Como dar bons abraços

Posted on
Autor: Peter Berry
Data De Criação: 13 Agosto 2021
Data De Atualização: 12 Poderia 2024
Anonim
Como dar bons abraços - Conhecimento
Como dar bons abraços - Conhecimento

Contente

Neste artigo: inicie o abraço; abraça um amigo ou membro da família; abra um guia e parceiro6;

O primeiro passo para dar um bom abraço é saber quando fazê-lo. O abraço nem sempre é apropriado, mas você pode se maravilhar com o dia de alguém abraçando-o quando ele realmente precisa. Para dar um bom abraço, você terá que criar um espaço acolhedor e caloroso para o seu parceiro. Faça com que ele se sinta confortável, amado e apoiado.


estágios

Parte 1 Inicie o abraço



  1. Saiba quando abraçar. Há momentos apropriados para abraçar e momentos em que é melhor manter os braços para si mesmo. Para começar, entenda por que você está abraçando alguém, talvez para cumprimentar um bom amigo, para confortar alguém que está chorando ou para compartilhar seus sentimentos com alguém que você ama ou com seu parceiro. Qualquer que seja o cone, um bom abraço deve vir naturalmente. Aguarde uma pausa na conversa, uma transição ou um momento emocionante. Considere estes cenários:
    • uma pausa na conversa pode ocorrer a qualquer momento em que o tempo pare. Você pode aproveitar esses momentos se pretende apertar alguém em seus braços. Você não precisa ter um motivo para abraçar, apenas o cone para ser adequado. Um abraço em um momento como esse seria bastante natural,
    • uma transição é tudo que inicia ou termina uma interação. Você pode sacudir um amigo em seus braços quando a encontrar ou quando ele (ou ela) deixar você. Abraço para marcar o início ou o fim de algo,
    • um momento emocionante é a experiência em que você e outra pessoa (ou muitas) compartilham emoções muito fortes. Segure um amigo em seus braços depois que ele lhe contar uma história profunda e emocional. Faça o mesmo que sua irmã ou irmão quando ela (ou ele) acabou de terminar com ela (ou ela) amiguinha (e). Abraço para reconhecer que um momento foi importante para você e terminá-lo em beleza



  2. Seja acolhedor. Crie um ambiente seguro e gentil. Abra bem os braços e tente manter um sorriso caloroso. Use sua linguagem corporal, a expressão do seu rosto e seu comportamento em geral para convidar a pessoa em seus braços. Faça essa pessoa se sentir a única que importa agora.


  3. Abra os braços para mostrar à pessoa que você quer um abraço. Sua linguagem corporal deve dizer à pessoa o que beijar. Aborde a pessoa para tornar o convite mais claro. Olhe para a pessoa que você quer beijar nos olhos e certifique-se de concordar que você a beija. Se a pessoa se aproximar de você para atender sua ligação, ela aceitou seu abraço. Este é o momento de mudar para o modo abraço.
    • Aguarde uma pista. Se você tiver dúvidas, aguarde até a pessoa que você quer beijar chegar até você. Esta é uma boa estratégia, mas você também pode considerar quanta alegria traria para alguém iniciando o abraço.
    • Se a pessoa não estiver em seus braços, não force. Abaixe os braços e tente se retirar lentamente. Desista.



  4. Lembre-se de anunciar seu abraço. dizer Posso te abraçar? ou Eu quero te abraçar agora. Essa pode ser uma boa sequência se você tiver problemas para iniciar um abraço ou se achar que a outra pessoa pode se sentir desconfortável quando você abraçar de repente. Ao exibir claramente suas intenções, você pode relaxar a atmosfera e criar uma atmosfera que combine com você.
    • Saiba quando é inútil perguntar. Na maioria dos casos, você não precisa anunciar que deseja beijar, principalmente quando conhece bem a pessoa ou se havia se abraçado no passado. Lembre-se de que seu abraço será mais natural se você fizer exatamente assim.


  5. Seja sincero. Não espere mais nada do abraço, exceto compartilhar um momento quente. Um abraço pode significar muito além de abraçar um coração amoroso e um desejo sincero, para que alguém se sinta melhor; nós o veremos como alguém amigável e acolhedor. Se você abraçar para conseguir algo de alguém, ele não se sentirá confortável.


