Como girar uma caneta em torno do polegar

Posted on
Autor: Robert Simon
Data De Criação: 15 Junho 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Aprendendo a Girar Caneta - Manobra Thumb Around (TA) - [Pen Spinning Aula 1] RSVP MX 0%
Vídeo: Aprendendo a Girar Caneta - Manobra Thumb Around (TA) - [Pen Spinning Aula 1] RSVP MX 0%

Contente

O é um wiki, o que significa que muitos artigos são escritos por vários autores. Para criar este artigo, 98 pessoas, algumas anônimas, participaram de sua edição e aprimoramento ao longo do tempo.

Você já viu alguém em sua classe ou escritório fazer uma caneta girando no polegar? Você já se perguntou como essa pessoa estava? Você já tentou reproduzi-lo? Você lavou achou tão fácil quanto parecia? Com um pouco de treinamento, você também poderá surpreender as pessoas com sua habilidade!


estágios



  1. Segure o lápis entre o dedo indicador, o dedo médio e o polegar. Pegue seu lápis na sua mão preferencial. O dedo indicador e o dedo médio devem ter uma largura aproximada do polegar (o polegar deve poder passar pelo espaço entre o dedo indicador e o dedo médio).
    • Alguns preferem segurar o lápis no meio e, portanto, próximo ao seu centro de gravidade. Outros preferem segurá-lo pela parte em que a borracha está geralmente. A escolha é sua, tente e escolha o método mais fácil.


  2. Use o dedo médio como se estivesse puxando um gatilho. É esse dedo que fornece energia para virar o lápis. Segurando o lápis como explicado anteriormente, faça uma pequena tentativa para dentro com o dedo médio, como se pressionasse o gatilho de um revólver. Seu lápis deve começar a girar em torno de seu polegar. Se você tiver problemas para girá-lo, talvez não esteja segurando o lápis corretamente. Seu dedo médio e seu polegar podem estar muito próximos um do outro e, nesse caso, você estaria empurrando o lápis dentro em vez de em torno do seu polegar.
    • Não é óbvio encontrar a força exata que deve direcionar o movimento do seu dedo médio. O lápis pode acabar no ar se você o forçar ou não girar o polegar se não der folga suficiente. Com um pouco de prática, você saberá exatamente como virar o lápis.



  3. Faça seu pulso seguir o movimento da sua mão. Talvez você não consiga girar o lápis primeiro, porque terá dificuldade em girar o polegar. Para facilitar as coisas, siga todo o movimento com o pulso quando você empurra o lápis com o dedo médio. Role o pulso suavemente como faria com uma maçaneta, você dará mais lápis e evitará atrapalhar sua trajetória com os dedos.


  4. Limpe o caminho do lápis. É importante saber como posicionar os dedos depois de colocar o lápis em movimento e muitos iniciantes geralmente cometem o mesmo erro, bloqueando o caminho do lápis com o dedo indicador ou médio. Existem várias técnicas para evitar essa situação, eis duas:
    • Depois de mover o lápis, dobre o dedo médio e o indicador para que descansem sob a última articulação do polegar. O lápis deve girar facilmente no seu polegar, acima dos dedos.
    • Dobre o dedo médio na direção da mão e, simultaneamente, abra o dedo indicador. A última articulação do dedo médio deve repousar sobre o polegar e o lápis deve evitar apertá-lo.



  5. Pegue o lápis depois que ele rode o polegar e bata no dedo médio, apoiando o dedo indicador na posição original. O mais impressionante nesse movimento não é necessariamente a trajetória do lápis, mas o fato de ser capaz de pegá-lo e girá-lo indefinidamente. Depois de dominar o gesto principal para girar o lápis, pratique pegá-lo sem deixá-lo cair. Direcione a língua do movimento do seu lápis para o lado do seu dedo médio. Assim que o lápis tocar o dedo médio, segure-o pelos dois lados com o dedo indicador e o polegar.


  6. Prática. Como qualquer outro feito que exija um pouco de endereço, girar um lápis em torno do polegar parecerá um pouco complicado. E, assim como aprender a andar de bicicleta, aprender a ser habilidoso com as mãos exige um pouco de tempo e exercício. Tente diferentes técnicas e ângulos de envolvimento até encontrar seu próprio método. A inclinação da mão varia de pessoa para pessoa, tente encontrar o emaranhado que melhor lhe convier. Você acabará se acostumando em um piscar de olhos.
    • Depois de dominar esse movimento e ser destro, pratique com a mão esquerda e vice-versa.