Como fazer um animal de estimação um sapo capturado na natureza

Posted on
Autor: Robert Simon
Data De Criação: 15 Junho 2021
Data De Atualização: 14 Poderia 2024
Anonim
Como fazer um animal de estimação um sapo capturado na natureza - Conhecimento
Como fazer um animal de estimação um sapo capturado na natureza - Conhecimento

Contente

Neste artigo: Encontre um sapoPara pegar um sapoLogue o sapoTome o sapo em seu novo habitatAlimente o sapoMelhore o habitat do sapo

Este é um artigo divertido para explicar como manter um sapo capturado na natureza em um novo habitat. No entanto, você deve liberá-lo rapidamente.


estágios

Parte 1 Encontre um sapo

  1. Mantenha uma pilha de madeira cortada em seu jardim, pois abriga muitos insetos e atrairá sapos. Este é o lugar ideal para pegar um sapo.


  2. Saia pouco antes de escurecer quando a grama estiver molhada. Pegue uma rede de insetos e uma caixa para transportar pequenos animais de cerca de quatro litros.


  3. Procure sapos virando as toras e as pedras, verificando também nos cantos externos da casa. Como são pequenos ecossistemas para insetos, você deve devolver os troncos e pedras depois de devolvê-los!

Parte 2 Pegue um sapo




  1. Aja rapidamente quando vir um sapo! São criaturas muito tímidas que sentem ao ver o menor movimento que é maior que outros sapos.


  2. Abate sua rede no sapo. Cubra-o com a rede, forme um tubo e empurre o sapo até que ele pule nessa bolsa improvisada.


  3. Recolha a rede e dê um nó no final para que o sapo possa pular, mas não escapar.


  4. Coloque delicadamente o sapo no recipiente. Verifique se ele possui orifícios suficientes para que seu novo animal de estimação possa respirar!



  5. Leve o sapo para casa. Coloque um pouco de água destilada no recipiente para que o sapo possa embeber.

Parte 3 Abrigando o sapo



  1. Prepare o tanque do sapo. Um recipiente com capacidade para quarenta litros ou mais é perfeito. O sapo não terá espaço suficiente se você pegar algo menor.


  2. Cubra o fundo do recipiente com cerca de 20 cm de solo retirado de onde você pegou seu sapo.
    • O musgo esfagno é um complemento ideal para estofar o tanque. É macio, confortável e próximo ao familiar ao sapo. Adicione o suficiente para permitir que o sapo se enterre.


  3. Coloque um recipiente de plástico com cerca da metade do tamanho do sapo, duas vezes maior e quatro vezes o comprimento do sapo. Encha-o com água de nascente e troque a água uma vez por dia.


  4. Pegue uma pedra e deite-se contra as paredes do tanque para criar um bom esconderijo.
    • Crie um pequeno buraco semelhante ao da entrada de uma caverna para que o sapo possa pisar.


  5. Pegue um pequeno vaso de flores com cerca de dez centímetros de diâmetro e dezoito centímetros de altura. Coloque um buraco perto da borda da panela com cerca de seis centímetros de largura e aproximadamente a altura. Coloque a panela de cabeça para baixo (com o buraco para baixo) e no chão, para que o sapo tenha outro lugar para se esconder.

Parte 4 Coloque o sapo em seu novo habitat



  1. Coloque delicadamente o sapo no tanque. Coloque uma grade ponderada de pedras como uma tampa.


  2. Use um spray de planta para pulverizar o tanque regularmente quando o solo ficar muito seco.

Parte 5 Alimente o sapo



  1. Adicione um copo de água ao seu habitat. Você pode usar o pires de uma panela ou xícara. Verifique se o contêiner é pequeno para permitir que o sapo entre e saia.


  2. Alimente seu sapo. Nunca dê nada a um sapo, ele não comerá se não se mover. Você pode comprar insetos em uma loja de animais perto de você ou pegá-los você mesmo. Aqui está o que você pode dar a ele:
    • para um sapinho: dois insetos pequenos, uma lesma pequena ou dois mini gafanhotos
    • para um sapo de tamanho médio: três insetos, uma lesma de tamanho normal ou dois grilos pequenos
    • para um sapo grande: quatro insetos, uma lesma grande ou dois grilos de tamanho normal


  3. É fácil pegar moscas se você tem um cachorro, apenas cocô de cachorro adamascado. Pegue uma rede de insetos e espere as moscas pousarem no estrume. Jogue a rede rápida e silenciosamente nas moscas. Aperte a rede quando ela estiver no topo para poder voar e dar um nó para que não possa escapar.


  4. Remova as patas traseiras dos grilos vivos e coloque-as no lixo, se é isso que você alimenta o sapo, pois isso pode danificar seu estômago.


  5. Alimente o sapo em dias alternados.


  6. Adicione a comida do sapo a um canto da gaiola. É para fazê-lo entender que a comida sempre estará lá. Um sapo não gosta de comer a mesma coisa o tempo todo, então você deve dar a ele todos os tipos de insetos diferentes.


  7. Veja on-line o que um sapo pode sofrer se o seu parar de comer de repente.

Parte 6 Melhoria do compartimento do sapo



  1. Dê a ele esconderijos suficientes. Musgo de esfagno para esconder, seixos e vaso de flores para fazer embaixo fazem parte.


  2. Não segure o sapo com muita frequência. Infelizmente, os sapos não são inteligentes o suficiente para satisfazer um dono, e manipular o seu apenas sobrecarregará esta criatura. Os sapos são deliciosos para observar e estudar nos livros, mas você simplesmente aumentará o risco de derrubar o sapo, machucá-lo e deixá-lo infeliz se tirá-lo da gaiola por diversão ou carinho.



  • Alimento
  • Um tanque
  • Logs
  • Agua
  • Do chão
  • Utensílios de limpeza
  • Sphagnum (ele gosta de cavar abaixo, mas deve mudar todos os dias, porque se molda muito rapidamente)