Como tocar o acorde RE no violão

Posted on
Autor: Peter Berry
Data De Criação: 16 Agosto 2021
Data De Atualização: 22 Junho 2024
Anonim
Como tocar o acorde RE no violão - Conhecimento
Como tocar o acorde RE no violão - Conhecimento

Contente

Neste artigo: Fazendo o acordo básico da EA Fazendo o acordo com faixas RE (formulário LA) Fazendo o acordo bloqueado RE (formulário MI)

Se você aprender a tocar violão, saber como tocar o acorde RE será necessário, mais cedo ou mais tarde, para tocar suas músicas favoritas ou tocar em uma banda. Existem diferentes posições para tocar o acorde D maior e você pode aprendê-las facilmente.


estágios

Método 1 de 2: Faça o contrato básico de AR

  1. Comece na 2ª caixa. O acorde RE básico é aberto, brilhante e tocado nas alturas. Este é um dos acordes de guitarra mais usados ​​e combina muito bem com outros acordes básicos como MI, LA e SOL.
    • Seja destro ou canhoto, lembre-se de que, no braço do violão, contamos as caixas da cabeça, movendo-nos em direção ao corpo. A primeira caixa é a mais próxima da cabeça, onde estão as teclas de afinação.


  2. Coloque seu índice na 2ª caixa da 3ª string. As cordas são contadas do mais fino ao mais grosso (de baixo para cima). A mais fina é a primeira corda e a mais espessa a sexta. Comece pressionando a 2ª caixa da 3ª corda. Isso é bom? Vamos continuar.



  3. Coloque o anel na 3ª caixa da 2ª corda. Agora, seus 2 dedos formam uma diagonal na alça.


  4. Coloque o dedo do meio na 2ª caixa da 1ª corda. Quando seus três dedos são colocados nas caixas e cordas certas, você vê que eles formam um triângulo. Você pode tocar o acorde RE.


  5. Tocar as cordas com a outra mão. Você não precisa tocar as cordas 5 e 6, que produzem um vazio o e um mi, observa que não estão no contrato principal de ED.


  6. Mova seus dedos. Agora que você sabe como fazer o acorde Elemental RE, você pode mover os dedos sobre o braço da guitarra para movê-los pelas próximas caixas sem alterar a forma do triângulo que eles formam. Você tocará outros acordes. Ao fazer apenas o som dessas três cordas, você produzirá um RE agudo (RE #) movendo cada dedo uma caixa para cima (em direção ao corpo do instrumento), depois um MI, um FA ... Divirta-se!
    • Seu dedo anelar permite que você saiba qual acorde você está tocando. Sil produz um chãovocê faz um acordo SOL.

Método 2 de 2: Faça o acorde RE (formato LA) riscado




  1. Localize a quinta caixa da alça. Este acordo é um pouco mais agudo que o anterior, mas é mais consistente. Também faz transições fáceis com outros acordes com acordes e é mais fácil de encontrar quando você toca um pouco mais baixo (no pescoço).
    • Na verdade, é simplesmente uma greve de LA que você joga na 5ª caixa com a 5ª corda. A nota produzida neste local é uma re.


  2. Bloqueie a quinta caixa. Estique o dedo indicador e trave todas as cordas da 5ª caixa, exceto a 6ª (a sequência de mi grave) pressionando firmemente o dedo. Raspe as cordas com a outra mão para ouvir se todas as notas são tocadas e para saber se o seu índice está bem posicionado.


  3. Coloque o anel na 7ª caixa. Bar as 2ª, 3ª e 4ª cordas da 7ª caixa. Também é possível usar o lauriculaire (dedo mínimo) para pressionar a 2ª corda (na 7ª caixa), o anel no 3º e o dedo médio na 4ª (ainda na 7ª caixa). Você produzirá um som mais nítido, mas muitos guitarristas preferem a barra com o anel, porque é mais fácil de conseguir. Você deve pressionar com força enquanto dobra a última falange do anel.
    • Movendo os dedos ao longo do comprimento do bastão sem acariciar o lindex, você produz um acorde A aberto (A aberto).


  4. Evite tocar a primeira corda. Você pode tocar todas as cordas, até a 6ª, mas a 1ª e a 6ª não são essenciais. Na verdade, eles sujam o contrato e você obterá um som muito melhor ressonando apenas as quatro cordas. Você ainda pode tocar a 1ª corda (a mais fina) que trará brilho ao contrato.
    • Não toque a sexta corda (a mais grossa), o som seria muito pior.

Método 3 de 3: Faça o acorde RE (formato MI) riscado



  1. Procure a 10ª caixa. Com esta posição, você obterá um acorde RE muito agudo e brilhante. Não é usado com freqüência, exceto quando um músico toca outros acordes na mesma área do pescoço. No entanto, é interessante conhecê-lo e pode ser divertido tocá-lo em uma peça para dar frescor e nem sempre tocar o RE elementar.
    • Este acorde é harmonicamente idêntico ao apresentado nos 2 métodos anteriores, mas toca em uma oitava diferente.


  2. Bloqueie a 10ª caixa com o índice. Este acordo é disputado como um acordo de MI barrado. Ou seja, você bloqueia todas as cordas com o indicador, e o dedo médio, o dedo anelar e o laurídio têm exatamente a mesma posição que para tocar o acorde de MI (e todos os outros acordes principais de acordes ao mesmo tempo). Aqui, você tocará as 6 cordas do instrumento.


  3. Coloque o anel na 12ª caixa da 5ª corda. Nesse local, você produz um o. A nota da 6ª corda (a mais grossa) na 10ª caixa é uma re.


  4. Coloque o ouriço no 12º quadrado da 4ª corda. A nota produzida neste local também é um re.


  5. Coloque o dedo do meio na 11ª caixa da 3ª corda. Aqui, a nota é uma F # (fa sharp). É indispensável e dá ao personagem major do acordo de ER.


  6. Faça as cordas soarem. Para tocar esse acorde cruzado, você toca todas as cordas do seu violão. Se você quiser produzir um som mais profundo, por exemplo, rock ou metal, poderá soar os 3 ou 4 mais espessos (6, 5, 4, 3). Lembre-se de nos convidar para seus próximos shows!



  • Uma guitarra afinada
  • 2 mãos
  • Treinamento