Como fazer mágica na rua

Posted on
Autor: Monica Porter
Data De Criação: 22 Marchar 2021
Data De Atualização: 27 Junho 2024
Anonim
Como fazer mágica na rua - Conhecimento
Como fazer mágica na rua - Conhecimento

Contente

Neste artigo: Aprenda truques de mágicaCrie suas rotinasGerencie disruptores e outros espectadores difíceis13 Referências

Graças a mágicos famosos como Chris Angel e David Blaine, a magia das ruas fascinou milhões de pessoas. Se você tem um presente para tocar em público e gosta de qualquer coisa que exija um truque, tornar-se um mágico pode te encher. Continue aprendendo como desenvolver suas habilidades e configurar algumas rotinas.


estágios

Parte 1 Aprenda truques de mágica



  1. Decida que tipo de turno você deseja se orientar. Você já escolheu fazer mágica nas ruas, mas ainda precisa decidir em qual apoio irá praticar. Se você deseja se apresentar em uma área específica, considere as limitações de espaço, ruído e luz impostas pelas condições da rua. Você provavelmente terá que se afastar das grandes avenidas onde outros mágicos já podem estar tocando, de modo que seu público provavelmente será fraco no início.
    • Seu programa será mais interessante se você misturar diferentes tipos de truques, mas primeiro desenvolva a técnica que o atraiu à magia. Aqui estão algumas sugestões que podem lhe dar idéias para basear seus truques.



  2. Faça truques. Espera-se que os mágicos saibam manipular todos os tipos de pequenos objetos inesperadamente. Treine-se para fazer uma moeda desaparecer até que você possa se virar com os olhos fechados. Continue praticando na frente de amigos ou familiares. Isso ensinará a improvisar, apesar de sua falta de jeito e distrair a atenção do público, desviando o olhar das mãos.
    • Se você gosta desse truque com a moeda, combine-o um pouco com variações como a moeda caindo na cabeça. Melhore a habilidade de suas mãos rolando uma moeda entre os dedos. Depois de se tornar um especialista, defina metas mais complicadas, como colocar uma moeda no bolso de um membro do público.
    • Uma peça é um objeto simples e comum que pode melhorar seu endereço, mas tente todos os tipos de objetos. Faça (temporariamente) desaparecer o relógio de alguém em público ou desenvolva a habilidade de seus dedos fazendo cartões de desaparecer.



  3. Considere aprender alguns truques com cartas. Todo mundo sabe truques de cartas, mas há tantos que você sempre pode encontrar uma maneira de surpreender o público.
    • A rodada da praça não requer agilidade e pouco talento para distrair o público, o que torna um bom truque para aprender. Esta rodada exige que você prepare o jogo com antecedência, o que não funcionará com um grande público que provavelmente solicitará que você misture o jogo no início do turno.
    • As técnicas de manipulação de cartões são vitais para todos os passeios em que você encontra o cartão escolhido pelo público.
    • Use o endereço dos seus dedos para tornar os truques de cartas ainda mais incríveis. Por exemplo, coloque um cartão em cima do baralho ou faça-o desaparecer em suas mãos.


  4. Diversifique sua mídia e aprenda novos truques. Melhore sua formação técnica manipulando objetos mais específicos e fazendo coisas extraordinárias com objetos do cotidiano. Você quer impressionar o público com sua habilidade ou com objetos preparados? Aqui estão alguns truques que podem ajudá-lo a treinar, escolha os que você gosta:
    • Passe um anel pelo outro. Use cores diferentes para que o público possa distingui-las.
    • Encha uma lata de cola vazia com as mãos.
    • Dobre uma colher pela força do seu pensamento.


  5. Faça curvas que atraem atenção. Alguns passeios atraem mais atenção do que outros. Se você está buscando celebridades ou se não é bom em atrair a multidão apenas por suas habilidades oratórias, considere praticar estes truques que impressionam:
    • Fuja de uma camisa de força. Você pode tornar esse truque mais impressionante adicionando algemas aos pulsos, mas isso requer mais treinamento.
    • Se houver espaço suficiente entre o público e você, pratique levitação. Existem várias variantes desse truque. Veja se você pode criar sua própria torre de levitação para torná-la ainda mais convincente e incrível!
    • Faça aparecer fumaça dos seus dedos. Traga água e sabão para lavar as mãos depois!
    • Crie fogo em suas mãos. Contrate um aliado competente para ajudá-lo a treinar sem se machucar. Você pode se queimar seriamente se não fizer direito.


  6. Aprenda novos truques constantemente. Seja através de um professor ou assistindo a DVDs mágicos, você precisará treinar regularmente para ser bom em magia. Confira os velhos livros de mágica disponíveis na biblioteca ou procure novas idéias na internet. Aprenda o básico primeiro e reserve um tempo para desenvolver suas habilidades pouco a pouco. Com o tempo, você aprenderá a combinar as técnicas que você domina para criar sua própria torre.
    • Considere fazer truques com cartas ou moedas, que você pode encontrar em lojas de mágica ou sites especializados.
    • Muitas cidades têm clubes mágicos, onde você pode conhecer outros amadores e trocar idéias e dicas com eles.

