Como fazer asas dange

Posted on
Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 23 Abril 2021
Data De Atualização: 16 Poderia 2024
Anonim
Fazer uma Asa Delta - Alerta - Make a Delta Wing - Danger
Vídeo: Fazer uma Asa Delta - Alerta - Make a Delta Wing - Danger

Contente

Neste artigo: Faça asas de anjo com pratos de papelãoFaça asas de laranja com filtros de caféFaça asas de laranja com penas7 Referências

Você pode criar asas de anjo simples para o seu próximo disfarce. Existem várias maneiras de criar asas, mesmo que você tenha pouco tempo, dinheiro e experiência em atividades manuais. As Dange Wings são perfeitas para uma fantasia de última hora ou para crianças.


estágios

Método 1 de 3: Faça asas de anjo com pratos de papel



  1. Reúna o material necessário. A estrutura principal das asas será feita de placas de papelão. Você precisará de vinte. É aconselhável ter algumas placas extras caso cometa um erro. Você pode usar a cor que desejar. Você também pode usar placas de plástico. Além disso, você precisará de:
    • uma caneta ou lápis
    • tesoura
    • fita
    • cola (cola branca ou pistola de cola)


  2. Desenhe uma lua crescente em cada prato. Começando no ponto mais alto da placa, faça uma curva para baixo para alcançar o ponto mais baixo da placa. A parte delimitada deve ter uma forma de crescente e deve cobrir principalmente a parte da placa que está em relevo. Repita o processo com outras quinze placas.



  3. Desenhe um segundo croissant em cada prato. A segunda lua crescente deve ser simétrica à primeira e seus pontos devem estar nos mesmos pontos que os da primeira. Deve permanecer uma forma de olho ou bola de rugby entre as duas partes delimitadas.


  4. Recorte os croissants da lua. Recorte o papelão seguindo as linhas traçadas e reserve os croissants. Eles formarão as penas das suas asas. Você pode jogar as peças que estão entre os croissants.


  5. Alinhe as penas. Alinhe oito penas de papelão em um lado de um prato inteiro de papelão. Você pode determinar a posição correta dos olhos, mas as penas devem estar próximas umas das outras, com a ponta apontando para baixo. Imagine que o prato inteiro seja um relógio com números: começando pela esquerda, a caneta mais alta deve ser colocada aproximadamente onde você encontrará a décima ou a décima primeira.
    • O prato deve ser colocado no lugar certo, como se você estivesse comendo nele.
    • É útil posicionar todas as penas antes de começar a colá-las.
    • A ponta da pena superior deve estar voltada para fora. Os seguintes devem se mover cada vez mais em direção ao interior e ao fundo.
    • A caneta mais baixa deve ser sobre onde os 8 seriam colocados em um relógio.



  6. Repita a operação no outro lado da placa. Repita exatamente o mesmo processo com as penas restantes. Começando à direita, a caneta superior deve estar aproximadamente na posição 1 ou 2 em um relógio. O inferior deve ser colocado aproximadamente no ponto em que os 4 estariam.
    • Novamente, a ponta da pena superior deve ser direcionada para fora e as seguintes devem apontar cada vez mais para baixo e para dentro.


  7. Cole as penas no lugar. Quando a posição das penas de papelão for certa para você, você pode colá-las. Pode ser útil fazer pequenas marcas em lápis ou caneta para substituí-las corretamente. Use uma pistola de cola para aplicar um ponto de cola quente na ponta de cada pena, onde toca a placa central inteira. Cole cada pena dentro deste prato.
    • Todos os traços de cola visível devem estar no interior da placa.


  8. Amarre um segundo prato. Aplique uma linha fina de cola no meio da placa central. Aplique a cola por dentro, onde você colou as pontas das penas. Pegue um segundo prato e cole no primeiro, para que as pontas das penas fiquem escondidas e mantidas no lugar.


  9. Corte duas fitas longas. Cada fita deve ter cerca de 60 cm de comprimento ou um comprimento que permita encaixar-se facilmente ao redor do braço e ombro da pessoa que usa as asas. Para adicionar um toque agradável às suas asas, use fita dourada ou uma decoração.