  6. Determine o estilo do seu aparelho. Vai depender da sua personalidade e da pessoa que você vai abraçar. Algumas pessoas são capazes de abraçá-lo sem o menor medo: elas abrem os braços e abraçam todos que encontram. Eles até criam pessoas! Outros são mais sutis e menos comprometidos com sua abordagem: eles se acostumaram ao abraço lateral que é feito entre amigos. Olhe para diferentes pessoas que usam aparelho ortodôntico e decida qual parece mais apropriado para uma determinada situação.
    • O abraço: jogue-se completamente na confusão. Aperte e seja gentil. Coloque a cabeça no peito ou no ombro do seu parceiro. Mostre seu amor facilmente.
    • O abraço do lado: essa abordagem é mais sutil e menos comprometida. Coloque-se ao lado de alguém e abra um braço. Deslize o braço em volta do ombro (se você é esbelto) ou das costas, embaixo do braço (se você é esbelto). Olhe na mesma direção que o seu parceiro, aperte suavemente o ombro e solte na hora certa.
    • O bordel entre irmãos: é um abraço comum entre amigos, caracterizado por um abraço rápido, sem muito contato. Mantenha sua bunda bem para trás, incline-se para a frente e toque uma a três vezes na parte de trás do seu amigo. Tente se inclinar para a frente e inicie um aperto de mão para dar um tapinha nas costas dele com um braço e um movimento rápido.

Parte 2 Abraçando um amigo ou membro da família



  1. Abraça carinhosamente. Se você abraçar alguém de maneira platônica, não precisa se preocupar em estar muito à frente ou muito atrás. O objetivo é mostrar a alguém o quão bom você se sente, então faça um bom abraço. Aguarde o momento certo, então envolva os braços em volta da pessoa e mantenha-a perto.
    • A maioria das pessoas gosta de um bom abraço. Se o seu abraço for sincero e reconfortante, as pessoas perceberão. Não tenha medo de compartilhar seu amor!
    • Isso é especialmente importante se você estiver abraçando alguém para confortá-lo. Quanto mais você for afetuoso, mais seu parceiro sentirá amor em seu abraço.


  2. Tente não deixar as pessoas muito à vontade. Isso implica que você não deve levar um abraço platônico muito longe. Não aperte a pessoa a ponto de machucar ou sufocar. Não toque em partes íntimas ou sensíveis, a menos que a pessoa que você beija lhe permita. Não coloque a boca muito perto da dele, não respire muito forte nos ouvidos ou pise nos dedos dos pés. Faça uso do seu bom senso e mitigue sua abordagem se a pessoa se sentir desconfortável.


  3. Abrace um membro da família. Você não deve pensar muito sobre isso. O objetivo aqui é mostrar um amor simples e platônico, mesmo que você não goste muito da pessoa. Você não deve apertar demais, mesmo que os aparelhos sólidos (tanto em firmeza quanto em durabilidade) pareçam mostrar mais afeto. Passe a mão rapidamente para a parte superior das costas da pessoa que você beija e sorria quando soltar.
    • Abraçar uma mulher na família deve ser parcialmente o mesmo. Faça isso com sua mãe como faria com sua irmã ou avó. Para os homens, isso pode depender do cone e de quem é. Se você é homem, alguns homens preferem que você aperta a mão deles.
    • Tente entender como os membros de sua família se abraçam. Algumas famílias pressionam um pouco o abraço, enquanto outras tendem a ter o menor contato físico possível. Veja como os outros membros da família se comportam entre si e, em seguida, preste atenção da mesma maneira para garantir que eles se sintam confortáveis.


  4. Não tenha medo de prolongar. Se você der um abraço rápido e divertido, poderá soltar-se após alguns segundos. No entanto, se o momento exigir um longo abraço, não se sinta envergonhado. Como consertar alguém, um longo abraço pode ser uma experiência forte e íntima. Essa pode ser uma ótima maneira de se aproximar de alguém. Você descobrirá que, depois de um tempo, poderá deslizar para os braços da pessoa para simplesmente apreciar a sensação de ser segurado.