Parte 2 Criando rotinas



  1. Combine 5 a 15 voltas para formar um show. Organize-os de maneira a que estejam bem conectados. Por exemplo, pode ser lógico sequenciar as voltas que exigem o mesmo material. Nunca repita o mesmo truque em um programa e lembre-se destas dicas:
    • Comece com uma turnê curta e impressionante para levar o público ao show.
    • Ponha seus chutes de longe e aqueles que envolvem participação pública no meio, quando as pessoas já estiverem bem envolvidas no show durante suas primeiras rodadas.
    • Termine a sua melhor turnê para que as pessoas tenham uma ótima impressão.
    • Faça turnos de 3 a 7 minutos para evitar entediar o público.


  2. Crie um estilo. A maneira como você toca e o que você diz participa do programa tanto quanto o que você faz. Se você quiser tornar seu programa divertido, monte um cenário que zombe de você ou de um membro da platéia, mantendo-se cortês, é claro. Você pode fingir ser surpreendido por seus próprios truques ou se dar a um gênero misterioso e superpoderoso ou agir como se suas torres estivessem pedindo uma energia incrível. Experimente estilos diferentes e pense no que você fará e dirá enquanto estiver jogando.
    • Você certamente encontrará idéias assistindo grandes mágicos se apresentando.
    • Induzir em erro os membros do público certamente os fará desaparecer. Você pode distraí-los conversando rapidamente ou fazendo piadas, mas não seja inconsistente e não mude de assunto com muita frequência para impedir que as pessoas saiam.


  3. Treine na frente de familiares ou amigos. Quaisquer que sejam suas intenções de longo prazo, o treinamento na frente de pessoas que você conhece é uma boa maneira de repetir suas rotinas, especialmente para aqueles que procuram uma ótima carreira como mágico. Na rua, os transeuntes podem ser agradáveis, mas você não prenderá a atenção deles por muito tempo com um show. O melhor lugar para afiar seus trunfos é sob o seu próprio teto. Você também pode considerar trabalhar com um professor ou um parceiro.
    • Você precisará de uma audiência para praticar alguns truques. Quando você conseguir capturar a atenção dela, afaste-a de suas mãos enquanto estiver fazendo suas manipulações mágicas secretas.
    • Quando você perder alguma coisa, tente pegar o jeito dele, transformando-o em uma piada, passando para o próximo turno ou fingindo que faz parte do show. É claro que isso é difícil de prever, já que você não sabe quando vai dar errado, portanto, treine-se na frente de um público tolerante.


  4. Register. Isso permitirá que você tenha um olho objetivo em seu trabalho. Além disso, o vídeo tem a vantagem de abrandar, permitindo que você corrija melhor seus erros. Assista a sua gravação para melhorar seus movimentos. Trabalhar na frente de um espelho também pode ajudar. Trabalhe na linguagem corporal e nas expressões faciais para melhorar sua preparação.
    • Fotografe de ângulos diferentes em termos de prestidigitação, para garantir que não haja pendências sob as quais o truque possa ser visto. Você pode ter que praticar novamente ou inventar uma variante, se necessário. Ocultar um objeto em sua manga pode ser feito de vários ângulos, por exemplo, enquanto ocultar o mesmo objeto atrás da mão exigirá mais prática.
    • Considere postar seus vídeos em fóruns de bruxos amadores para pedir uma opinião.


  5. Vá para a rua. Comece sem problemas, apresentando uma versão abreviada do seu programa que mostra apenas as torres que você conhece melhor. Em seguida, passe para rotinas mais complexas e variadas. Além de trabalhar em sua técnica, você será levado a praticar a arte de atrair uma multidão e mantê-la interessada e satisfeita.
    • Não abuse do tempo que as pessoas lhe oferecem. Evite manter um voluntário ou entediar um transeunte, pedindo mais tempo do que ele / ela para evitar colocá-lo à vontade.


  6. Melhore o seu desempenho. Nunca se esqueça que a magia é uma atividade que gira em torno do público e, portanto, requer habilidades humanas também. Pratique na rua e anote o que o público ama, histórias que chamam sua atenção e o que, ao contrário, entedia. Faça perguntas simples aos seus voluntários, pergunte seus nomes e fale alto e claramente para atrair a multidão. Aprender magia de rua exige que você aprenda a ser notado.
    • Pense nas suas roupas e na sua aparência também. Alguns mágicos, especialmente aqueles que trabalham com crianças, gostam de usar roupas absurdas. A maioria dos bruxos de rua sacode muito bem, tentando não ser muito diferente dos transeuntes.


