Como remover as algemas

Posted on
Autor: Robert Simon
Data De Criação: 16 Junho 2021
Data De Atualização: 14 Poderia 2024
Anonim
Como escapar de algemas de várias maneiras
Vídeo: Como escapar de algemas de várias maneiras

Contente

Neste artigo: Liberando-se de um par de algemas padrão usando uma chave improvisadaDeixe um par de algemas padrão usando uma cunha Links zipados gratuitosReferências

Felizmente, você nunca será mantido em algum lugar contra a sua vontade, mas se se encontrar em mau estado ficará feliz em conhecer algumas técnicas eficazes de desvio. Algemas policiais regulares e links compactados mais recentemente podem ficar inoperantes em segundos, se você souber como fazê-lo.


estágios

Método 1 Solte um par de algemas padrão usando uma chave improvisada



  1. Encontre um pedaço de arame. É improvável que você tenha uma chave no bolso, a menos que sua fuga faça parte de um truque de mágica. Não tem problema: você pode mexer com uma chave de qualquer coisa que pareça com arame de ferro. Procure um dos seguintes objetos.
    • Um trombone. Este é provavelmente o objeto mais fácil de usar para mexer em uma algema, bem como o mais fácil de encontrar. Endireite-o até obter o formato de uma chave.



    • Um gancho de cabelo ou um grampo de cabelo. Mais uma vez, você terá que endireitá-lo antes de poder usá-lo. Se necessário, remova o plástico que o cobre antes de usá-lo.
    • Um longo fio de ferro rígido.



  2. Insira-o no buraco da fechadura. Encontre o buraco da fechadura nos punhos e insira o pedaço de arame endireitado dentro.


  3. Enrole-o. Depois que o fio for inserido no buraco da fechadura, dobre-o cerca de 70 graus.


  4. Em seguida, dobre-o na outra direção. Coloque-o novamente no buraco e dobre-o novamente. Você deve obter algum tipo de forma retorcida.


  5. Insira a "chave" no orifício. Procure o orifício novamente e gire a parte dobrada para dentro para direcioná-lo para a trava de travamento. Isso deve estar em um ângulo de 90 graus em relação ao buraco da fechadura.



  6. Vire-o e abra as algemas. Como faria com uma chave, gire o fio. Isso deve levantar o sistema de travamento interno e abrir as algemas.
    • Você pode ter que se atrapalhar girando a chave em qualquer direção antes de poder abrir. Seja paciente.



    • Se você abrir as algemas nas costas, tome cuidado para não deixar cair a ferramenta que está usando.



Método 2 Solte um par de algemas padrão usando uma retenção



  1. Procure um pedaço de metal plano. Você pode usar a pinça de uma caneta ou qualquer outro pequeno pedaço de metal plano e fino. Ele deve ser tão fino quanto um cartão de crédito e estreito o suficiente para caber no mecanismo de travamento das algemas. Este pedaço de metal é chamado de cunha.


  2. Insira o calço entre o mecanismo de travamento e os entalhes. Deslize-o para dentro do mecanismo de travamento para que ele deslize ao longo dos entalhes, você apenas se esgueirará pelas algemas ao longo das bordas.


  3. Aperte as algemas com um entalhe. Quando a retenção estiver no lugar, aperte os punhos um pouco.


  4. Pressione e segure e destrave as algemas. Enquanto agita as algemas, aperte o porão. As algemas devem abrir.

Método 3 de 3: Liberte-se de links compactados



  1. Aperte o link. Para que esse método funcione, o link deve estar o mais próximo possível. Isso facilita a quebra. Se suas mãos estão atadas na frente ou atrás de você, puxe a ponta da gravata para apertá-la.


  2. Coloque o fecho do elo entre os pulsos. Gire o link para que o fecho fique centralizado no meio dos pulsos. O fecho é o ponto mais fraco e, para quebrar o elo, ele deve estar nesta posição central.


  3. Bata no link contra suas nádegas ou barriga. Um gesto rápido e firme, levante os braços e bata no elo contra as nádegas, se as mãos estiverem amarradas nas costas ou contra a barriga, se estiverem atadas à sua frente. O link deve quebrar com o impacto.
    • Desvie os cotovelos no momento do impacto. Isso inflige mais pressão no link.



    • Deixe suas mãos voltarem à sua posição. O objetivo não é atingi-lo o mais forte possível. Em vez de empurrar as mãos contra o corpo, deixe-as voltar após o impacto.