Como mudar sua dieta quando você tem hipoglicemia

Posted on
Autor: John Stephens
Data De Criação: 28 Janeiro 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Como mudar sua dieta quando você tem hipoglicemia - Conhecimento
Como mudar sua dieta quando você tem hipoglicemia - Conhecimento

Contente

A coautora deste artigo é Claudia Carberry, RD. Claudia Carberry é uma nutricionista ambulatorial na Universidade de Ciências Médicas do Arkansas. Ela obteve seu mestrado em Nutrição na Universidade do Tennessee em Knoxville em 2010.

Existem 31 referências citadas neste artigo, elas estão na parte inferior da página.

A hipoglicemia é uma doença caracterizada por um baixo nível de glicose no sangue. Essa condição pode ser a causa de muitos fatores. Hipoglicemia reativa é a hipoglicemia que ocorre quando não há patologia subjacente para explicar a alta produção de insulina, o hormônio que reduz o açúcar no sangue. Seu corpo compensa demais e reduz drasticamente o açúcar no sangue depois de comer (glicose pós-prandial). Esse desvio de problema pode ser neutralizado alterando seus hábitos alimentares, para que a glicose entre no sangue a uma taxa lenta e constante.


estágios

Parte 1 de 2:
Avalie sua situação antes de fazer alterações em seu plano

  1. 6 Mantenha um bom peso. Foi demonstrado que o excesso de peso influencia os mecanismos do corpo que controlam os níveis de açúcar no sangue. Você pode perder peso comendo uma dieta saudável e se exercitando regularmente.
    • Você pode ter uma idéia do seu peso ideal usando o seu índice de massa corporal (IMC), uma maneira de avaliar a adiposidade e a saúde de qualquer indivíduo. Se você tem 20 anos ou mais, seu IMC normal deve estar entre 18,5 e 24,9. A fórmula é: peso (kg) / (tamanho) ²x 703. É melhor consultar um médico quando quiser perder peso.
    publicidade

conselho




  • Converse com seu médico sobre a prescrição de produtos que podem aumentar o efeito de sua dieta. Ele pode prescrever inibidores da alfa-glucosidase (acarbose e miglitol). Esses produtos ajudarão a retardar a captação de glicose e reduzir a hiperglicemia pós-prandial. Assim, eles podem ser usados ​​para evitar hipoglicemia reativa.


publicidade