Como instalar uma turbina eólica privada em casa

Posted on
Autor: Peter Berry
Data De Criação: 11 Agosto 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Como instalar uma turbina eólica privada em casa - Conhecimento
Como instalar uma turbina eólica privada em casa - Conhecimento

Contente

Neste artigo: Execute as etapas com o conselho da cidadeExecute as etapas para uma revenda de eletricidadePreparação com o bairro

Léolienne é uma das soluções simples oferecidas aos cidadãos para fazer uma economia significativa de energia. Para quem ainda não o conhece, essa tecnologia vem na forma de um moinho de vento na maioria das vezes com barbatanas mais ou menos grandes que giram graças à força do vento e, assim, criam energia. Para ser um pouco mais preciso, é a energia cinética do vento que possibilita a geração de eletricidade. Existem diferentes tipos de turbinas eólicas, no entanto, o que nos interessa hoje é o leoliano individual, o leoliano particular. Esse tipo de tecnologia, também conhecida como turbina eólica doméstica, inclui todas as turbinas eólicas de pequeno e médio porte, ou seja, com uma potência que varia de 100 W a 20 kW. A Léolienne nesta categoria produz eletricidade para uso no local. Não se trata de alimentar uma região inteira com!
Existem vários modelos, mas, em geral, uma turbina eólica consiste em um mastro autônomo (ou cara) e uma barquinha com rotor e três pás. Finalmente, como um construtor de casas, você pode usar um fabricante de turbinas eólicas em casa.


estágios

A instalação de uma turbina eólica doméstica requer alguns passos a serem seguidos.

Parte 1 Siga as etapas com a prefeitura



  1. Eduque-se. Seu plano de instalação de uma turbina eólica doméstica é regulamentado pela lei em vigor, que exige que, para os modelos medindo mais ou menos 12 metros de altura do solo, uma declaração ou uma licença de construção de acordo com o tamanho da turbina eólica. A lei exige, portanto, a posse de uma licença de construção emitida pelo município para modelos com mais de 12 m. Note-se que os serviços administrativos que emitem a licença podem variar de acordo com o uso desejado do dispositivo.
    • Por outro lado, uma turbina eólica com menos de 12 m de altura não requer uma licença de construção. No entanto, o proprietário deve absolutamente fazer uma declaração de trabalho a ser removida também do município.

Parte 2 Execute as etapas para revenda de eletricidade

  1. Ganhe dinheiro. Também é possível vender a energia fornecida pela sua turbina eólica doméstica. Nesse sentido, o indivíduo deve começar determinando sua área de implantação. Ele deve então definir se está ou não na referida Zona de Desenvolvimento Eólico. O ZDE é um território que agrupa várias usinas eólicas localizadas em áreas geográficas estratégicas para o uso desta tecnologia. Para determinar a área em que você está, basta entrar em contato com a comuna ou a prefeitura. Aqueles que estão no território do ZDE recebem sistematicamente sua energia eólica pela EDF.
    • Por outro lado, aqueles que estão fora do ZDE têm a opção entre vender sua eletricidade ou decidir não fazê-lo. Para o primeiro caso, você pode obter informações da RTE (Electricity Transmission Network, uma subsidiária da EDF), que também está no resgate de eletricidade. Esta rede tem suas próprias propostas de tarifas. Com a EDF, o preço é de 0,082 € / kWh.

Parte 3 Realizando a vizinhança

  1. Pense nos seus vizinhos. As turbinas eólicas operam como um moinho de vento e executam rotações produzindo sons. Mesmo que o nível de ruído produzido por esse tipo de tecnologia seja mínimo, ainda é muito importante solicitar o acordo de seus vizinhos. De fato, estes podem ser dificultados pelo ruído.
    • Limitar um mastro grande a poucos metros de casa também pode não agradá-los. A melhor solução é então o diálogo para convencê-los de que, além de ecológica, uma turbina eólica doméstica é facilmente esquecida. Boa sorte a todos!