Como ganhar dinheiro em casa

Posted on
Autor: Monica Porter
Data De Criação: 20 Marchar 2021
Data De Atualização: 27 Junho 2024
Anonim
COMO GANHAR (muito) DINHEIRO TRABALHANDO EM CASA? 6 dicas de afiliados digitais
Vídeo: COMO GANHAR (muito) DINHEIRO TRABALHANDO EM CASA? 6 dicas de afiliados digitais

Contente

Neste artigo: Concluindo uma renda existenteCrie sua carreira de trabalhador doméstico Crie sua empresa em casaReferências

Embora o conceito de lição de casa possa parecer muito atraente, apenas os trabalhadores mais organizados e disciplinados podem realmente ganhar uma vida decente dessa maneira. Antes de considerar trabalhar em casa, verifique se você tem as habilidades necessárias para decidir que é bom em casa. Além disso, faça um balanço de sua agenda, suas necessidades familiares (tanto emocionais quanto econômicas) e sua meta, do ponto de vista financeiro.


estágios

Método 1 de 2: Concluindo uma renda existente



  1. Trabalho para sites. Existem muitos sites, como o Amazons Mechanical Turk, que pagarão um dólar ou dois para concluir uma tarefa básica e rápida. Essa pode ser uma ótima maneira de ganhar um pouco de dinheiro entre as tarefas de casa ou para trabalhar em meio período.


  2. Comece em um blog. Crie um site, coloque anúncios nele e preencha com conteúdo que fará as pessoas rirem. Você precisará divulgá-lo e trabalhar na otimização do mecanismo de pesquisa para garantir que você tenha visitantes suficientes para obter lucros, mas não terá problemas em administrar um blog se o que estiver escrevendo for de boa qualidade. e divertido.



  3. Cuide de animais de estimação. Se você sabe como se organizar e viver em um local adequado, pode facilmente ganhar um pouco de dinheiro passeando com cães ou mantendo animais de estimação. Apenas verifique se os proprietários estão cientes de que você está cuidando de mais de um animal por vez. Alguns cães não se sentem bem com outros cães.


  4. Ganhe dinheiro com a casa de outras pessoas. Você pode fazer algo semelhante e cuidar da casa de outras pessoas. Trabalhe em meio período e limpe as pessoas. Caso contrário, algumas pessoas ficam nervosas em deixar sua casa sem vigilância se passarem férias prolongadas. Crie uma boa reputação com muitas referências e você pode ser pago para morar na casa de outras pessoas!



  5. Vender o que as pessoas não querem mais. Compre nas vendas de garagem (para economizar dinheiro) ou colete itens gratuitos no Craigslist, redigite-os e venda-os. Essa pode ser uma ótima maneira de obter algum dinheiro. Comece trabalhando para os membros da sua família e depois faça propaganda para trabalhar para outras pessoas.


  6. Crie um banco de imagens. Um banco de imagens consiste em tirar fotos de alta qualidade de objetos do cotidiano e vender os direitos de uso para empresas ou sites. Existem muitos sites que compram suas fotos, tudo que você precisa é de uma boa câmera e uma boa aparência.


  7. Escreva artigos. Sites como eHow e Listverse pagam uma pequena taxa para criar conteúdo para o site deles. Se você sabe escrever rapidamente e tem idéias para escrever, essa pode ser uma boa maneira de ganhar um pouco de dinheiro.

Método 2 de 3: Crie uma carreira de trabalhador de casa



  1. Torne-se um assistente virtual. Você pode ganhar dinheiro em casa se tornando um assistente que trabalha para uma ou mais pessoas através da Internet. Seu trabalho consistirá em tarefas que os funcionários ou assistentes de uma empresa normalmente realizam no escritório. Um bom número de empregadores contrata assistentes de meio período para pequenos trabalhos, como digitar documentos, atender chamadas e enviar anúncios a seus clientes. Se você deseja se tornar um assistente em período integral, pode optar por trabalhar para mais de um cliente.


  2. Torne-se um escritor freelancer Outra maneira de ganhar dinheiro em casa é colocar seus escritos online. Existem muitas oportunidades de trabalho para escritores freelancers na rede. Atualmente, muitas empresas confiam no marketing na Internet e os escritores podem otimizar os mecanismos de pesquisa e escrever conteúdo para seus sites. Você também pode ganhar dinheiro com seu blog anunciando ou blogando para outra pessoa e ganhando um salário constante a cada mês. Os escritores on-line também podem se interessar em descrever notícias, e-books ou também podem se tornar negros de seus clientes.