  10. Amarre as fitas na placa inferior. A parte superior de cada fita deve estar aproximadamente no mesmo nível da parte superior das penas. A parte inferior de cada fita deve ser colocada no prato aproximadamente no mesmo ponto da última caneta. Aplique um ponto de cola quente em cada extremidade das fitas e cole-as no prato.


  11. Cole um último prato. Cole um terceiro prato cheio sobre o segundo para esconder as extremidades das fitas e reforçar as asas. Aplique cola ao redor da borda do segundo prato e cole o terceiro e o último nele.


  12. Deixe as asas secarem. Depois que a cola estiver seca e resfriada, as asas estarão prontas para uso. Deixe a cola secar por vinte a trinta minutos.

Método 2 de 3: Faça asas de anjo com filtros de café



  1. Reúna o material. Suas asas consistem principalmente em papelão e filtros de café. Use filtros baratos ou aqueles que você já possui em casa. Você não precisa comprar filtros especiais para essas asas. Compre um pacote inteiro caso precise de filtros adicionais. Você também precisará de:
    • papelão
    • um lápis ou uma caneta
    • tesoura
    • cola branca
    • fitas ou laços


  2. Desenhe asas no papelão. O papelão pode ter o tamanho desejado, mas, se possível, deve ser grande o suficiente para ir do queixo à parte inferior das costas da pessoa que usará as asas. Procure fotos on-line para se inspirar e traçar os contornos das asas no papelão. As asas devem ser o mais simétricas possíveis em relação uma à outra.


  3. Corte as asas. Corte o papelão de acordo com o contorno que você desenhou. Corte de maneira limpa para obter uma curva contínua entre o ponto de junção das asas na parte superior e a ponta da parte inferior de cada asa. Leve o seu tempo para cortar de forma limpa.
    • No final, as bordas do papelão serão mascaradas pelos filtros de café. Se você inadvertidamente fizer uma incisão na caixa ou cometer um pequeno erro, não tente novamente.


  4. Faça furos na caixa. Perfure o papelão para prender as fitas que prendem as asas nas costas da pessoa que as usar. Pode ser necessário segurar as asas contra as costas da pessoa para determinar a localização dos orifícios. Em cada asa, deve haver um buraco cerca de 5 cm abaixo do ponto mais alto da asa e outro cerca de 10 cm abaixo do primeiro.


  5. Passe as fitas pelos orifícios. Você precisa de quatro fitas, mas também é possível usar apenas duas. A primeira fita deve ser conectada aos orifícios de uma das asas, de modo a criar um laço no qual é possível passar um braço. A segunda fita deve formar um segundo laço através dos orifícios na segunda asa. Amarre as fitas no lugar e verifique se as alças são grandes o suficiente para caberem nos braços da pessoa que usa as asas.
    • Essas duas fitas permitirão que você use as asas nas costas. Os próximos dois amarrarão as asas firmemente.
    • A terceira fita deve conectar os dois orifícios superiores. O quarto deve conectar os dois orifícios inferiores. Essas duas fitas serão muito mais curtas do que aquelas em que você passará os braços.
    • Amarre as fitas no lugar e verifique se a pessoa que usa as asas pode deslizar os braços nos cachos grandes.
    • Verifique se o papelão fica visível quando a pessoa com asas estiver na frente.


  6. Dobre os filtros de café ao meio. O número a ser usado depende do tamanho das asas. Você precisa de filtros suficientes para cobrir completamente a frente e as costas das asas.
    • Coloque os filtros dobrados no papelão e ajuste sua disposição até que ele se adapte a você.
    • Tente dobrar vários filtros ao mesmo tempo para ver o efeito.


  7. Cole os filtros. Cole uma série de filtros dentro de cada asa. Cole-os na frente e atrás da caixa. As bordas curvas dos filtros devem sobressair na parte inferior do papelão dos dois lados.


  8. Cubra as bordas externas da caixa de filtro. Começando na borda inferior de cada asa, deslize a borda do papelão em um filtro dobrado para que metade do filtro fique na frente do papelão e a outra metade na parte traseira. Continue colando os filtros ao longo das bordas externas dessa maneira, sobrepondo-os levemente até que cheguem ao topo das asas.


