Como fazer uma varinha mágica

Posted on
Autor: Monica Porter
Data De Criação: 15 Marchar 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Como fazer uma varinha mágica - Conhecimento
Como fazer uma varinha mágica - Conhecimento

Contente

Neste artigo: Fazendo uma varinha mágica simples e com aparência naturalFazendo uma varinha mágica com aparência mais profissional, como nos filmes

Seus filhos são fãs de Harry Potter? Você mesmo não tem nada contra esse universo ou o da fantasia em geral? Divirta-se construindo uma varinha mágica juntos! Este tipo de utensílio também pode encontrar seu lugar durante certas cerimônias religiosas. Essa atividade simples não requer muito material; o artigo a seguir propõe apresentar diferentes idéias e abordagens.


estágios

Método 1 de 2: Faça uma varinha mágica simples e de aparência natural

  1. Procure um pedaço de madeira ou um raminho adequado. Escolha o pedaço de madeira que melhor atenda às suas expectativas. Algumas pessoas atribuem um significado ou propriedades especiais às espécies da árvore da qual o galho é derivado ou à forma do último. Se isso lhe falar, dedique algum tempo para encontrar o pedaço de madeira que formará sua futura varinha.


  2. Adapte sua varinha à sua própria morfologia. Encurte o ramo para que ele tenha um comprimento igual ao que separa a ponta do dedo médio dentro do cotovelo.



  3. Retire a casca completamente. No entanto, se você quiser que sua varinha mantenha uma aparência mais retorcida e natural, deixe a casca lá ou pelo menos algumas partes dela.


  4. Arredonde as pontas com uma faca afiada. Claro, tenha muito cuidado para não se cortar. É possível ficar lá para aqueles que são fãs de Harry Potter ou que fazem uma varinha para se divertir. Príncipes e sapos só precisam ficar de pé!


  5. Faça algumas adições como desejar. Não hesite em adicionar à sua varinha objetos que tenham um significado forte para você, especialmente se for provável que seja usado durante cerimônias religiosas ou se você pretende oferecê-lo como um sinal de amizade. Portanto, é possível esfregar ou pendurar nos objetos da sua varinha, como cristal, ervas ou qualquer tipo de pedra mágica.
    • Se você fizer esta varinha para torná-la uma promessa de amizade, pense nos significados das ervas e dos diferentes tipos de madeira. Você será capaz de refletir melhor o tipo de amizade que o liga à pessoa em questão.



  6. Sua varinha ficará mais limpa após o polimento com uma lixa. Você também pode pintar ou tingir sua varinha em várias cores. Finalmente, as gravuras serão o efeito mais bonito ao longo da sua varinha. Esteja ciente de que isso requer algumas habilidades e uma boa dose de paciência; é por isso que você não deve levar isso de ânimo leve.


  7. Acabou!

Método 2: Faça uma varinha mágica de aparência mais profissional, como nos filmes



  1. Reúna seu material. Você precisará de uma haste redonda com cerca de 1,25 cm de diâmetro, outra haste redonda mais fina (um diâmetro de 0,7 cm será suficiente, ou ¼ polegada, pois essa haste deve inserir o bastão mais grosso), um pequeno broche de madeira, cola de madeira, uma serra, uma lixa e uma broca com uma broca adaptada ao diâmetro do eixo.


  2. Corte a haste de maior diâmetro com a serra. Isso formará o cabo da sua varinha mágica; cabe a você decidir o seu comprimento. Em geral, é possível fazer duas rodadas no tipo de brinco encontrado nas lojas de bricolage.


  3. Corte a baguete com um diâmetro mais fino. Isso formará a parte principal da sua varinha mágica. Seu comprimento dependerá apenas de suas preferências. Para obter informações, a varinha mágica de Hagrid mede cerca de 40 cm nas aventuras de Harry Potter (16 polegadas), mas uma haste de cerca de vinte centímetros funciona muito bem (cerca de 9 polegadas). Use a serra para cortar o pino no tamanho desejado depois de fazer as medições. Se desejar, é possível arredondar as extremidades com uma lixa.


