Como mesclar duas famílias

Posted on
Autor: Lewis Jackson
Data De Criação: 6 Poderia 2021
Data De Atualização: 14 Poderia 2024
Anonim
Como mesclar duas famílias - Conhecimento
Como mesclar duas famílias - Conhecimento

Contente

O é um wiki, o que significa que muitos artigos são escritos por vários autores. Para criar este artigo, 9 pessoas, algumas anônimas, participaram de sua edição e aprimoramento ao longo do tempo.

Nem sempre é fácil organizar com outra pessoa. Livrar-se de todos os seus móveis para comprar outros não seria muito prático. Geralmente é melhor mesclar as duas famílias. Mime-se com um interior agradável e não com uma bagunça indescritível e móveis desordenados.


estágios



  1. Tenha uma atitude prática e realista em relação ao seu casal. Você quer morar junto? Você está noivo, mas você duvida de se casar um dia? Você já definiu a data do casamento ou já é casado? Você deve ter cuidado antes de sacrificar seus bens preciosos, a fim de colocar tudo sob o mesmo teto, a menos que haja um motivo importante para isso.


  2. Não assuma nada sobre o que permanecerá e o que terá que sair. Não é porque você deixou claro para o seu parceiro que existe algo de que você não gosta que a pessoa deseje se livrar. Quando você fala seriamente sobre certas peças de mobiliário, pode concordar que não gosta delas e, afinal, não tem motivos sentimentais para elas.



  3. Tome seu tempo. Faça um tour pelas duas casas e discuta juntos os elementos que devem permanecer e aqueles pelos quais podemos encontrar um compromisso. Não apresse esse procedimento, mas também não discuta cada decisão. Você sempre pode mudar de idéia e se adaptar à medida que avança.
    • Sua cadeira favorita pode não ser necessária, a menos que ele seja realmente seu fetiche. Você não saberá se não fala com ele.
    • Ela poderia ser muito apegada ao seu adorno no canteiro de flores sem perceber que é muito feminino ao seu gosto. Não negligencie nenhuma discussão.


  4. Faça anotações. Escreva suas respectivas opiniões para que você não precise pensar nelas novamente mais tarde. Você também pode consultar o plano geral para encontrar um compromisso.
    • Você pode ter muitas coisas sobre as quais precisa tomar uma decisão e pode perder o fio do que precisa ser mantido ou colocado em outro lugar.
    • Você saberá o que fazer quando estiver em casa, percorrer sua empresa e ter tempo para considerar essa fusão de móveis.
    • É uma boa idéia levar consigo uma lista de móveis quando estiver procurando um interior para compartilhar, se não estiver se mudando para uma casa existente ou se estiver procurando por peças decorativas que possam criar um vínculo entre suas duas famílias.



  5. Considere que seu parceiro pode mudar de opinião sobre determinadas peças de mobiliário. É uma questão de discutir e não executar um contrato gravado em mármore. A mesclagem é um procedimento como outro qualquer.


  6. Primeiro faça um inventário das maiores peças de móveis e eletrodomésticos.
    • Eles ocupam mais espaço em seu interior comum.
    • Esses também são os elementos que têm mais valor.
    • Demora um pouco para vender ou descartar itens que não cabem na nova unidade.
    • Tente manter móveis ou outros itens mais recentes, mais fáceis de classificar ou com garantia.


  7. Faça uma lista de objetos menores. Pense em eletrônicos, toalhas de mesa e de cama, acessórios de cozinha, ferramentas, equipamentos de jardinagem e equipamentos de lazer. Pode ser bastante entediante anotar tudo, mas pelo menos tente fazê-lo para itens que você provavelmente duplicará, aqueles que você guarda e aqueles que joga fora, e assim por diante.


