Como integrar uma fraternidade

Posted on
Autor: Peter Berry
Data De Criação: 12 Agosto 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Estudos sobre o Signo de Leão (2019) - Fraternidade Rosacruz
Vídeo: Estudos sobre o Signo de Leão (2019) - Fraternidade Rosacruz

Contente

O é um wiki, o que significa que muitos artigos são escritos por vários autores. Para criar este artigo, 16 pessoas, algumas anônimas, participaram de sua edição e aprimoramento ao longo do tempo.

Você está na universidade e decidiu diversificar e se envolver em outras atividades. Você tem muitas maneiras de relaxar seus horizontes quando está na universidade, mas ingressar em uma fraternidade é a primeira ideia que vem à mente, pelo menos para a maioria dos estudantes. Felizmente, existem várias maneiras excelentes pelas quais você pode conseguir isso.


estágios



  1. Determine por que você concorda. Este é o passo mais importante do processo, porque se você não sabe por que está em uma fraternidade, é provável que fique infeliz e se arrependa mais tarde de sua decisão. As razões para cometer diferem de acordo com as pessoas. Há quem queira viver uma experiência ainda mais emocionante, alguns querem encontrar uma família e outros o fazem porque é a vontade de seus pais. Não faça parte de uma irmandade porque outras pessoas querem que você faça isso. Faça isso apenas se lhe apetecer. Encontre algumas boas razões e cumpra-a. Você realmente não tem interesse em dar uma razão a uma fraternidade e servir a outra a outra fraternidade. De fato, apesar das rivalidades entre eles, as fraternidades ainda cruzam as informações entre potenciais recrutas. Acima de tudo, não diga que deseja ingressar em uma fraternidade por festejar e conhecer garotas.



  2. Torne-se consciente do grau de envolvimento que uma fraternidade exige. A maioria das fraternidades ainda possui um sistema de juramento (mesmo que haja quem o tenha abandonado em favor de um novo sistema) e jurar é um compromisso de extrema importância. Geralmente, xingar implica que você terá horas de estudo obrigatórias, reuniões semanais, projetos e talvez até uma viagem de grupo. Isso pode levar muito tempo para o aluno, e é por isso que você precisa ter tempo livre suficiente antes de se comprometer. Isso também pode ter um impacto na sua conta bancária, porque, dependendo da fraternidade em que você se junta, festas, projetos, presentes etc. serão pagos do bolso dos novos recrutas que prestaram juramento, sem esquecer que as quotas da associação são padrão. A quantia que você gastará dependerá da fraternidade em que ingressar e a maioria está pronta para ajudá-lo a encontrar um emprego ou um empréstimo com juros baixos para ajudá-lo se sua situação financeira for complicada. Portanto, não dê as costas a uma fraternidade só porque as taxas são muito altas.



  3. Esqueça os estereótipos do campus. Não deixe que outras pessoas decidam por você. Algumas pessoas podem ter uma opinião positiva sobre uma fraternidade, enquanto outras terão uma má impressão. O fato é que você não pode confiar nas pessoas e não há fonte melhor do que seu próprio julgamento.


  4. Faça sua pesquisa. Encontre o local no campus onde as fraternidades promovem seus eventos. O melhor momento para fazê-lo seria no outono, durante a primeira semana de aula. De fato, naquele momento, absolutamente todas as fraternidades estarão presentes. Determine quantas associações existem, diferencie entre as várias que estão presentes e quais são as noites de recrutamento que cada uma organiza. Mesmo que você não queira ingressar em uma fraternidade específica, faça um formulário de recrutamento de qualquer maneira. Você pode mudar davis mais tarde.


  5. Reduza suas opções. É muito provável que haja muitas fraternidades para você visitar em uma semana, a menos que sua universidade tenha um sistema formal de recrutamento. Avalie as associações rapidamente quando você preencher os formulários de recrutamento e decidir quais você provavelmente gostará. Não escolha uma fraternidade porque ela organiza as melhores festas ou o maior número de meninas ou porque seus membros são muito bons. Escolha uma fraternidade porque você ama a natureza.


