Como identificar picadas de percevejos

Posted on
Autor: Laura McKinney
Data De Criação: 5 Abril 2021
Data De Atualização: 14 Poderia 2024
Anonim
Como Detectar Percevejos de Cama!!!
Vídeo: Como Detectar Percevejos de Cama!!!

Contente

Se você está procurando por uma solução para o seu problema, entre em contato conosco.

Muitas pessoas estão cientes da existência de percevejos, mas são muito menos propensas a reconhecer suas mordidas. É impossível diagnosticá-los com certeza sem determinar se você tem percevejos. Para identificar essas picadas, procure pequenas picadas de insetos ou manchas vermelhas na pele. Para descobrir se os culpados são percevejos, você precisa determinar se a área onde você dorme está infestada por esses insetos.


estágios

Método 1 de 3: Examine as mordidas



  1. Assista suas mordidas. Procure pequenas espinhas vermelhas ligeiramente descoloridas com cerca de 2 a 5 mm de diâmetro. Também é possível que você tenha manchas ou pápulas muito mais vermelhas que a pele ao seu redor. Se você sofre de um caso muito sério, é possível que você tenha bolhas com mais de 5 mm de diâmetro nas picadas.
    • Essas espinhas podem causar coceira intensa.


  2. Procure por novas mordidas quando acordar. Se você tem novas mordidas ou espinhas com coceira, provavelmente tem uma infestação de percevejos. Tente determinar se essas espinhas parecem picadas de mosquito ou pulgas. As picadas de percevejos são geralmente vermelhas, ligeiramente inchadas e coçam como outros insetos. Procure uma pequena série de botões que formam uma linha ou grupo. Eles geralmente vêm desta forma porque os percevejos picam várias vezes durante a noite.
    • Se novas mordidas aparecerem durante o dia, é improvável que elas sejam causadas por percevejos.



  3. Veja onde você é picado. Procure por furos na pele exposta enquanto estiver na cama e com roupas folgadas. Os percevejos geralmente evitam as solas dos pés. Se você tiver picadas nesses locais, provavelmente são as de outros insetos.


  4. Preste atenção nos sintomas de alergia. Se você é alérgico a mordidas de leite, pode ter dureza e vermelhidão semelhantes a lexema ou infecção por fungos. Observe se as espinhas aumentam, são dolorosas ou produzem pus. Estes são sintomas comuns de alergia a picadas de leite.
    • Pode levar até duas semanas para seu corpo responder completamente a essas mordidas.
    • Se você tiver uma reação grave a uma mordida, consulte um médico.

Método 2 Examine a cama dele




  1. Procure sinais na sua cama. Procure pequenos insetos chatos, sem asas, de cor marrom avermelhada e cerca de 1 a 7 mm de comprimento. Procure-os nos lençóis e nas dobras do colchão. Procure também exoesqueletos que possam ter perdido, bem como pequenos ovos ou cascas de ovos brancas com cerca de 1 mm de diâmetro. As larvas dos percevejos também são desse tamanho.
    • Observe, como esses insetos e seus ovos são muito pequenos e difíceis de ver.


  2. Examine suas folhas. Procure manchas avermelhadas ou acastanhadas. Eles podem ser causados ​​por insetos esmagados ou seus excrementos. Se você vir pontos vermelhos ou escuros nas folhas, limpe-os. Se eles são deixados sair, provavelmente são excrementos de percevejos.


  3. Olhe para o seu estrado. Procure sinais de percevejos na base da cama e no espaço entre a cama e a parede. Examine também sua cabeceira. Procure sinais em costuras, dobras, etiquetas, etc., em seu colchão, lençóis e molas. Não se esqueça de examinar suas fronhas e almofadas.


  4. Leve em consideração o estado da cama. Em casos menos extremos, os percevejos podem estar presentes, mesmo que não sejam visíveis a olho nu. Leve em consideração a idade do colchão e a limpeza dos lençóis. Se o problema estiver em um quarto de hotel, verifique se o colchão está protegido por uma capa de plástico. Caso contrário, o risco de infecção é muito maior.

Método 3 de 3: Encontre outros sinais de percevejos



  1. Examine outros móveis. Esses insetos podem infestar outros móveis além da cama. Olhe sob as almofadas das cadeiras e poltronas, nas costuras das cadeiras e sofás e nas juntas das gavetas.


  2. Olhe para outros espaços. Procure percevejos atrás de papéis de parede descascados e tapeçarias penduradas nas paredes. Olhe através dos orifícios das tomadas elétricas e dos pequenos espaços onde as paredes encontram o piso e o teto. Não se esqueça de examinar as dobras das cortinas.


  3. Cheirar as áreas de infestação potencial. Procure um cheiro levemente adocicado e fechado. Também é possível que você sinta um cheiro remanescente do coentro. Se houver um cheiro forte de mofo e umidade ou qualquer um dos odores descritos acima, podem estar presentes percevejos.