  8. Mantenha um caderno com fotos de itens maiores.
    • Não se esqueça de adicionar as dimensões de móveis grandes e de difícil montagem.
    • Faça as medições dos quartos em que você viverá em breve. Essa enorme peça de mobiliário pode não caber e esse objeto decorativo pode jurar com paredes ou no chão. Às vezes, as soluções podem ser por conta própria.
    • Mantenha amostras de forros de tecido cortados na parte inferior de sofás, cadeiras e qualquer móvel estofado. Você verá melhor se as peças são classificadas ou não, o que também evita o transporte desnecessário.


  9. Discuta as coisas que você pode ter em duplicado. Decida quais você vai manter ou desistir.


  10. Lembre-se de que é mais fácil se livrar de certas coisas antes de empacotar e mover-se. A fusão de suas duas famílias será mais fácil se você tomar suas decisões antes de armazenar itens que não se encaixam.


  11. Comece representando mentalmente sua jogada. Decida o que você manterá e o local que encontrará para o seu negócio.
    • Use papel e lápis e experimente a nova caixa e móveis.
    • Uma Polaroid ou uma câmera digital é uma ótima maneira de ter todos os elementos da nova casa em mãos.
    • Pense em cada móvel individualmente e não de acordo com o local atual em sua casa.


  12. Não se desfaça muito rapidamente de móveis de qualidade e de belas peças de decoração.
    • Considere a qualidade e o valor de suas peças antes de considerar a cor ou o acabamento.
    • Seria melhor, a longo prazo, mudar o estofamento de móveis. Um bom estofador pode não apenas alterar o tecido dos móveis, mas também pode adicionar ou remover capiton para alterar a forma. Um bom profissional pode remover os acabamentos e transformar uma peça de mobiliário tradicional em um objeto mais contemporâneo ou em outro estilo.
    • Você pode acabar tendo uma seleção de móveis com uma aparência melhor do que se tivesse comprado móveis novos em uma loja.
    • Você tem a oportunidade de escolher seus tecidos juntos e terá mais chances de encontrar algo que atenda às suas preferências.
    • Pode ser mais difícil para ele se separar de sua cadeira favorita - então você pode concordar em mudar o tecido para que esta sala seja melhor para a fusão de seus dois interiores.
    • É verdade que os móveis não são mais fabricados, como era o caso de uma só vez.
    • Encontre um uso ou local diferente para decorações que não são mais apropriadas. Não tenha medo de usar esta poltrona para decorar um quarto como parte de um canto de leitura. O vaso na sua sala de estar pode ficar bem no seu novo quarto.


  13. Considere também roupas e objetos pessoais. Veja onde você os colocará. Vocês dois precisam de um lugar onde guardem tudo isso.
    • Você pode ter algum espaço livre no armazenamento antes de mesclar com seu parceiro. Agora você pode precisar trocar as roupas da estação e guardar alguns itens usados ​​com menos frequência, para que ambos tenham espaço suficiente.
    • Considere um sistema de armazenamento ou use tampas de embalagem a vácuo para armazenar itens que você não usa com frequência.


  14. Separe as folhas, ferramentas de jardim, vasos, plantas, frigideiras e outros itens pequenos. Mantenha as peças de qualidade e combine-as com as do seu parceiro. Jogue fora objetos gastos ou danificados.


  15. Remova o lixo antes de fundir. Você terá trabalho suficiente para se estabelecer. Você não precisa se preocupar com seu lixo novamente. Certifique-se de que cada um de vocês dedique algum tempo para eliminar tudo o que é confuso, para não acumular a doença. Porque você acabará dobrando o lixo quando terminar.
    • Este é o momento certo para se livrar das coisas deixadas pelo seu ex. É melhor se livrar dele agora do que explicar mais tarde.
    • Armazene seus papéis e pastas. Saiba o que você pode jogar se tiver muitos documentos comerciais.
    • Livre-se ou arquive tudo o que você não deseja compartilhar. Enquanto vocês vivem juntos, não podem esperar ter a mesma confidencialidade ou a capacidade de ocultar as coisas. Você deve pensar duas vezes antes de tomar algo que possa constrangê-lo.
    • Coloque seus negócios em ordem agora. Não espere até o dia em que você mudar para fazer suas caixas.


