Como dilatar ou contrair seus alunos sob pedido

Posted on
Autor: Lewis Jackson
Data De Criação: 14 Poderia 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Dilatação e contração do tamanho dos materiais com a variação de temperatura.
Vídeo: Dilatação e contração do tamanho dos materiais com a variação de temperatura.

Contente

Neste artigo: Técnicas de expansão rápidaTécnicas de expansão dinâmicaContratando suas alas6 Referências

Qual é o segredo para ter uma aparência terrível ou ainda apaixonada? É tudo sobre alunos e seu tamanho. Os cientistas destacaram como nossos sentimentos sobre o que vemos afetam o tamanho de nossos alunos (bem-vindo ao mundo da "pupilometria"). Em breve, você poderá fixar seu inimigo nos olhos ou fazer alguém se apaixonar por você.


estágios

Método 1 de 2: Técnicas de expansão rápida



  1. Imagine um quarto escuro. Um estudo de 2014 descobriu que às vezes as pessoas podem dilatar suas pupilas imaginando formas ou cenas escuras. Imagine ursos negros atacando um acampamento à meia-noite e seus olhos devem se arregalar rapidamente.


  2. Concentre-se em objetos distantes ou não com os olhos. Suas pupilas se alargam à medida que seus olhos se ajustam a uma visão mais distante. Outro método é embaçar sua visão o máximo possível. Se você chegar lá, sentirá que seus olhos estão muito relaxados. Se você começar a ver o dobro, provavelmente significa que começou a cruzar os olhos e deve recuar.
    • Você não será capaz de observar seus olhos enquanto implementa essas técnicas, o que significa que terá que se filmar ou pedir a um amigo para assistir, se quiser ter uma idéia do resultado.



  3. Encare a parte mais escura da sala. Você provavelmente sabe que os alunos se ampliam para trazer mais luz. Se você não tem a capacidade de diminuir as luzes, ainda pode dilatar as pupilas, posicionando-se de volta à janela ou às fontes de luz.


  4. Tente encolher o estômago. Dobre o estômago e mantenha os músculos o mais tensos possível enquanto olha no espelho para ver se as pupilas estão se alargando. Algumas pessoas conseguem dilatar as pupilas dessa maneira, mesmo que não entendamos o mecanismo responsável por isso. Se você não observar nenhuma alteração após repetir essa técnica várias vezes, tente outra coisa.



  5. Visualize algo que lhe dê uma adrenalina. Suas pupilas podem se dilatar muito se você estiver excitado, principalmente por causa da estimulação sexual, devido à emissão de docitocina e adrenalina. Além de dilatar as pupilas, esses compostos químicos aceleram a mente e a respiração e contraem os músculos. Através do biofeedback, as pessoas podem aprender a aumentar ou diminuir o nível de adrenalina.

Método 2 de 3: Técnicas poderosas de expansão



  1. Use colírio antialérgico. Compre Gotas Oftálmicas para tratar alergias, disponíveis sem receita. Lembre-se de ler as instruções e nunca use mais gotas do que a quantidade recomendada.


  2. Beba um café expresso ou tome descongestionantes. Estimulantes que atuam no sistema nervoso parassimpático provavelmente desencadeiam os músculos da íris responsáveis ​​pela dilatação das pupilas. Exemplos incluem cafeína, lefedrina, pseudoefedrina e fenilefrina. Os três últimos são descongestionantes vendidos sem receita.


  3. Considere tomar suplementos de 5-HTP. Este é um medicamento de venda livre em farmácias ou prateleiras de suplementos alimentares de supermercados. É um produto normalmente seguro, mas é muito provável que cause efeitos perigosos (a "síndrome da serotonina"). Siga a dose recomendada e evite completamente tomar 5-http se estiver usando LSD, cocaína, antidepressivos, suplementos de vitamina B ou outras substâncias que aumentam a serotonina.


  4. Evite outras substâncias, a menos que recomendado por um médico. Algumas gotas oftálmicas podem dilatar as pupilas, mas têm efeitos colaterais bastante sérios que devem ser avaliados por um médico. Se você estiver em tratamento com metadona ou tiver uma condição que contrai os alunos, consulte seu médico.
    • Algumas drogas recreativas também causam dilatação dos alunos. Eles são ilegais na maioria dos países e podem representar riscos adicionais à saúde se combinados com outras substâncias que dilatam ou contraem os alunos.

Método 3 de 3: Contrate seus alunos



  1. Olhe para uma luz natural brilhante. Corrija uma janela de luz por alguns segundos. Suas pupilas encolherão instantaneamente. Se você estiver do lado de fora, coloque-se em um local iluminado pelo sol, em vez de ficar na sombra.
    • Mesmo que a iluminação das lâmpadas permita obter o mesmo efeito, a luz natural permanece mais eficaz.
    • Nunca olhe diretamente para o sol, pois você pode danificar seus olhos.


  2. Concentre-se em um objeto próximo. Suas pupilas encolherão quando você mudar o foco para olhar algo na sua frente. Você pode começar fechando um olho e colocando o dedo na frente do olho aberto. Com o treinamento, você pode aprender a focar perto dos seus olhos, mesmo quando nenhum objeto for encontrado.


  3. Considere usar medicamentos. Há uma variedade de medicamentos usados ​​para contratar os alunos, mas eles geralmente só estão disponíveis mediante receita médica ou mesmo administrados por um médico.
    • Os opiáceos podem contratar os alunos, mas a maioria é ilegal em quase todos os lugares. Eles podem ter efeitos muito prejudiciais, especialmente quando tomados em combinação com medicamentos que causam contração ou dilatação das pupilas.