Como voar um gato

Posted on
Autor: Judy Howell
Data De Criação: 28 Julho 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
COMO FAZER O GATO VOAR 😂😂😂 #shorts
Vídeo: COMO FAZER O GATO VOAR 😂😂😂 #shorts

Contente

Neste artigo: Transportando seu gato na cabineTransportando um gato no porão23 Referências

Não é recomendável voar com animais de estimação, a menos que seja absolutamente necessário. De fato, viajar de avião pode até ser perigoso para animais de rosto achatado, como bulldogs, pugs e gatos persas, porque podem sofrer de problemas respiratórios durante o voo devido às vias aéreas. limitado e estresse. No entanto, se você estiver se mudando para o exterior e precisar levar seu gato com você, talvez não tenha outra opção. Existem muitas histórias assustadoras sobre gatos voadores, mas, ao se preparar, seu amigo felino chegará ao seu destino em grande forma.


estágios

Método 1 de 3: Leve seu gato na cabine



  1. Informe-se com a empresa. Entre em contato com a empresa que planeja emprestar e pergunte se pode transportar seu gato na cabine, sob o assento à sua frente. Se possível, evite que seu gato viaje no porão.
    • Na maioria das empresas, você poderá viajar com seu gato na cabine, por uma taxa razoável. Entre em contato com a empresa com antecedência, pois o número de animais de estimação permitidos na cabine em um voo é limitado.


  2. Reserve seu voo com muito tempo de antecedência. Algumas empresas restringem o número de animais que podem viajar na cabine no mesmo voo. Ao reservar seu voo com muito tempo de antecedência, você terá certeza de ter espaço para seu gato. Ao escolher seu assento, lembre-se de que você não estará sentado próximo à saída de emergência nem na fileira de frente para a divisória, pois haverá um assento à sua frente sob o qual colocar a gaiola.



  3. Peça as dimensões precisas do espaço sob os assentos. A empresa deve poder informar as dimensões exatas do espaço sob os assentos da aeronave. Você terá que escolher a gaiola do seu gato de acordo com essas dimensões.


  4. Pergunte sobre as caixas de transporte permitidas na cabine. A maioria das empresas aceita caixas de transporte rígidas ou flexíveis. Malas de transporte flexíveis são mais fáceis de deslizar por baixo do assento, mas apenas certas marcas são permitidas na cabine. Antes de comprar uma gaiola, pergunte sobre os tipos e marcas autorizados.
    • Um mês antes da viagem, comece a alimentar seu gato na caixa de transporte para que ele se associe a uma atividade positiva. Brinque com seu gato na gaiola e deixe-o relaxar ou dormir dentro de casa. Este espaço se tornará o mais acolhedor possível.



  5. Treine seu gato para entrar e sair da gaiola. Ele ficará mais confortável com sua gaiola e fará parte de sua rotina. Treinar o animal para entrar e sair da gaiola será uma boa preparação para as verificações de segurança, quando seu gato terá que fazê-lo sob comando.


  6. Marque uma consulta com o veterinário logo antes da viagem. Você precisará solicitar um cartão de vacinação para o seu gato e um certificado de saúde autorizando o gato a viajar. Esses documentos são exigidos pela empresa para permitir que o gato pegue o voo.
    • O seu veterinário deverá fornecer um certificado de saúde confirmando que seu gato está com boa saúde e sem parasita. Todas as vacinas para animais devem estar atualizadas, incluindo a vacina contra a raiva.
    • Seu veterinário também pode sugerir que você tenha um microchip em seu gato, para que seja mais fácil localizar se ele se perde durante a viagem. Este microchip funcionará como uma carteira de identidade para o seu gato por toda a vida. Este é um procedimento simples, no qual o veterinário injeta um microchip do tamanho de um grão de arroz (12 mm) sob a superfície da pele do animal, entre as omoplatas. Seu animal de estimação não sofrerá e não será necessário administrar anestésicos.


