Como abraçar um menino

Posted on
Autor: Robert Simon
Data De Criação: 16 Junho 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Como abraçar um menino - Conhecimento
Como abraçar um menino - Conhecimento

Contente

Neste artigo: O abraço românticoO abraço quenteFaça um abraço leveReferências

Um bom abraço deve partir de um desejo mútuo. Você pode fazer sua parte concentrando-se na pessoa que deseja abraçar, mantendo os braços e o corpo relaxados durante o abraço e mostrando que deseja. Se você se sentir nervoso por abraçar por causa da sua altura, não se preocupe, não importa quão grande você seja, todos poderão fazer abraços extraordinários. Use este artigo para aprender a se abraçar com confiança, olhando um para o outro e sorrindo, oferecendo abraços, aproximando-se o suficiente um do outro e colocando os braços em volta dele. Você também aprenderá como fazer um abraço amigável e platônico e um abraço mais romântico e sedutor.


estágios

Parte 1 O abraço romântico



  1. Olhe para ele nos olhos de uma maneira sedutora. Um simples olhar pode transmitir muitas coisas. Você pode abaixar as pálpebras e sorrir para Marilyn Monroe. Você pode adicionar um sorriso lento ou inclinar a cabeça para o lado para deixar sua aparência mais sedutora ou falsamente tímida.
    • Preste atenção ao clima. Se ele está distraído, se ele não olha nos seus olhos ou não parece interessado, talvez não seja o momento certo para tentar lhe dar um abraço romântico.
  2. Vá para ele. Observe a posição do corpo e os movimentos dele e dê alguns passos em sua direção, para que seus pés fiquem mais próximos um do outro. Aproxime-se dele para não lhe dar um abraço "em forma de tenda". Isso acontece quando você está muito distante e inclina a parte superior do corpo enquanto os pés ficam para trás. Pode ser um pouco estranho.
    • Continue olhando nos seus olhos enquanto você se move em direção a ele.



  3. Tente tocar o abraço tocando nele. Você pode usar um pequeno toque tátil para trazer um abraço casual e um gesto mais íntimo para um abraço mais íntimo. Coloque a mão sobre o braço dela várias vezes ou deixe-a esperar por um momento. Um pequeno gesto feminino pode ser uma ótima maneira de definir o clima.
    • Se você quer um abraço apaixonado, pode pular esta etapa e levá-la diretamente para seus braços.


  4. Envolva seus braços em volta dele. Reserve um segundo para considerar como ele é e coloque-o nos braços do jeito que você quiser. Não pense demais. Por exemplo, você pode colocar os dois braços em volta do pescoço. Se ele é muito mais alto que você, você pode ficar na ponta dos pés enquanto está prestes a pegá-lo em seus braços. Não se preocupe, será onde você está procurando. Você também pode tentar um abraço mais romântico, colocando um braço em volta do pescoço e outro na cintura.
    • Coloque seu braço esquerdo atrás dele. Deslize o braço entre o braço e o corpo dele, atrás das costas.
    • Abra a mão na cavidade das costas dele para poder tocá-la com a palma da mão e com os dedos da mão. Cuidado para não aproximar a mão das nádegas.
    • Coloque o outro braço em volta do pescoço dele. Mova lentamente o braço por cima do ombro e apoie o cotovelo no ombro.
    • Coloque sua mão gentilmente atrás da cabeça dele.
  5. Pressione a parte superior do seu corpo contra a dele. Enquanto estiver abraçando, mantenha os braços e o corpo relaxados se você estiver muito rígido. Ao colocar os braços em volta do pescoço ou no peito dele, pressione a parte superior do corpo contra a dele. Esta posição é considerada um "abraço de coração para coração".
    • Respire fundo neste momento para ajudá-lo a relaxar e aproveitar o abraço.
  6. Varie o nível de contato íntimo de acordo com a intimidade do seu relacionamento. Ao pressionar a parte superior do corpo contra a dele, você mostra a ele seu interesse amoroso, mantendo-se relativamente sábio. É um abraço geralmente adequado para novos relacionamentos ou declarações românticas. Se você tem um relacionamento mais íntimo, considere abaixar seu corpo contra ele também. Esteja ciente, no entanto, de que isso poderia fazê-lo entender seu desejo por sexo.
    • Você também pode apimentar seu abraço e mostrar seu desejo, deixando suas mãos vagarem ou cruzando as pernas.