  3. Torne-se um transcritor. Há muitas razões que levam as pessoas a quererem uma transcrição digital de seus documentos, de pessoas com visão reduzida a médicos. Você pode encontrar um emprego nesse ramo ou criar um, oferecendo seus serviços a qualquer pessoa, de estudante a advogado.
    • Lembre-se de que, para fazer a transcrição em um campo especializado, você provavelmente precisará de experiência nessa área, por exemplo, para transcrições médicas ou legais.
    • Como você certamente será pago pela peça, precisará ler e escrever com muita rapidez e precisão. Prática!


  4. Torne-se um designer gráfico ou web designer. A necessidade de fazer negócios na Internet está em constante crescimento, as pessoas que podem criar sites e gráficos são cada vez mais procuradas. É um trabalho ideal para pessoas que têm conhecimento de várias linguagens de programação, gráficos e programas de criação de imagens. Fique a par das mais recentes tecnologias para criar demanda por seus talentos.


  5. Escreva ensaios e outros papéis para os alunos. Há muitas pessoas, de estudante do ensino médio a doutorado, que têm mais trabalho do que podem. Você pode ser pago para fazer isso por eles! Escrever a lição de casa de outros alunos pode ser uma maneira muito boa de ganhar dinheiro, se você souber escrever bem e quiser adquirir conhecimento em muitas áreas. Existem muitas empresas que oferecem esses tipos de benefícios e para as quais você pode trabalhar se esse for o tipo de trabalho que você gosta.
    • Tecnicamente, essa atividade é legal para você, mas um pouco menos legal para os alunos. Se você não se importa, comece!


  6. Torne-se um programador. Este trabalho envolve a criação (ou reparo, edição) de peças de programa para empresas ou indivíduos. Isso requer muito conhecimento e experiência, mas se você é o tipo de garoto ou garota que prefere trabalhar de pijama sem ter que se preocupar com os colegas de escritório, esse é o trabalho perfeito.


  7. Cuide do dinheiro dos outros. Consultor financeiro, contador, assistência tributária, faça sua escolha: as pessoas odeiam cuidar de um trabalho chato relacionado ao dinheiro. Se você é bom em matemática e deseja aprender a gerenciar dinheiro com eficiência, pode valer a pena iniciar sua empresa ou trabalhar para uma empresa que lida com esse tipo de coisa.


  8. Torne-se um tradutor Se você fala mais de um idioma fluentemente, é digno de ouro. Você pode encontrar facilmente trabalhos para traduzir documentos, sites, livros ou qualquer outra escrita para qualquer um dos idiomas que você fala. Isso significa, no entanto, que você deve ser fluente nos dois idiomas: quatro anos de espanhol no ensino médio não o levarão muito longe.


  9. Torne-se uma assistente materna. Se você é uma mãe que fica em casa, pode criar seu trabalho em casa cuidando de outras crianças além da sua. Peça dinheiro suficiente para pagar um salário e cobrir os custos das crianças (comida, brinquedos, etc.). Lembre-se de que, na maioria dos casos, você precisará de permissão para se exercitar.

Método 3 de 3: Crie sua empresa em casa



  1. Determine quais habilidades podem ser úteis na criação de sua empresa. Nem todos os trabalhos podem ser feitos em casa, mas esteja ciente de suas habilidades e experiência para saber se você pode ter sucesso para si e sua família trabalhando em casa.
    • Calcule quanto dinheiro você precisa para viver. Calcule quanto dinheiro você precisa para viver confortavelmente. Às vezes, você precisa considerar os custos indiretos e uma aposta inicial para começar, bem como o tempo necessário para se tornar lucrativo. Adicione suas faturas mensais para ajudar a determinar o valor total que você precisa ganhar por mês e decidir quanto deseja adicionar à sua conta poupança.
    • Verifique se você possui todas as ferramentas ou equipamentos necessários para tornar seu negócio em casa um sucesso. Você deve incluir nas taxas as ferramentas necessárias. Na maioria das vezes, um computador e alguns programas são suficientes. No entanto, se você estiver lidando com outro tipo de negócio, como bordado ou catering, provavelmente precisará comprar algum equipamento especial para fazer sua empresa decolar.
    • Determine se você precisa de ajuda ou se consegue se virar sozinho. Outras taxas devem ser consideradas se você precisar de ajuda de outra pessoa. Por exemplo, se você iniciar uma empresa de pintura, precisará contratar um ou dois outros pintores para ajudá-lo no trabalho de pintura em larga escala.
    • Encontre um local especial em casa que você chama de "escritório". Mesmo que você faça a maior parte do seu trabalho em casa, você precisa encontrar um espaço específico para manter todos os seus documentos e faturas. Seja a mesa da cozinha ou uma sala inteira reservada para sua atividade, escolha uma área de trabalho antes de começar.