  7. Não alimente seu gato no dia da viagem. Ao viajar com o estômago vazio, é muito menos provável que o seu gato sofra de náusea e vômito. Você poderá levar comida de gato com você, caso esteja com muita fome durante o voo.
    • Não esqueça de levar, em um saco plástico transparente, todos os medicamentos que seu gato pode tomar.


  8. Disponha um tapete absorvente no fundo da gaiola. Este irá absorver os possíveis acidentes do seu gato durante a viagem. Carregue tapetes extras, algumas bolsas que podem ser fechadas novamente, toalhas de papel e luvas de látex, para o caso de você precisar limpar um acidente.


  9. Rotule a gaiola do seu gato. Isso permitirá a identificação em caso de perda da gaiola no aeroporto ou durante uma escala. Escreva seu nome, endereço permanente, número de telefone e destino final na etiqueta.


  10. Pegue um cinto de segurança para verificações de segurança. A gaiola do seu gato terá que passar no scanner, mas você terá que deixá-lo. Você terá que amarrar seu animal com um cinto e uma trela, para que ele não escape. Você terá que segurar seu gato nos braços para passar pelos portões de segurança.
    • Antes de tirar seu gato da gaiola, prepare-se e prepare-o para o controle. Tire os sapatos, tire os produtos de higiene pessoal e eletrônicos e coloque-os nas cestas para digitalização.
    • Retire o gato da gaiola, segure-o pelo cinto e coloque-o na máquina.
    • Vista o gato para passar pelo portal de segurança humana. Em seguida, recupere a gaiola e coloque cuidadosamente seu gato lá, antes de coletar seus pertences.


  11. Dê um sedativo ao seu gato. Se o seu veterinário receitou um, dê ao seu gato um sedativo. A maioria dos gatos pode viajar sem tomar medicamentos. Por outro lado, alguns gatos sentem muito estresse quando viajam de avião. Se você estiver preocupado com a ansiedade do seu gato durante a viagem, converse com seu veterinário.
    • O seu veterinário pode prescrever buprenorfina, gabapentina ou lalprazolam para o seu gato. Certifique-se de dar a ele uma dose em casa, antes do voo, para testar, para garantir que seu animal de estimação não reaja negativamente à droga.


  12. Acalme seu gato com uma fralda ou lenços de feromônio. Se você quiser evitar dar drogas ao seu gato, você pode tentar uma camisa de trovoada, na qual você trocará seu gato, assim como envolverá um bebê, para aliviar sua ansiedade.
    • Você também pode usar toalhetes ou spray de feromônio na gaiola antes do voo, para aliviar o estresse do animal.
    • Também existem colares de feromônios que você pode colocar no seu gato durante o voo.

Método 2 de 3: Leve um gato para o porão



  1. Peça à empresa o relatório de incidentes com animais. Se o abastecimento de combustível não for ideal, algumas empresas não permitem animais de estimação na cabine. Se o seu gato estiver com boa saúde, ele poderá apoiar uma viagem no porão. A maioria das empresas deve relatar todos os incidentes com animais de estimação que ocorrem no porão. Dê uma olhada nas estatísticas da empresa que você deseja emprestar. Se possível, escolha uma empresa com um pequeno número de incidentes com animais de estimação.
    • A cada ano, os animais que viajam no porão em vôos comerciais morrem, são feridos ou perdidos. Temperaturas excessivamente altas ou baixas no porão, bem como falta de aeração e manuseio inadequado, geralmente estão envolvidas nesses incidentes. No entanto, muitos bunkers são pressurizados e suas temperaturas são relativamente bem reguladas. Pergunte à empresa sobre as providências de segurança do porão de carga para que a jornada do seu gato corra bem.