  7. Coloque a cabeça no peito ou no ombro dele. Ao contrário de abraçar um amigo, você precisa aproximar a cabeça. Você também pode colocar a cabeça no ombro ou no peito dele por alguns segundos antes de olhar nos olhos dele. É um gesto doce e romântico.
    • Sorria e olhe nos seus olhos, se achar apropriado. Você não precisa olhar por muito tempo, mas não se importa de olhar nos olhos durante o abraço.
  8. Ajuste seu abraço e deixe esticar. Se a primeira posição do seu abraço não for boa, basta mover os braços e o corpo para encontrar uma posição mais confortável. Dê um abraço nele em uma posição que permita que vocês se sintam relaxados. Por exemplo, você pode pegá-lo nos braços na cintura e não nos ombros, se for muito maior que você. Não há necessidade de parar de abraçar cedo demais. Se você estiver na posição que você gosta, deixe o abraço descansar por um tempo ou até tentar se afastar.
    • Você também pode continuar com um beijo se ele responder bem ao seu abraço ou ao seu olhar sedutor.


  9. Lentamente, libere seu abraço. Em vez de dar um passo para trás e parar o abraço, relaxe um pouco e deixe suas mãos deslizarem sobre os ombros ou o torso antes de soltá-las pelo corpo. Olhe nos olhos dele novamente e sorria para ele quando terminar o abraço para terminar com uma boa nota e mostrar a ele que você gostou desse abraço.

Parte 2 O abraço caloroso

  1. Olhe para ele nos olhos. Você pode dar um abraço caloroso no seu namorado, um bom amigo ou um membro da família. Dependendo do cone, você pode olhá-lo nos olhos e sorrir para ele ou apenas deixar seus olhos expressarem como se sente. Por exemplo, você pode precisar de um abraço caloroso porque está triste. Você pode se olhar nos olhos um pouco mais do que o normal. Isso fará com que ele entenda que você quer pegá-lo em seus braços.
    • Se houver uma tensão confusa de amor, seria melhor se você não o abraçasse.
    • Dê esse tipo de abraço a um garoto que voltar a ver depois de um longo tempo ou que sairá por um longo tempo.
  2. Abra os braços e dê um passo em sua direção. Observe rapidamente a posição do corpo e os movimentos dele e, em seguida, mova-se em direção a ele, para que seus pés sejam encontrados um ao lado do outro. Aproxime-se dele para não lhe dar um abraço "em forma de tenda". Isso acontece quando você está muito distante e inclina a parte superior do corpo enquanto os pés ficam para trás. Pode ser um pouco estranho.
    • Abra os braços o mais largo possível. Você pode abrir bem os braços se quiser um grande abraço.
    • Se você não quer um abraço, pode segurá-lo rapidamente. Mova-se para se encontrar lado a lado e coloque o braço em volta dos ombros dele.
    • Não olhe para os seus gestos por muito tempo e não vá muito devagar. Você só precisa de um segundo para saber qual caminho seguir. Adote com confiança uma boa posição para um abraço.
  3. Observe se ele coloca os braços sobre ou sob seus ombros. Desde que você começou o abraço, você deve seguir o que ele está fazendo. Apenas certifique-se de que sua cabeça não esteja indo na direção oposta à sua cabeça. Não pense demais, relaxe e pegue nos braços. Se ele não fizer isso primeiro, mas se você acha que ele quer um abraço, vá para o próximo passo.
    • Não se apresse em seus braços. Se você se atirar rápido demais nos braços dele, ele poderá se sentir estranho ou desconfortável.
    • Mais uma vez, não olhe seus gestos por muito tempo e não vá muito devagar. Você só precisa de um segundo para saber qual caminho seguir. Adote com confiança uma boa posição para um abraço.