  2. Aprenda a organizar o seu dia. A motivação é a chave para a eficácia de um trabalhador "em casa". Se você ainda não é uma pessoa organizada, tem um longo caminho pela frente. Use instrumentos para se organizar e uma boa programação para manter o foco na sua programação.
    • Compre um calendário abrangente ou use o software organizacional do seu tempo no seu computador. Ninguém mais verificará se você está seguindo sua agenda, para que você anote todos os compromissos ou prazos no seu calendário. Evite apenas lembrar, isso só leva ao fracasso.
    • Examine seu dia para escolher suas horas de trabalho. Se seus filhos o mantêm ocupado e precisam sair de casa com frequência durante o dia para deixar ou buscar seus filhos, encontre horas de calma durante o dia em que possa se concentrar em seu trabalho. Você provavelmente terá que trabalhar à noite se estiver ocupado o dia todo cuidando de seus filhos.
    • Organize-se um sistema que permita que você seja o melhor no que faz e para seus clientes. Se você manipular muitos clientes, crie um sistema de arquivos que você possa entender facilmente. Às vezes, ajudará você a colocar todos os papéis e informações de um cliente em um arquivo grande, enquanto outras vezes será mais fácil pendurar essas informações em uma placa do escritório.
    • Desenvolva um sistema de cobrança profissional e envie faturas uma ou duas vezes por mês. Use modelos de fatura fornecidos com o seu software de faturamento ou você também pode criar faturas com o Excel. Decida como deseja prosseguir com as faturas e sempre as envie na mesma data para garantir o pagamento regular. Defina uma regra de 10 dias, se possível, para garantir que você pague rapidamente.


  3. Assuma um papel ativo na publicidade de seus negócios e na procura de clientes. Mesmo que seu trabalho em casa afete apenas alguns clientes, aumente o interesse pela sua empresa. Com uma economia que retrocede, você nunca sabe quando um cliente decidirá deixá-lo ir.
    • Redes sociais Anuncie publicando informações interessantes nas redes sociais, especialmente notícias ou informações que irão gerar interesse. Por exemplo, se você estiver lidando com uma empresa de catering que oferece produtos orgânicos, publique artigos sobre os benefícios de alimentos orgânicos e ofereça receitas fáceis.
    • Publicidade tradicional. Embora a publicidade tradicional possa funcionar, pode ser caro aparecer na TV, no rádio e nos jornais. Em vez disso, tente distribuir panfletos ou deixar um cartão de visita em lojas ou lugares para onde você vai.
    • Faça conhecidos. Registre-se na sua Câmara de Comércio local ou em grupos do seu setor para atrair novos clientes. Por exemplo, se você tem um blog falando sobre economia, vá ao estande do banco durante uma exposição ou seminário de marketing para criar uma rede de conhecimento.
    • Confira os anúncios online. Sites como Zaarly ou Craigslist podem lhe dar idéias, mas ainda considere digitar sua profissão no Google. Por exemplo, se você escrever, digite "escritor do trabalho" ou "descrição do trabalho" para encontrar anúncios correspondentes.


  4. Organize-se uma programação realista adaptada a si mesmo. Alguns trabalhos em casa exigem a instalação no local, enquanto outros exigem mais trabalho no computador. Qualquer que seja o tipo de trabalho que você faça, você precisa entender que os dias com intervalos de três horas para o almoço às custas da empresa terminaram. Você está no comando agora, o que significa que você é o único a decidir se vai ganhar dinheiro ou não.
    • Talvez você não consiga tirar um fim de semana ou férias. Acredite ou não, você terá que reorganizar suas prioridades para as noites de sábado e Páscoa. Devido à sua natureza mais independente, a lição de casa gira em torno do fato de que você pode entregar o produto dentro do prazo, se ele cair na segunda-feira ou no dia seguinte ao feriado, você terá que trabalhar enquanto todo mundo está descansando.
    • O trabalho noturno e o trabalho durante as férias são uma realidade. Mesmo durante as férias, você pode ter que trabalhar; esteja preparado para ser acessível por telefone ou por telefone.
    • Esteja disponível para seus clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana, para permanecer no melhor. Seja qual for o seu negócio, você precisa se destacar da multidão. Isso significa que você deve estar sempre acessível e que deve fazer mais para oferecer um produto melhor do que qualquer outro. Seus clientes devem confiar em você e poder contar com você, nunca deixam de entregar um produto no prazo.
    • Não pare de aprender e aumente seu trabalho com novas habilidades. Outra maneira de se aproximar da liderança da corrida é aprender o tempo todo a fazer coisas novas para melhorar seu trabalho. Faça aulas ou seminários on-line para expandir seus horizontes.