  2. De preferência, pegue um vôo direto. Isso limitará o número de verificações de segurança que você e seu gato precisarão gastar. Isso também limitará o tempo de espera do seu gato, principalmente se ele estiver viajando no porão.
    • Sempre viaje no mesmo voo que seu animal de estimação.Você pode se certificar disso, perguntando à companhia aérea se pode monitorar o embarque do seu animal no porão, antes de entrar no avião.
    • Se você estiver viajando no verão, escolha um voo pela manhã ou à noite. É a hora mais fria do dia e a espera será menos quente e menos abafada. Se você viaja no inverno, prefira um voo da tarde, por isso é menos frio para o seu gato.


  3. Coloque um colar no seu gato. Você digitará seus detalhes. Escolha um colar que não fique preso nas portas da gaiola. Anote seu nome, endereço, telefone e destino final.
    • Você também terá que colocar uma etiqueta na gaiola, na qual escreverá as mesmas informações, caso a gaiola e seu gato se percam durante a viagem.


  4. Corte as garras do seu gato antes do voo. Isso impedirá que as garras do seu gato fiquem presas nas portas, buracos e outros interstícios da gaiola durante a jornada de carga.


  5. Marque uma consulta com o veterinário logo antes da viagem. Você precisará solicitar um cartão de vacinação para o seu gato e um certificado de saúde que autorize o animal a viajar. Esses documentos são exigidos pela empresa para permitir que o gato pegue o voo.
    • O seu veterinário precisará fornecer um certificado confirmando que seu gato está em boa saúde e não tem parasita. Todas as vacinas para animais devem estar atualizadas, incluindo a vacina contra a raiva.
    • Seu veterinário também pode sugerir que você tenha um microchip em seu gato, para que seja mais fácil localizar se ele se perde durante a viagem. Este microchip funcionará como uma carteira de identidade para o seu gato por toda a vida. Este é um procedimento simples, no qual o veterinário injeta um microchip do tamanho de um grão de arroz (12 mm) sob a superfície da pele do animal, entre as omoplatas. Seu animal de estimação não sofrerá e não será necessário administrar anestésicos.


  6. Não alimente o seu gato durante as 4 a 6 horas antes da viagem. Viajar com o estômago vazio impedirá o seu gato de náusea e vômito. Você pode dar a ele pequenas quantidades de água ou colocar cubos de gelo em uma tigela na gaiola, para que ele possa reidratar.


  7. Mantenha uma foto recente do seu gato em você. Se o seu gato se perder durante o voo ou o pouso, a foto ajudará a segurança do aeroporto a identificar o animal.


  8. Pegue um cinto de segurança para verificações de segurança. A gaiola do seu gato terá que ir para o scanner, mas você terá que deixá-lo. Você terá que amarrar seu animal com um cinto e uma trela, para que ele não escape. Você terá que segurar seu gato nos braços para passar pelos portões de segurança.
    • Antes de tirar seu gato da gaiola, prepare-se e prepare-o para o controle. Tire os sapatos, tire os produtos de higiene pessoal e eletrônicos e coloque-os nas cestas para digitalização.
    • Retire o gato da gaiola, segure-o pelo cinto e coloque-o na máquina.
    • Use o gato para passar pelo pórtico de segurança. Em seguida, recupere a gaiola e coloque cuidadosamente seu gato lá, antes de coletar seus pertences.


  9. Informe o capitão da presença do seu gato no porão. Informe também uma comissária de bordo quando embarcar no avião. O capitão pode tomar mais precauções durante o voo, como evitar áreas de turbulência.


  10. Dê um sedativo ao seu gato. Se o seu veterinário receitou um sedativo, dê uma dose ao seu gato. Seu veterinário deve dar ao seu gato medicamentos especiais para viagens aéreas, como buprenorfina, gabapentina ou lalprazolam.
    • Dê ao seu gato uma dose em casa antes do voo, para garantir que seu animal de estimação não reaja negativamente à medicação.


  11. Assim que você sair do avião, abra a gaiola dos animais e examine-a. Se o seu gato não parecer saudável, leve-o diretamente ao veterinário. Peça os resultados do exame veterinário em papel, incluindo a data e a hora, caso precise reclamar com a empresa sobre como seu gato foi tratado no porão.