Como fazer guloseimas para cães

Posted on
Autor: Louise Ward
Data De Criação: 10 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 28 Junho 2024
Anonim
Como fazer guloseimas para cães - Conhecimento
Como fazer guloseimas para cães - Conhecimento

Contente

Neste artigo: Torne os ossos pequenos clássicosFazer biscoitos de carnePrepare um cachorrinho especial para bolo de aniversárioReferências

Se você gosta de conhecer os ingredientes que entram em sua dieta, por que não fazer o mesmo com seu cão? Ao fazer suas próprias guloseimas para cães, você pode usar os sabores que você conhece e se sentir seguro para oferecer um tratamento saudável e delicioso. Aprenda a fazer três tipos de guloseimas para cachorros: os bonequinhos clássicos, os biscoitos de carne e o bolo de aniversário especial para cachorros.


estágios

Método 1 de 2: Faça pequenos ossos clássicos



  1. Pré-aqueça o forno a 325 graus (ou termostato 6).


  2. Misture os ingredientes. Coloque o caldo, o óleo, o leite em pó, o ovo e a farinha em uma tigela grande. Use uma colher para mexer os ingredientes até que estejam bem misturados.


  3. Amasse a massa resultante. Use as mãos para amassar o aparelho até que ele fique firme e flexível. Coloque a massa na superfície enfarinhada.



  4. Role a massa. Use um rolo para obter a espessura certa da massa. Faça uma pasta grossa para cães grandes, cerca de dois centímetros e um centímetro para cães menores.


  5. Faça pequenos ossos. Use um cortador de biscoitos em forma de osso para formar cupcakes. Coloque os ossos em uma assadeira untada.
    • Quando você tiver usado toda a massa para formar os bolos, colete os pedaços, faça uma bola e estenda-a. Faça outros bolos usando o cortador de biscoitos.
    • Se você não tiver um cortador de biscoitos em forma de osso, use outra forma divertida para os deleites do seu cão. Em épocas festivas, pegue um abeto ou um cortador de biscoitos de cristal de neve ou use um padrão clássico de círculo ou estrela.



  6. Cozinhe os bolos. Coloque-os no meio do forno e deixe cozinhar por 50 minutos. Verifique regularmente se eles não estão queimando.
    • Se os bolos parecerem pegar cores muito rapidamente, reduza a temperatura do forno para 300 graus (termostato 5).
    • Se os bolos não cozinharem rápido o suficiente, aumente a temperatura do forno para 350 graus (termostato 7).


  7. Retire os bolos do forno. Eles serão duros e crocantes, assim como os cães os amam. Deixe os bolos esfriarem e guarde-os em um recipiente hermético.

Método 2 de 3: Fazendo biscoitos de carne



  1. Pré-aqueça o forno a 350 graus.


  2. Misture os ingredientes. Coloque a carne picada, os brotos de trigo e o leite em pó em uma saladeira. Use uma colher para misturar os ingredientes até obter uma massa lisa e firme.
    • Se a massa não tiver firmeza, adicione meia xícara de farinha e misture bem.
    • Se você conhece os sabores que seu cão gosta, considere incorporá-los à massa. Introduzir cubos de vegetais ou adicionar pequenos pedaços de bacon para um sabor extra.


  3. Amasse a massa. Coloque-o na bancada enfarinhada. Use os dedos ou as costas de uma colher para achatá-la em uma panqueca. Abaixe a massa cerca de um centímetro.


  4. Faça os biscoitos. Use um cortador de biscoitos ou um pequeno copo de mostarda para formar os biscoitos de carne. Coloque-os em uma assadeira untada. Se você tiver restos de massa, faça uma bola, espalhe-a e forme outros biscoitos.


  5. Cozinhe os biscoitos. Coloque a assadeira no forno e cozinhe os biscoitos por 15 minutos até dourar. Verifique o cozimento regularmente para garantir que não estejam queimando.


  6. Retire os biscoitos do forno. Deixe esfriar e sirva imediatamente ou coloque na geladeira, se você usá - los mais tarde.

Método 3 de 3: Prepare um bolo de aniversário especial para cachorros



  1. Pré-aqueça o forno a 350 graus.


  2. Misture os ingredientes. Coloque a farinha, o fermento, o purê de amêndoa ou amendoim, o óleo, o ovo, o mel e as amêndoas esmagadas em uma tigela grande.
    • Se o seu cão gosta de baunilha ou outro sabor doce, adicione uma colher de chá de baunilha e uma colher de chá de açúcar à máquina e misture bem.
    • Se o seu cão gosta de cenoura, adicione meia xícara de cenoura ralada à mistura.


  3. Despeje a mistura em uma assadeira untada com óleo. Use uma colher de pau para espalhar a massa no molde e alise a superfície para obter um bolo com aparência regular.


  4. Cozinhe o bolo. Coloque o bolo no forno e deixe cozinhar por quarenta minutos, ou até que a superfície esteja levemente dourada.
    • Verifique o fermento do bolo picando no meio com um palito. Se sair limpo, o bolo está cozido. Se sair manchado de massa, deixe o bolo cozinhar por mais dez minutos.
    • Desenforme o bolo quando estiver pronto e deixe esfriar.


  5. Faça a cereja do bolo. Quando o bolo estiver frio, coloque-o em um prato ou tigela de cachorro. Despeje o queijo branco no bolo e espalhe-o com uma colher.
    • Se o seu cão não gosta de queijo cottage, você também pode cobrir o bolo com creme de leite ou banana amassada.
    • Não use um produto de confeiteiro tradicional, pois pode atacar o estômago do cão.


  6. Sirva o bolo. Sirva inteiro e deixe seu cão morder, ou fatie (para cães pequenos) e guarde para mais tarde. Coloque o bolo restante na geladeira.