  16. Limpe antes de mesclar.
    • Faça uma venda na calçada e livre-se do que está atrapalhando você e o que você tem em duplicado. Use o dinheiro que você ganha para comprar novas moedas que podem conectar suas duas famílias.
    • Doe para uma instituição de caridade que você não usará mais e não poderá vender. Mantenha suas contas se puder deduzir sua mudança de imposto.
    • Venda, resgate ou receba um voucher por CDs, filmes e outras mídias duplicados. Muitas marcas, especialmente lojas de música, gerenciam itens novos e usados. É uma boa coisa a fazer antes de se mover, pois você poderá dobrar esses objetos quando estiver instalado.


  17. Programe sua jogada com cuidado. Você realmente se moverá duas vezes, uma para você e outra para o seu parceiro.
    • Mesmo se você se mudar para morar na casa que seu parceiro já ocupa, você certamente levará seus pertences, mas seu parceiro terá que lidar com a desordem e o acúmulo de suas caixas.


  18. Faça seus cartões com antecedência suficiente para que você possa esvaziar suas respectivas casas mais rapidamente.
    • Você pode decidir sobre a localização de cada item e organizá-los de acordo.
    • Pode ser mais fácil para cada um de vocês ajudar um ao outro a fazer suas cartas.
    • O que está na sala de uma das casas pode acabar na garagem do seu interior comum. Faça seus cartões mencionando o que eles contêm; caso contrário, você poderá acabar com uma enorme bagunça.


  19. Convide um amigo para ajudá-lo. Você pode ter um excelente senso de decoração sem ser necessariamente muito objetivo. Até os decoradores mais talentosos podem tirar proveito de um ponto de vista original. Você pode não ter considerado como certas peças de mobiliário podem ou não estar em sigilo. Seu amigo não precisa ser um decorador líder; ele pode simplesmente fazer você ver as coisas de maneira diferente.


  20. Compartilhe o espaço e não imponha nada. Certifique-se de que cada um de vocês ajudou a construir o novo interior. Essa tarefa deve ser compartilhada e cada um de vocês deve se sentir em casa.
    • Isso é ainda mais importante quando se trata de incluir uma grande quantidade de móveis e deixar o outro escolher a decoração, se um de vocês tiver muito mais negócios do que o outro, para que você possa combinar tudo.
    • Permita que o parceiro com menos móveis contribua livremente para a escolha da decoração, locais ou até mesmo para fornecer um espaço pessoal. No caso de um escritório, um canto de leitura ou uma área de fitness, por exemplo.
    • Os homens costumam deixar as mulheres decidirem sobre a decoração. Você ainda deve pedir conselhos e preferências ao seu cônjuge. Pois é antes de tudo criar um interior comum.
    • Não faça dessa experiência uma fonte de arrependimento, desejando controlar tudo.


  21. Crie um espaço onde você possa se sentir confortável. Isso pode ser difícil se algum de vocês se mudar para o alojamento existente do outro.
    • Se seu interior é muito feminino, converta um quarto em um amigo no lugar de um homem, onde ele pode relaxar e fazer alguns truques masculinos.
    • Se o seu interior é muito masculino, deixe-a trazer obras de arte, flores ou deixe-a decorar peças de acordo com o seu gosto.
    • Você mudará seu estilo de vida. Será mais fácil se você demonstrar abertura e tolerância.


  22. Encontre padrões e acessórios decorativos. Um pequeno detalhe geralmente pode criar um link entre dois estilos opostos.


  23. Combinar dois estilos radicalmente diferentes nem sempre é um desastre. Às vezes você acaba com uma grande coleção de coisas muito ecléticas.


  24. Mesclar! Faça uma festa e curta sua nova vida como casal.
  • Um notebook para manter suas idéias em mãos
  • Objetos a serem combinados