Como fazer uma pulseira de luta paracord

Posted on
Autor: Robert Simon
Data De Criação: 16 Junho 2021
Data De Atualização: 14 Poderia 2024
Anonim
Bracelete de sobrevivência: O que é e como fazer
Vídeo: Bracelete de sobrevivência: O que é e como fazer

Contente

O é um wiki, o que significa que muitos artigos são escritos por vários autores. Para criar este artigo, 29 pessoas, algumas anônimas, participaram de sua edição e aprimoramento ao longo do tempo.

Em algumas unidades militares, é tradição fazer o que é conhecido como "bracelete de luta livre" usando elos paracord das gravatas das calças de um soldado e um botão no uniforme. Cada soldado faz uma pulseira para outro soldado, para que todos tenham uma pulseira feita por outra pessoa. Estes são usados ​​durante a missão e removidos somente quando o batalhão retornar por completo.


estágios



  1. Obtenha cerca de 3 m de paracord (corda de paraquedas). Você pode usar uma fita métrica para medir bem.
    • Se você não tiver uma fita métrica, isso pode ser medido com os dois braços estendidos (a distância entre as mãos é de cerca de 1,5 m, então você deve passá-la entre as mãos duas vezes). Você também pode usar uma fita métrica ou qualquer outra coisa para que o comprimento seja de aproximadamente 3 m.


  2. Encontre o meio do paracord e dobre-o ao meio.


  3. Enrole o loop final. Enrole a parte que foi dobrada em 2 ao redor do pulso para obter a circunferência do pulso. Para ter uma pulseira apertada, passe o final da linha pelo laço.



  4. Amarre o final longo com um barbante. Você pode usar outra coisa, isso realmente não importa, porque esse link será removido mais tarde.
    • Se o cabo se encaixar em torno de um botão ou qualquer outro item que você usará como fecho, você pode adicioná-lo diretamente ao cabo agora. Coloque-o na extremidade superior, onde está o nó que você acabou de fazer.


  5. Verifique se a pulseira se encaixa bem no seu pulso. Agora você tem um loop com 2 comprimentos diferentes. Esses dois comprimentos são o que usaremos para trançar a pulseira. Verifique se ele se encaixa bem no pulso, caso contrário, ajuste o loop como na etapa anterior.


  6. Comece a trançar. Passe o número final 1 sob o loop e, em seguida, o número 2 no topo.



  7. Continuar. Passe o número final 2 acima do loop entre o número final 1 e o loop. Os terminais 1 e 2 devem ter mudado de posição.


  8. Aperte puxando pelas extremidades.


  9. Repita este passo. Repita o procedimento usando o número final 1, mas desta vez passará da direita para a esquerda em vez de esquerda para a direita. Isso tornará a pulseira reta.


  10. Repita a segunda parte do nó do outro lado. Passe pelo loop inicial e pelo fio oposto.


  11. Continue o processo. Continue atando até alcançar cerca de 3 cm do final do laço e, em seguida, corte o excesso de cordão.
    • Agora, o isqueiro se torna útil, você precisará derreter as extremidades cortadas das extremidades 1 e 2, de forma que elas se fundam com a trança para impedir que tudo ocorra. Agora você pode desfazer a corda que usou para amarrar o laço na etapa inicial.





  12. Costure o botão. No outro extremo, você precisa costurar o botão. Coloque o botão de acordo com o que você quer que a pulseira seja apertada.
    • Se a pulseira for pequena, costure o botão mais próximo do final. Se a pulseira estiver solta, coloque o botão mais alto na pulseira.
    • Verifique o tamanho do botão antes de costurar. Se ele se encaixa facilmente no loop, você deve escolher um botão maior. No entanto, se o botão não puder ser inserido, você deve deixá-lo em branco.


  13. Remova a mancha temporária que você colocou. Você pode cortá-lo, se desejar.


  14. Use a pulseira colocando o botão na fivela.