Como fazer corridas de hedge

Posted on
Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 25 Abril 2021
Data De Atualização: 26 Junho 2024
Anonim
3 estratégias de hedge (proteção) para mercados voláteis
Vídeo: 3 estratégias de hedge (proteção) para mercados voláteis

Contente

O é um wiki, o que significa que muitos artigos são escritos por vários autores. Para criar este artigo, 43 pessoas, algumas anônimas, participaram de sua edição e aprimoramento ao longo do tempo. 3 Traga a perna de volta sobre a cerca viva. Depois que sua perna atacante tiver passado a barreira, você precisará trazê-la de volta. Ao passar a perna de retorno, você deve ter o joelho e o tornozelo no mesmo plano. Você deve conseguir traçar uma linha da panturrilha que se estende até o joelho. Essa linha reta deve ser paralela à sebe e ao solo (veja: passagem de sebes).



  • 4 Continue sua corrida. Você deve continuar correndo mais rápido após cada hedge. No entanto, é difícil, mas importante, porque você deve manter o mesmo número de avanços entre cada hedge. O último obstáculo é sempre o mais difícil, mas se você conseguiu sua corrida desde o início e evitou a mudança de ritmo, tudo bem. publicidade
  • conselho

    • Inevitavelmente, você derrubará sebes. Não desanime! Todos os atletas, independentemente do seu nível, eliminam sebes. Por outro lado, você terá que entender a causa. Com o seu treinador, você pode verificar as diferentes fases (início, número de passadas entre cada sebe, atravessar obstáculos) para identificar a causa e, em seguida, corrigir o problema. Não espere para corrigir um erro técnico, caso contrário ele se tornará um mau hábito.
    • Saiba que quando você começar a fazer corridas de hedge, terá problemas em passar por cada hedge. Estes serão obstáculos na sua corrida. Você terá que pular todos os obstáculos e correr entre eles. Com treinamentos e competições, você gradualmente alcançará os obstáculos com mais facilidade. Você será menos travado por obstáculos e apagará um após o outro enquanto continua sua corrida.
    • Quando você ataca uma cerca viva, o braço oposto à perna avança e vira um pouco por dentro. Quanto ao outro braço, ele será ligeiramente para trás, como em uma corrida normal. Observe que, ao passar um hedge, seu busto se inclina para frente.
    • Para os seus primeiros passes com obstáculos, é aconselhável fazê-los em um gramado. Assim, qualquer queda será muito menos dolorosa.
    • Quando estiver mais confortável em atravessar obstáculos, você pode correr mais rápido e aumentar a altura das sebes.
    • É útil ter alguém observando você passar pelos obstáculos e depois dar uma impressão da sua técnica de obstáculos. No entanto, é altamente recomendável que você tenha um treinador ou mesmo um atleta que pratique a mesma disciplina que você para discutir sua técnica de atravessar um hedge. Caso contrário, uma pessoa que filma você pode ter tempo para analisar a passagem de sebes.
    • Esteja lutando e não desista. Quando você passar um hedge, diga a si mesmo que o próximo também passará. Não perca a fé em si mesmo, mesmo que se sinta cansado de ganhar cada vez mais. Tenha em mente que você é capaz e ataque o próximo hedge!
    • Você deve ter notado as duas marcas negras nas sebes. Se a sua perna atacante for a perna esquerda, você terá que jogar a perna esquerda sobre a marca esquerda. Portanto, se sua perna direita é a perna de ataque, mire acima da marca direita para atravessar a cerca.
    • Saiba que as mulheres fazem barreiras de 100 m com 10 barreiras de cada altura de 0,84 m. O intervalo entre cada cobertura é de 8,5 me a distância entre a linha de partida e a primeira cobertura é de 13 m. Para os homens, o teste são os obstáculos de 110m, cada um com 1,06m de altura. O intervalo entre cada cobertura é 9,14 me há 13,72 m entre a linha de partida e a primeira cobertura. Quanto aos 400m obstáculos, existem 10 obstáculos espaçados 35m cada. Entre o início e o primeiro hedge, a distância é de 45 m. A altura da cobertura para as mulheres é de 0,76 me para os homens é de 0,91 m.
    publicidade

    avisos

    • Tenha cuidado para sempre ficar no seu corredor durante a corrida de hedge, mesmo que não haja ninguém nos corredores vizinhos. Se você não respeitar esta regra, será desqualificado.
    • Ao passar um hedge, tenha uma posição de corrida adequada. Não tente ultrapassar o obstáculo sem sempre ter o braço oposto à perna atacante, direcionado para a frente. É como quando você corre, normalmente, quando a perna direita está atacando para a frente, o braço esquerdo também está para a frente, depois a perna esquerda para a frente e o braço direito para a frente. Normalmente, ninguém corre de outra maneira, mas se você quiser tentar, pode cair, ou mesmo em uma corrida com outros atletas que causam a queda.
    • Lembre-se de conhecer um mínimo de técnica de barreira antes de começar. Você precisará saber como passar o hedge, o número de passadas que pode fazer entre cada hedge, saber começar com os blocos de partida e conhecer sua perna de ataque.
    • Tenha cuidado se você bater um hedge, ele vai cair. Isso pode desequilibrá-lo e causar ferimentos ou até uma queda. Sem mencionar que a queda do hedge pode atrapalhar um atleta em um corredor próximo.
    Anúncio recuperado de "https://fr.m..com/index.php?title=make-realestate-sites&oldid=188800"