  4. Faça o buraco que receberá o broche. Faça um furo em uma extremidade da alça e na parte principal da sua futura varinha mágica. Esse buraco será feito no coração de cada um dos pregos, onde os dois pedaços de madeira se encontrarão. Tenha cuidado para fazer um furo diretamente dentro de cada prisioneiro. Além disso, verifique se o bit usado não é muito grande para o pino que você vai usar.


  5. Insira o pino para unir as duas partes da sua varinha. Duas opções estão disponíveis para você. Você pode usar um eixo pré-fabricado de tamanho adequado ou cortar um terceiro parafuso muito fino para inseri-lo nos dois furos feitos anteriormente. De qualquer forma, você precisará cobrir este pino com cola de madeira antes de colocá-lo no orifício da alça da sua futura haste. Feito isso, insira a extremidade livre do eixo no orifício da haste mais fina e empurre as duas partes uma na direção da outra para montá-las com segurança. Se eles resistirem demais, use um martelo ou outro objeto relativamente pesado para bater no final de um deles.


  6. Adicione os últimos detalhes. Remova todos os vestígios de cola e polir pontos ásperos. Dê liberdade aos seus desejos e pinte sua varinha como quiser, usando tinta ou mancha. Para imitar a urra e as gravuras no cabo das aventuras da Varinha do Harry Potter do Ancião, é possível usar um furador ou uma chave de fenda.No entanto, se você realmente planeja esculpir ou gravar sua varinha mágica e possuir as habilidades necessárias, adicione argila de polímero à sua varinha. Nesse caso, aguarde até o final desta etapa para colorir sua varinha. Depois de adicionar os últimos detalhes, acabou!
conselho



  • Esteja ciente de que alguns tipos de madeira têm significados especiais. Por exemplo, o carvalho está associado à força e resistência, a madeira de decodificação espiralada com flexibilidade e reflexão (a não confundir com o salgueiro-chorão, associado à tristeza), o azevinho com esperança e avelã para o conhecimento. Observe que esses significados são muito gerais e podem não refletir o que você associa a essas diferentes espécies. De fato, você pode encontrar um significado diferente para esses tipos de madeira, referindo-se às suas memórias de amor ou amizade, mitologia Wicanne ou ritos animistas, tradições familiares ou apenas sua própria sensibilidade. Todas essas referências são aceitáveis; o mais importante é deixar seu instinto e seus sentimentos falarem.
  • Caso as pedras mágicas e o cristal não lhe sejam familiares, opte por uma pequena sacola cheia de ervas. O alecrim é geralmente associado à memória, lavanda à dedicação, sábio à sabedoria, violeta à felicidade infalível, a rue des jardins com uma visão objetiva, o louro com a glória e o tomilho com a coragem e o tomilho. força. Para imbuir sua varinha com o personagem associado às ervas selecionadas, deixe-a descansar um bom tempo entre elas.
  • Reduza os nós ou irregularidades do ramo de sua escolha com uma faca afiada. Faça sua varinha mais suave, fazendo pequenos movimentos rápidos com sua lâmina.
avisos
  • Há uma grande diferença entre interpretar Harry Potter, ou seja, lançar feitiços por diversão e tirar sarro das crenças de uma comunidade. Cuidado para não ferir ninguém, atacando suas crenças espirituais.
  • Evite ameaçar alguém com sua varinha e evite jogá-la em alguém!
  • Não coloque curry no saquinho que contém as ervas.
  • Nunca use sua varinha para chutar.
  • Ao usar a faca, sempre aponte a lâmina para fora e nunca para você.
Elementos necessários
  • Uma faca
  • Um ramo
  • Um metro
  • Um saquinho cheio de ervas de sua escolha (se você desejar)
  • Tinta (à vontade)