Como não contrair clamídia

Posted on
Autor: John Stephens
Data De Criação: 2 Janeiro 2021
Data De Atualização: 3 Julho 2024
Anonim
Como não contrair clamídia - Conhecimento
Como não contrair clamídia - Conhecimento

Contente

O co-autor deste artigo é Lacy Windham, MD. Dr. Windham é um obstetra e ginecologista licenciado pelo Conselho da Ordem do Tennessee. Ela completou sua residência na East Virginia School of Medicine em 2010, onde recebeu o Prêmio de Melhor Residente.

Existem 15 referências citadas neste artigo, elas estão na parte inferior da página.

A clamídia é uma infecção bacteriana que geralmente é transmitida sexualmente. Muitas pessoas nunca apresentam sintomas, por isso geralmente é impossível saber se seu parceiro é portador ou não. Você pode reduzir bastante o risco de contaminação, protegendo-o durante suas relações sexuais.


estágios

Parte 1 de 2:
Impedir a transmissão durante a relação sexual



  1. 3 Se você acha que tem clamídia, procure um médico. A clamídia pode ser tratada de maneira muito eficaz com antibióticos. Mais de 95% das pessoas que concluem o tratamento conseguem se livrar da infecção.
    • O seu médico pode prescrever azitromicina, doxiciclina ou eritromicina. Tome todos os antibióticos prescritos para garantir que a infecção seja completamente eliminada.
    • Não faça sexo, mesmo com camisinha, até você e seu parceiro terminarem o tratamento. Se você tiver apenas um dia de tratamento com antibióticos, poderá ter que esperar uma semana para ter certeza de que eliminou completamente a infecção.
    • Faça um novo teste após o tratamento se você ainda tiver sintomas, se não tomou o medicamento adequadamente, se fez sexo antes do final do tratamento ou se estiver grávida.
Obtido em "https://fr.m..com/index.php?title=ne-not-contracter-chlamydia&oldid=169627"