  6. Seja você mesmo. Isso é muito importante. Apesar de sua reputação de agressores, os membros da fraternidade podem identificar rapidamente alguém superficial. Fique à vontade, confie em si mesmo e relaxe! Se uma fraternidade não gosta da sua personalidade, encontre outra.


  7. Seja honesto. Não minta, pelas mesmas razões acima. Isso reduziria apenas suas chances de conseguir seu ingresso.


  8. Fale com todo mundo. Os membros de uma fraternidade não serão todos iguais. Haverá várias personalidades diferentes em cada associação e, se você não gostar da personalidade de alguém, encontre outra pessoa que você goste. Se você sabe que não gosta de ninguém nesta fraternidade, provavelmente não é o que precisa.


  9. Faça perguntas sobre a fraternidade. O fato de você fazer perguntas mostrará aos membros da fraternidade que você está interessado e, mais importante, as associações do gênero gostam de falar sobre a história delas. Descubra quais são as restrições financeiras e o tempo que você gastará com elas, as vantagens e as desvantagens. As boas perguntas a fazer são: que parte da sua história você prefere? e por que você se juntou a essa fraternidade?


  10. Reduza suas opções novamente. Depois de revisar as fraternidades com maior probabilidade de integrar, escolha aquelas com as quais você tem certeza de que pode ouvir. Seria uma boa idéia manter apenas duas das associações com as quais você tem o melhor relatório, caso contrário, você pode não receber um tíquete de entrada. Além disso, fará com que a fraternidade pense que você não deseja participar seriamente. Além disso, ter duas opções principais faz com que as duas fraternidades concorram por você. Depois de escolher essas duas associações, passe o resto do tempo fazendo os testes de recrutamento. Se os membros gostarem de você tanto quanto você, há uma boa chance de você receber seu ingresso.


  11. Lembre-se de que, se você não receber um tíquete de entrada de nenhuma das duas associações e ainda assim quiser ingressar em uma, deve continuar fazendo os testes de recrutamento. Treine com eles até o final da semana de trote de maneira mais pessoal. Os poucos membros com quem você está saindo provavelmente convencerão os outros de que você é uma boa escolha. Na maioria das vezes, um ingresso não é oferecido aos aspirantes porque a fraternidade quer esperar e ver se eles são realmente sérios. Se você não o recebe, também não é o fim do mundo.
conselho
  • Seja sério ao participar de testes de recrutamento. Não se preocupe, como se você ama algo, se não é. Você só tornará as coisas mais difíceis para si e para a fraternidade.
  • Da mesma forma, não conte com seus velhos amigos da faculdade que já ingressaram em uma fraternidade.
  • Não faça parte de uma fraternidade durante seu primeiro semestre na universidade. É melhor que você tenha um tempo tranquilo para se acostumar com seu novo ambiente.
  • Se você quiser participar de uma fraternidade para uma festa, pense na sua situação. Cada associação universitária organiza festas. Alguns simplesmente tornam suas férias mais notáveis ​​que outros.
  • Não confie em heranças. Se seu pai ou avô estava em uma fraternidade, existe um mito de que você é herdado de lá, o que lhe dará automaticamente um ingresso. Isso está completamente errado. A maioria das associações ignora essa regra porque ela apenas leva ao medo. O fato de seu pai ou avô estar em uma fraternidade não implica necessariamente que você se sinta à vontade nessa fraternidade ou mesmo em qualquer outra. Você é único e tem uma personalidade que difere da de seus antepassados.
  • Aprenda o alfabeto grego. Se você gosta de matemática, é provável que já saiba disso. Além disso, todas as fraternidades trazem seus recrutas para aprender de qualquer maneira. Isso será útil quando você quiser saber se alguém tem um pi ou um psi no suéter dele.
avisos
  • Essas diretrizes ajudam a saber como você pode ingressar em uma fraternidade e não em uma irmandade. As irmandades têm um sistema de recrutamento totalmente diferente.
  • Nunca se refira, nunca a uma fraternidade usando a palavra frat. Este último tem uma conotação negativa e a maioria das fraternidades é extremamente ofendida. Algumas pessoas podem se importar, mas saiba primeiro o que a pessoa com quem você está falando está pensando. Em geral, a palavra frat é um tabu, e é por isso que você deve jogar em segurança e evitar usá-lo.