  9. Cole os filtros nos dois lados das asas. As camadas do filtro devem se sobrepor levemente. Cubra totalmente os dois lados do cartão de filtro dobrado ao meio. Não se preocupe se vir um pouco de papelão nas bordas externas das asas.


  10. Deixe a cola secar. Aguarde cerca de trinta minutos para a cola secar antes de tentar as asas. Assim que a cola estiver seca, as asas estão prontas para serem usadas.

Método 3 de 3: Faça asas de anjo com penas



  1. Reúna os materiais necessários. Procure agulhas de tricô velhas nos depósitos de vendas. São necessárias quatro agulhas para criar as asas. Para esse método, você precisará comprar penas e fios de 1 a 1,5 mm de diâmetro. Você também precisará de:
    • uma camiseta branca velha
    • uma pistola de cola
    • fita
    • papelão
    • tesoura
    • cola branca


  2. Amarre as agulhas. Amarre duas agulhas de tricô para formar um winglet. Cole-os junto com a pistola de cola em um ângulo de pouco mais de 90 °. Repita o processo com as outras duas agulhas para criar os quadros de duas asas.
    • Deixe a cola secar por cerca de dez minutos antes de prosseguir.
    • Verifique se os dois quadros são idênticos antes de continuar.


  3. Enrole o fio ao redor da armação. Enrole um fio ao redor de cada quadro. Ao enrolar, forme pequenos laços de arame que se projetem das agulhas de tricô. Eles não precisam medir mais que 2 ou 3 cm. Esses loops permitem anexar a base de papelão à água. Prenda o fio às agulhas com cola quente.
    • Se você tiver problemas para prender o fio, cole-o com cola quente enquanto o enrola. Cola e arame serão mascarados no final.
    • Deve haver cerca de oito voltas por agulha ou dezesseis voltas por asa.


  4. Recorte o papelão. Corte quatro triângulos para cada asa. Nem todos precisam ser do mesmo tamanho. Não importa se há espaços entre a moldura e o papelão, porque eles serão mascarados pela camiseta e pelas penas. Tente fazer triângulos isósceles cuja ponta forma um ângulo obtuso para dar uma boa forma às asas.
    • Verifique se os quatro triângulos que você usa para uma asa são idênticos aos da outra asa.


  5. Prenda a caixa na água. Organize os triângulos de papelão da maneira que desejar antes de prendê-los ao arame. Use arame para amarrar os triângulos e fixá-los na água. Eles devem estar presos, mas não importa se ficarem um pouco presos.
    • As asas de águia são um bom modelo para as asas de seu anjo. Olhe para eles, especialmente quando estão dobrados e afastados do corpo do pássaro.
    • Você também pode procurar asas de anjo on-line para encontrar vários modelos.
    • Os pedaços de papelão não precisam ser perfeitos ou regulares, pois estarão ocultos.


  6. Cubra a estrutura de papelão. Use uma camiseta velha que não use mais para cobrir a base de papelão. Corte as mangas e passe uma em cada asa. Use a pistola de cola para colar o tecido no papelão, para destacar o formato das asas.
    • Pode ser necessário cortar a camiseta para ajustar a forma da estrutura.


  7. Amarre as penas. Use uma pistola de cola ou um bastão de cola forte para prender as penas na camiseta. As penas devem ser direcionadas para o exterior e todas orientadas na mesma direção, para que as asas tenham uma aparência limpa.


  8. Amarre uma fita. Para poder usar as asas, é necessário adicionar fitas que passarão pelos braços e ombros. Recorte uma fita de cerca de 50 cm. Teste o comprimento antes de amarrar uma asa. Depois de determinar o comprimento correto, use uma pistola de cola para prender a fita a uma asa para criar um laço no qual a pessoa que usa as asas pode mover o braço.
    • Amarre a fita no topo da ilha, perto da lâmina.
    • Repita o processo para a outra ala.
    • Você pode usar uma pequena fita para conectar as duas asas. Dessa forma, eles estarão mais próximos e se manterão melhor no lugar.


  9. Deixe as asas secarem. Depois que a cola estiver seca e fria, as asas estarão prontas para serem usadas. Deixe a cola secar por vinte a trinta minutos.