma emoção saudável quando você faz algo errado, mas a longo prazo, a vergonha não permitirá que ninguém avance. Todos lutamos para melhorar e todos cometemos erros que magoam os outros. O melhor que você pode fazer é seguir em frente e tentar viver com mais honestidade no futuro. Seja mais honesto consigo mesmo sobre seus sentimentos para impedir que isso aconteça novamente.
avisos



  • Se você tem medo de que a pessoa com quem está saindo tenha uma reação extremamente violenta ou com raiva, não planeje ficar cara a cara. Seria melhor cortar todo contato. Informe alguém de sua confiança sobre a situação. Procure ajuda das autoridades se a pessoa ameaçar ou assediar você.