  5. Dê um abraço a um amigo. A profundidade e a duração do abraço dependem do cone: quão perto você está da pessoa, por que você a abraça e qual é o seu humor agora? As expectativas de um abraço também podem variar, dependendo se a pessoa que você quer beijar é uma mulher ou um homem. O que importa é que você é carinhoso e sincero. Seu abraço precisa mostrar ao seu amigo o quanto você o ama.
    • Abraços de meninas: feche os olhos e pense o quanto aprecia sua namorada. Aperte o quanto quiser, mas tome cuidado para não esmagar seu amigo. Evite dar tapinhas nos ombros dele. Algumas garotas podem pensar que você não gosta delas se der um tapinha nas costas sem que o abraço seja profundo o suficiente.
    • Abraços entre os meninos: beije com firmeza e dê um tapinha na parte superior das costas ou nos ombros. Se você estiver passando por um momento emocional, faça um pequeno esforço e não dê um tapinha nas costas. Preste atenção naqueles que você beija: alguns meninos não se sentem confortáveis ​​com um abraço entre eles, enquanto outros não sentem esse constrangimento.

Parte 3 Abraçando Beguines e Parceiros



  1. Torne-o natural e consensual. Antes de dar um abraço que sai da moldura platônica, verifique se a pessoa não se opõe a você. Seu parceiro deve concordar e estar pronto para ser treinado em um movimento romântico ou sexual. Se você tiver dúvidas, não hesite em perguntar sua opinião. Quanto mais você se sentir confortável com seu parceiro, mais poderá saber como ele se sente confortável.


  2. Que o momento seja adequado. Você pode abraçar uma paixão ou um parceiro por muitas das razões pelas quais faria isso com outras pessoas, mas pode haver emoções mais profundas por trás do abraço e há pelo menos alguma tensão sexual. Dê um abraço ao seu parceiro quando sentir o rubor de afeto ou apenas para cumprimentá-lo ou quando desejar desencadear uma centelha de paixão.
    • Um abraço pode ser uma ótima maneira de reconhecer que vocês apenas compartilham um momento. Você pode ter dito a ele sua paixão, seus olhos se encontraram ou você tem um sentimento especial de amor hoje.


  3. Faça com que seja íntimo. Se o seu parceiro colocar, você pode tornar o abraço um pouco mais profundo. Aperte um pouco e acaricie-a gentilmente com as mãos. Dê-lhe um beijo no pescoço ou na testa e pense em se divertir pressionando as costas. Brinque com o cabelo na parte de trás do pescoço e empurre a cabeça em direção ao peito dele. Quanto mais você se sentir à vontade com alguém, mais fácil será mostrar seu carinho e abraços apenas se tornarão melhores.


  4. Conheça os papéis tradicionais dos sexos. Fique calmo, mas é bom saber qual estilo de abraço é mais adequado para uma mulher ou um homem. Esteja ciente desses papéis e decida como você se apresentará à pessoa que está beijando. Você tem a opção entre aceitar e rejeitar esses modelos. Não há maneira correta de abraçar.
    • Para assumir um papel tradicionalmente mais masculino: beije seu parceiro pela cintura, para que suas mãos se encontrem na cavidade das costas dele. Mantenha-os nessa posição por apenas alguns segundos e solte-os assim que necessário. Olhe nos seus olhos enquanto se separa e continue sua conversa naturalmente.
    • Para assumir um papel tradicionalmente feminino: coloque os braços em volta do pescoço e dos ombros do seu parceiro. Pressione levemente seu peito contra o dele. Solte-se rapidamente. No entanto, não há nada errado em apenas colocar os braços em volta da cintura do seu parceiro.


  5. Tente um abraço de surpresa. Se alguém realmente se sentir confortável com você, tente abraçá-lo de surpresa. Pegue sua dama por trás enquanto se levanta para trabalhar em alguma coisa, pegue seu homem nos braços enquanto ele parece perdido à distância. Um abraço de surpresa não deve ser agressivo ou repentino, é apenas para mostrar o quanto você se sente confortável com essa pessoa.
    • Se você é engraçado, tente tapar os olhos dele dizendo Adivinha quem é! Lembre-se de que nem todo mundo gosta de surpresas, principalmente quando os olhos estão envolvidos. Então use seu bom senso.