Como gerenciar ataques de ansiedade

Posted on
Autor: Judy Howell
Data De Criação: 4 Julho 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Como controlar uma crise de ansiedade
Vídeo: Como controlar uma crise de ansiedade

Contente

O co-autor deste artigo é Trudi Griffin, LPC. Trudi Griffin é um conselheiro profissional licenciado em Wisconsin. Em 2011, ela obteve seu mestrado em consulta clínica em saúde mental na Universidade Marquette.

Existem 27 referências citadas neste artigo, elas estão na parte inferior da página.

Se a maioria das pessoas tem um dia ou outro, em graus variados, ansiedade, ataques de ansiedade podem dar a impressão de perder o controle total sobre si mesmo. O sinal característico de um ataque de ansiedade é sentir um pânico repentino e intenso. No momento, você pode ter a impressão de perder completamente o controle e ser incapaz de impedir a próxima crise. De repente, você pode sentir que não pode mais agir, engasgar ou até pensar que está tendo um ataque cardíaco. Esse tipo de convulsão pode ser extremamente incapacitante e impedir que você aproveite a vida ao máximo. Simplesmente estar mais bem informado sobre os ataques de ansiedade e seus efeitos já é um grande passo para aprender a viver melhor com eles. Depois de entender de onde vêm os ataques de ansiedade, você pode aprender técnicas para gerenciar e recuperar melhor o controle de sua vida.


estágios

Parte 1 de 3:
Gerencie a crise de ansiedade quando ela ocorrer

  1. 6 Esteja ciente de que você não está sozinho. Lembre-se de que muitas pessoas são vítimas diárias de transtornos de ansiedade. Alguns estudos dizem, por exemplo, que nos Estados Unidos, cerca de 6 milhões de pessoas sofrem ataques de ansiedade, pois as mulheres geralmente têm duas vezes mais chances do que os homens de serem afetadas por esta doença. Além disso, é muito provável que o número de pessoas que conhecem apenas um episódio isolado de ataque de ansiedade durante a vida seja muito mais importante. Muitos deles encontram ajuda em grupos de apoio.
    • Se você quiser conversar diretamente com outras pessoas que sofrem ou sofreram ataques de pânico, não hesite em entrar em contato com uma associação ou ir a reuniões de um grupo de palavras para compartilhar sua história com elas.
    publicidade

conselho




  • Quando você melhorar, ajude os outros. Existe neste vasto mundo um número infinito de pessoas ansiosas de todas as idades com as quais você poderá contar sua história. Conversar com eles e compartilhar sua experiência pode realmente ajudá-los.
  • Acalme-se e pense em coisas positivas. Tente relaxar ouvindo os sons da natureza ou tirando uma soneca.
  • Uma soneca ou um copo grande de água podem lhe proporcionar um grande bem.
  • Sempre diga que é apenas temporário, que passará.
  • Não use drogas ou álcool para lidar com a situação. Isso atrasará sua recuperação e adicionará um problema extra ao que você já possui. Existem maneiras mais eficazes de melhorar: reconheça que você tem um problema, peça ajuda de um profissional e aprenda técnicas para gerenciar seu estresse.
Obtido em "https://fr.m..com/index.php?title=manage-crisis-of-angoisse&oldid=263595"