  7. Adicione novos truques às suas rotinas. Há transeuntes para impressionar por séculos, precisamos inventar novas torres para manter seu interesse. Se você nunca renovar, perderá rapidamente seu público.
    • Inventar novos truques com base em nada é difícil, embora a experiência venha com idéias. A partir daqui, combine as torres que você já conhece (veja algumas sugestões abaixo).
    • Qualquer truque que envolva material pode ser estendido com um truque manual. Remova o material doado e depois devolva-o para divertir o público ou substituí-lo por um objeto semelhante, mas com propriedades diferentes, por exemplo, um objeto inflamável, que flutua, etc.

Parte 3 Gerenciando disruptores e outros espectadores difíceis



  1. Ignore aqueles que tentam roubar sua atenção. Se alguém o interrompe durante um turno ou tenta adivinhar ou anunciar o truque, significa que eles querem parecer mais legais do que você. Existem muitas maneiras de lidar com esse tipo de desmancha prazeres e você deve escolher como fazê-lo de acordo com suas preferências e de acordo com a situação. Aqui está o método que exigirá o mínimo de alteração do que você planejou:
    • Ignore-o até que ele se canse. Se não conseguir captar a atenção, o elemento perturbador provavelmente cairá. Se você continuar, faça comentários para o público, não para a pessoa que é perturbadora. Faça comentários indiretos como "alguém ouve alguma coisa? Um membro do público pode estar motivado para ajudá-lo a evacuar o causador de problemas sem ter que interromper seu programa.


  2. Se você continuar, tente incluir o programa de uma maneira que permita continuar. Se você precisar de um voluntário, ligue para ele. Caso contrário, tente manter uma breve conversa com ele e chame a atenção para si mesmo. Faça comentários como "Vejo que você é esperto, mas vou levá-lo ao seu próprio jogo, olhe".


  3. Não insulte e coloque-o na caixa como último recurso. Pode parecer engraçado quando você vê um mágico profissional entregando um encrenqueiro em seu lugar, mas exige experiência e confiança para ser feito com cuidado. Como amador, faça isso apenas como último recurso ou se o programa estiver chegando ao fim de qualquer maneira.
    • Tente manter o público do seu lado, não promovendo a escalada da violência.
    • Quando você é a favor do público, você tem uma maior liberdade de ação do que aquilo que pode dizer, mas lembre-se de dizer seus insultos no tom de humor. Encontre uma maneira de se expressar de acordo com seu personagem.


  4. Faça os truques que você domina melhor para ser mais esperto do que as pessoas que vão consertar suas mãos. Algumas pessoas não deixam as mãos com os olhos o que você diz, para tentar encontrar o truque. A melhor defesa contra essas pessoas é jogar apenas os truques que você domina perfeitamente e que você pode jogar nessas circunstâncias.
    • Se alguém vir o truque e o revelar, siga em frente com um truque ainda mais espetacular com o mesmo material para recuperar o melhor do público.


  5. Mantenha os membros do público um pouco estranhos. Se um voluntário começar a examinar seu equipamento com muita atenção ou não fizer bem o que você diz, corrija-o repetindo o que ele deve fazer. Pegue o braço dele e coloque-o na posição correta, se ele se mover de uma maneira engraçada e imitando a exasperação de entreter o público. Trate-o como uma criança desobediente, se ele continuar, repreendendo-o de uma maneira engraçada.
    • Se um membro do público que não é voluntário tocar no seu material, avise-o de uma maneira divertida. "Não toque nisso, há uma maldição terrível neste chapéu! Passará corretamente sem ter que discutir.


  6. Escolha o voluntário certo. Não tome qualquer relutância em ajudá-lo, mas também esteja ciente de que uma pessoa excessivamente entusiasmada pode tentar roubar o programa se comportando inesperadamente. Siga estas dicas para escolher um bom voluntário:
    • Se a sua vez exigir uma interação entre você e o voluntário ou estiver esperando uma reação dele, não leve alguém muito tímido. Essa característica pode ser difícil de identificar, mas as pessoas com corpo atraente e vestidos com cores brilhantes são geralmente tímidas.
    • Se a sua vez envolver flertar um pouco com o voluntário, pode ser apropriado escolher alguém muito mais velho que você. Dessa forma, o público sabe que você está brincando e não há dúvidas.
    • Se você escolheu alguém fisicamente incapaz de dar a volta, vá para outra rodada, parabenize-o e chame outro voluntário para o passeio que você queria fazer.
    • Não leve alguém a quem o público possa tirar sarro ou ter piedade. O voluntário também deve se divertir. Evite pessoas bêbadas ou cobertas de manchas.


  7. Se nada funcionar, faça o seu negócio e vá embora. Se você não pode controlar um elemento perturbador, não pode mais fazer seu show, mas pode mostrar a ele que o resultado do comportamento dele é que você faz seus negócios e vai embora. O causador de problemas vai ou não se arrepender de suas ações, mas pelo menos você terá montado o público contra ele.