Como fazer bebidas de baixa caloria com vodka

Posted on
Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 23 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
DRINKS FIT | Três Receitas Com Baixa Caloria
Vídeo: DRINKS FIT | Três Receitas Com Baixa Caloria

Contente

Neste artigo: Fazer sua própria bebida de baixa caloria com vodkaAdaptar receitas de coquetel usando ingredientes leves Receitas de bebida de vodka de baixa caloria8 Referências

Muitos bebedores de bebidas alcoólicas e coquetéis apreciam a vodka, que pode ser usada em uma variedade de saborosas receitas alcoólicas. No entanto, muitos desses coquetéis são particularmente calóricos e, portanto, não são recomendados para pessoas que precisam prestar atenção ao seu peso. Felizmente, é bem possível evitar esse problema de calorias criando deliciosas receitas contendo vodka e é isso que você verá neste artigo.


estágios

Método 1 de 3: Faça sua própria bebida de baixa caloria com vodka



  1. Consuma vodka pura. Não pode ser mais fácil. Você não precisará de mais calorias que a vodka e não precisará se preocupar em encher sua geladeira ou armário com uma variedade de ingredientes. Despeje a vodka em um copo e desfrute de seu aroma (os aromas são frequentemente adicionados à vodka).
    • Existem diferentes maneiras de beber vodka pura. Você pode secá-lo ou adicionar cubos de gelo e saboreá-lo lentamente "nas rochas".
    • Para reduzir ainda mais a quantidade de calorias consumidas, você pode escolher uma vodka que o produtor apresente como baixa caloria. A marca "Skinny Girl Cocktails" oferece várias vodkas de baixa caloria. Quatro a cinco centilitros dessa vodka contêm apenas 70 a 80 calorias, em comparação com 100 calorias da mesma quantidade de uma vodka clássica.
    • Observe que os fabricantes reduzem a quantidade de calorias na vodka, diminuindo o seu teor alcoólico, o que não é um problema quando você sabe que as vodkas geralmente estão entre 40 e 50 °.



  2. Escolha uma vodka com sabor. A laromatização não adiciona calorias à vodka. Muitas marcas como Belvedere, Burnetts e Grey Goose vendem vodkas com sabor por infusão ou maceração de plantas. Esses produtos são cada vez mais populares e a oferta é cada vez mais variada.
    • As vodkas com sabor à infusão oferecem uma ampla variedade de sabores que as tornam mais agradáveis ​​do que a vodka pura, que tem pouco sabor por causa de várias destilações. Essas bebidas são baixas em calorias, porque não há necessidade de saborear vodka adicionando ingredientes de alto teor calórico, como sucos de frutas. A maioria desses coquetéis tem sabor de frutas, plantas ou legumes aos quais estamos acostumados, como limão, várias frutas (groselha, mirtilo etc.) e pepino, mas também podem ser saboreados com rábano, bacon ou salmão defumado.
    • É muito fácil perfumar sua própria vodka por infusão, usando quase todas as frutas ou vegetais que você tem à sua disposição. Algumas pessoas experimentam sua vodka com grãos de café. Simplesmente coloque em uma jarra grande e deixe vodka por alguns dias a planta, a fruta ou o vegetal que você deseja infundir.
    • Por exemplo, você pode perfumar sua vodka com melancia fresca.



  3. Misture a vodka com ingredientes de baixa caloria. A coca e outras bebidas açucaradas mais leves dão sabor à vodka pura sem adicionar muitas calorias. Você também pode adicionar suco de limão ou suco de cranberry leve ou uma bebida dietética feita de chá gelado ou limonada.
    • Como a maioria das vodkas vendidas não é mais leve, você precisa fazer seus coquetéis adicionando ingredientes de baixa caloria à vodka.
    • As calorias mínimas nos coquetéis são trazidas por açúcares. É por isso que a maioria das bebidas alcoólicas leves contém relativamente poucos açúcares, mas substitutos (adoçantes) como a estévia. Por exemplo, você pode usar três segundos sem açúcar (licor decorces laranja) para clarear seus coquetéis de vodka.
    • Se você precisar usar um ingrediente com alto teor calórico, diminua a dose. O coquetel feito deve ter um sabor diferente daquele a que você está acostumado, mas sem ser menos delicioso. Basta usar uma quantidade muito pequena de vermute seco, que traz poucas calorias, para dar muito sabor a um vodka martini tradicional.

Método 2 de 3: Adapte receitas de coquetel usando ingredientes leves



  1. Faça você mesmo um refrigerante de vodka. Despeje 30 ml de vodka em um copo de 24 cl contendo alguns cubos de gelo e adicione 90 ml de "refrigerante". Você também pode adicionar duas doses de aromatizante sem calorias (como a água com cheiro de Mio, amplamente vendida no Canadá) antes de mexer. Decore o seu coquetel com uma fatia de limão fresco.
    • Quanto mais "refrigerante" for fresco, mais espumante será o seu coquetel.


  2. Use um adoçante perfumado em seu coquetel. Perfume a água com um adoçante aromatizado e coloque a mistura na geladeira por algumas horas. Despeje 30 ml de vodka em um copo de 24 cl com cubos de gelo e adicione a água perfumada para encher o copo. Adicione o suco de uma fatia de limão e misture bem.
    • Se possível, adquira o adoçante "Crystal Light" que existe em uma grande variedade de sabores (morango, limão, laranja, kiwi, uva etc.) .Uma dose deste produto adiciona apenas 5 calorias ao seu coquetel.


  3. Faça um coquetel de vodka de framboesa. No liquidificador, coloque meio copo (12 cl) de gelo picado ou cubos de gelo, 24 cl de "Minute Maid Light" com aroma de framboesa e 45 ml de vodka e misture bem. Decore o seu coquetel com algumas framboesas frescas.
    • Um copo de 24 cl desta bebida contém apenas 115 calorias.


  4. Faça um coquetel de vodka com morangos e limão. Tome dois morangos, algumas folhas de hortelã, 25 ml de néctar iluminado, 50 ml de vodka com aroma cítrico e 25 ml de suco de limão. Coloque todos esses ingredientes em uma coqueteleira com gelo picado e mexa vigorosamente por pelo menos 20 segundos.


  5. Não. Você tem algumas receitas de coquetel à base de vodka para se deliciar. Você pode encontrar mais dois na imagem da terceira parte.

Método 3 de 3: Receitas para bebidas com vodka de baixa caloria