Como fazer prancheta

Posted on
Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 2 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Como fazer uma prancheta barata, para desenho técnico?
Vídeo: Como fazer uma prancheta barata, para desenho técnico?

Contente

Neste artigo: Como ficar em pé no tabuleiro de um centavoRolar no tabuleiro de um centavoComo manobrar um tabuleiro de um centavoReferências

O penny-board é um pequeno skate de plástico. É flexível, leve e ideal para manobras de curta distância ou ruas urbanas. Como uma prancheta é mais leve e menor que um skate comum, você precisará aprender a segurar, empurrar e manobrar esse skate em particular.


estágios

Parte 1 Como ficar no tabuleiro de moedas



  1. Coloque sua prancheta em uma área de cascalho. Isso é especialmente importante se você nunca aprendeu a andar de skate. Embora seja mais doloroso se você cair, o cascalho lhe dará estabilidade quando você aprender a ficar no quadro.


  2. Coloque o pé não comandado pela direção na placa, logo abaixo dos dois parafusos que conectam os "caminhões" dianteiros à placa. Este será o pé que você não usará para impulsioná-lo e será sempre colocado na frente do outro pé para encontrar o equilíbrio. Seu corpo deve estar voltado para a frente.



  3. Coloque a ponta do outro pé no chão, como se estivesse se preparando para empurrar. Pratique levantar e descansar o pé no chão enquanto mantém o equilíbrio no quadro.


  4. Mova o pé que não é diretor para baixo em direção ao centro do tabuleiro, se achar difícil encontrar o equilíbrio. Algumas pessoas tentam colocar o pé no centro quando empurram, mas isso exige muito equilíbrio, porque você precisará movê-lo quando os dois pés estiverem no tabuleiro.


  5. Vá para uma posição deslizante. Gire o pé da frente 45 graus. Coloque o pé traseiro atrás do caminhão traseiro de 90 graus.
    • O pé traseiro será perpendicular ao tabuleiro.



  6. Tente colocar o pé da frente em um ângulo entre 45 e 90 graus no quadro, enquanto você desliza.Você se moverá para o lado e precisará escolher um ângulo que permita o controle ideal do terreno.

Parte 2 Moeda de um centavo



  1. Mova a moeda sobre uma longa área de asfalto. Certifique-se de que não há tráfego durante o exercício, porque você terá menos controle do que o habitual quando começar a dirigir.


  2. Vire para a frente. Coloque seu pé dianteiro sob os parafusos e encontre seu equilíbrio.


  3. Certifique-se de que os dois pés estão voltados para a frente. Empurre o chão levemente com a ponta do pé. Não vá rápido demais cedo demais.


  4. Avance na ponta dos pés até o chão e empurre a cada poucos metros para ganhar velocidade. Não deixe o pé no chão por muito tempo, caso contrário corre o risco de perder o equilíbrio.


  5. Quando sentir que alcançou a velocidade ideal, vire os pés e o corpo para o lado, virando a cabeça para ver para onde está indo. O pé da frente deve estar em um ângulo de 45 graus e o pé de trás deve estar perpendicular à prancha.


  6. Pratique muito para mudar de posição, antes de tentar o pennyboard em áreas mais populosas.

Parte 3 Manobrando uma prancheta



  1. Deve-se entender que você terá uma capacidade limitada de girar enquanto seus "caminhões" estiverem apertados. Se você ainda pratica empurrar e deslizar no quadro, é melhor mantê-los firmes até ter confiança em seu equilíbrio.


  2. Afrouxe levemente os seus "caminhões" para ganhar flexibilidade para virar.


  3. Ganhe velocidade pressionando até obter a velocidade adequada antes de virar. Se você for muito devagar, não terá giro suficiente para virar. Se você for rápido demais, é provável que caia.


  4. Coloque o pé traseiro perpendicularmente. Você pode colocá-lo na parte de trás do quadro, para ajudá-lo a girar em um ângulo mais alto.


  5. Coloque o peso do pé da frente na direção da curva. Seu pé dianteiro guiará a prancha durante a curva. Quando a prancha balança, as rodas giram na direção em que você está pisando na prancha.


  6. Comece a fazer "truques" apenas quando puder andar em segurança sem cair constantemente.