  4. Coloque os braços em volta do corpo e tome-o calorosamente nos braços. Quando seus braços estiverem em posição, mova-os lentamente ao redor do corpo e abraça-os gentilmente, mas com firmeza. Mantenha seu corpo relaxado enquanto coloca os braços em volta do corpo. Suas mãos podem estar abertas e tocar suas costas ou ombros. Dependendo do grau que você deseja dar o seu abraço, você pode relaxar e continuar se abraçando por alguns segundos antes de terminar.
    • Respire fundo uma ou duas vezes enquanto o abraça. Isso pode ajudá-lo a relaxar e aproveitar o abraço.
    • Não pense muito em si mesmo durante o abraço. Pode parecer estranho. Em vez disso, concentre-se no garoto que você está abraçando e tente aproveitar o momento.
  5. Ria se algo acontecer. Um de vocês pode fazer um gesto falso e bater contra o outro ao abraçar. Não se preocupe, isso acontece com todos. Relaxe, ria e comece de novo.
  6. Fique longe, olhe nos olhos dele e sorria novamente. Fique a vários centímetros dele, sorria e olhe nos olhos dele. Você deve estar fora do seu espaço pessoal, mas não vá tão longe que não pareça natural. Ao olhá-lo novamente, você consolidará as boas energias do abraço, para que ambos se sintam bem.

Parte 3 Fazendo um abraço leve

  1. Sorria e olhe para ele nos olhos. É sempre bom olhar nos olhos um do outro antes de lhe dar um abraço. Esse sorriso e aparência também podem ajudá-lo a comunicar seu desejo de um abraço amigável e não romântico. Olhe nos olhos dele rapidamente, mas rapidamente e sorria amigável.
    • Você não deve olhá-lo nos olhos por mais de um ou dois segundos.


  2. Traga o abraço com um gesto casual. Isso pode dar uma pitada de camaradagem ao seu abraço. Por exemplo, você pode começar acenando ou batendo palmas. Isso cria uma atmosfera platônica entre você e ele. Você pode apertar a mão dele antes de puxar em sua direção para um abraço ou pode bater no ombro dele antes de segurá-lo em seus braços.
    • Esta etapa é opcional. O objetivo é reduzir o caráter estranho da situação. Se você não sabe o que fazer, pode simplesmente pular esta etapa.
  3. Abra os braços e vá em direção a ele. Observe rapidamente a posição do corpo e os movimentos dele e, em seguida, mova-se em direção a ele, para que seus pés sejam encontrados um ao lado do outro. Aproxime-se dele para não lhe dar um abraço "em forma de tenda". Isso acontece quando você está muito distante e inclina a parte superior do corpo enquanto os pés ficam para trás. Pode ser um pouco estranho.
    • Se você não quer um abraço, pode segurá-lo rapidamente. Mova-se para se encontrar lado a lado e coloque o braço em volta dos ombros dele.
    • Não olhe para os seus gestos por muito tempo e não vá muito devagar. Você só precisa de um segundo para saber qual caminho seguir. Adote com confiança uma boa posição para um abraço.
  4. Coloque os braços em volta do pescoço ou logo abaixo dos ombros. Para seu pai ou um homem que está perto de você, geralmente você pode colocar os braços em volta do pescoço dele. Para um membro mais distante da sua família ou outro homem que não seja especialmente próximo a você, pode ser um pouco embaraçoso colocar os braços em volta do pescoço dele. Você também pode optar por seguir as instruções dele. Desde que você começou a se abraçar, você pode ver para onde ele quer ir e então pode abraçá-lo.
    • Não seja tímido e coloque os braços em volta do corpo.
    • Evite movimentos muito rápidos, ele pode se sentir desconfortável. Se você perceber que está se movendo rápido demais, diminua a velocidade um pouco e respire fundo.
    • Evite apontar os cotovelos para fora, relaxe os braços durante o abraço, para que não fiquem rígidos.
  5. Mantenha a cabeça em um dos lados em uma posição confortável em seu ombro. Incline a cabeça na direção oposta à sua cabeça e um pouco para o lado. No entanto, você não deve colocar muito a cabeça de lado ou não se sentirá confortável.
    • Se você sentir que seu abraço é muito forte, afaste-se alguns centímetros.


  6. Coloque-a de forma calorosa e rápida. Para abraçá-la calorosamente, tente pensar nele e não em você, aproveite o momento e pressione-o gentilmente contra você. Evite criar muita tensão. Tente não fazer nada que possa lhe dar uma má impressão, como acariciar intencionalmente o braço ou olhar nos olhos.


  7. Pare de abraçar e sorria para ele. Após um ou dois segundos, você deve remover os braços de maneira natural e trazê-los de volta para o seu lado enquanto puxa. Não deixe suas mãos descansarem nos ombros ou no peito dele e não olhe nos olhos dele se você ainda estiver muito perto dele. Dê um ou dois passos para trás para obter uma distância confortável entre vocês dois. Olhe nos olhos dele e sorria pela última vez para terminar o abraço com uma boa nota.