Como remover uma explosão sem dor

Posted on
Autor: Judy Howell
Data De Criação: 2 Julho 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Como remover uma explosão sem dor - Conhecimento
Como remover uma explosão sem dor - Conhecimento

Contente

Neste artigo: Usando produtos domésticosUsando produtos naturais8 Referências

Um brilho preso na pele pode doer e até se tornar mais doloroso ao remover. Algumas pessoas acabam com rajadas mais dolorosas até o ponto em que precisam ir ao consultório médico. Em vez de cavar a pele para remover à força esse brilho irritante ou gastar dinheiro em uma consulta médica, use produtos domésticos para remover o fragmento sem dor.


estágios

Método 1 de 3: Usar produtos domésticos



  1. Examine o brilho. Para fazer isso, use uma lupa. Veja a profundidade da sua pele. Passe a parte afetada em água morna da torneira e seque com um pano limpo.


  2. Use uma fita adesiva para remover o brilho. Esta técnica funciona perfeitamente com um fragmento que sai da pele. Corte um pequeno pedaço de fita e cole na parte afetada.
    • Retire a fita na direção oposta ao brilho. Se, por exemplo, o fragmento parecer estar inclinado para a direita, remova a fita em um movimento para a esquerda.
    • Verifique se a área circundante está seca e se a fita está limpa. Um uísque velho coberto de lixo pode levar a uma infecção.



  3. Use cola para remover o brilho. Aplique cola DIY no fragmento e na pele ao seu redor. Deixe a cola secar e endurecer. Depois de seco, remova-o suavemente da pele. O brilho deve agarrar-se à cola e ser removido facilmente.
    • Certifique-se de usar uma cola leve e não tóxica, como a que você usa em sala de aula, em vez de usar cola de vinil ou cola forte. Esses tipos de cola podem danificar ainda mais a pele enquanto você tenta remover o brilho.


  4. Aplique bicarbonato de sódio para remover o fragmento. Misture um pouco de água com bicarbonato de sódio para fazer uma pasta. Comece com cerca de uma colher de sopa de bicarbonato de sódio e 1/4 de xícara de água ou o suficiente para fazer uma mistura pastosa. Aplique a pasta na parte afetada e cubra-a com um curativo. Deixe a fita e a fita descansarem por cerca de 24 horas. Remova o curativo e procure o fragmento, removendo-o com um alicate.
    • A pasta de bicarbonato de sódio permitirá que você localize facilmente o brilho. Isso também ajudará você a removê-lo facilmente.



  5. Use uma pomada que contenha betuminossulfonato de amônio. Você pode encontrar alguns em sua farmácia local. Atua como o bicarbonato de sódio. Aplique a pomada na área afetada pelo fragmento. Deixe-o intacto por 24 horas enquanto o cobre com um curativo. Em seguida, retire o curativo. O fragmento deve ser removido naturalmente.
    • Se você usar uma pomada de betuminossulfonato à base de amônio, não precisará usar uma pinça. A pomada trará o brilho da pele sozinho.
    • Você também pode usar água iodada em vez de betuminossulfonato de amônio.


  6. Aplique sulfato de magnésio no fragmento. Despeje sal Epsom no molho e envolva o brilho com ele. O sal fará com que o fragmento saia da sua pele sozinho. Repita esse processo todos os dias até que o brilho caia.

Método 2 de 3: Usando produtos naturais



  1. Use uma mistura de pão e leite morno. Você pode tentar remover o brilho usando os produtos naturais que estão em sua cozinha, como pão e leite morno.
    • Comece a derramar o leite em uma chaleira pequena e leve ao fogo. Aqueça o leite até ficar morno, mas frio o suficiente para aplicar na pele. Despeje o leite em uma tigela resistente ao calor.
    • Coloque alguns pedaços de pão na tigela e deixe-os por alguns minutos para absorver o leite. Em seguida, aplique os pedaços de pão no brilho e cubra a parte com um curativo ou um pedaço de gaze.
    • Deixe os pedaços na pele o maior tempo possível e remova-os. Com um pouco de sorte, o brilho sairá graças à mistura de pão e leite morno.


  2. Mergulhe a parte afetada em vinagre branco. Esta solução aquosa é ácida e pode encolher a pele ao redor do fragmento. Isso permitirá que o brilho saia. Você pode usar vinagre de maçã ou vinagre comum neste caso.
    • Despeje meio copo de vinagre em uma tigela e mergulhe na parte onde está o brilho. Verifique se o fragmento aparece após dez ou quinze minutos. O vinagre levará um tempo para entrar em vigor, às vezes até trinta minutos. Se essa técnica não funcionar pela primeira vez, mergulhe a área afetada novamente em água morna e reinicie o processo.
    • Lembre-se de que o vinagre pode emitir um cheiro ruim se houver feridas abertas ao redor do brilho. Portanto, tenha cuidado ao usar vinagre ao redor de uma ferida ou entalhe que você possui no corpo.


  3. Retire o brilho com uma casca de banana. Para fazer isso, você deve usar a parte interna da casca de banana. Umidade na pele vai trazer o brilho.
    • Corte um pedaço de casca de banana e coloque-o na parte afetada. Depois cubra-a com um curativo.
    • Deixe a casca de banana descansar na festa a noite toda. Deve trazer o brilho para mostrar em direção à superfície da pele. Na maioria dos casos, o fragmento gruda na pele.


  4. Use o ovo para se livrar do brilho. Você pode usar um ovo para remover um fragmento usando a membrana semelhante a papel encontrada dentro da casca.
    • Comece quebrando o ovo. Em seguida, retire a gema do ovo. Dentro da casca, você verá uma membrana semelhante ao papel.
    • Coloque um pedaço da membrana da concha no brilho e cubra a parte com um curativo. Deixe isso intacto por uma noite inteira. A membrana entra em contato com o brilho e faz com que saia da pele. De manhã, você pode remover o curativo. O brilho deve sair sozinho.


  5. Aplique fatias de batata. Esse truque usa a umidade produzida pela batata para destacar o brilho. Verifique se a batata está fresca e sem mofo, porque você deve aplicá-la diretamente na pele.
    • Corte as batatas em pedaços pequenos ou fatias. Em seguida, aplique-os na parte afetada usando um curativo ou gaze para fixar as fatias.
    • Primeiro deixe os pedaços de batata descansarem por uma hora, verificando isso regularmente. Para lascas maiores e mais profundas, levará mais tempo (talvez durante a noite) para removê-las completamente. Ao acordar, retire os pedaços de batata e o fragmento deve sair facilmente.